gorodrox Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 aE GALERA, venho ficando resfriado com alguma frequencia nos ultimos tempos....e uma cara da academia me recomendou tomar GLUTAMINA pq aumenta a resistencia e auxilia nos ganhos!! oq vcs acham!?!? e a respeito do preço da Glutamina!? ....o msmo cara vende GLUTAMINA da EAS por R$115,00 (acho q vem 400g) ta bom!?!? opinem, plz! abs... obs: hoje tomo (Whey+dextrose no pós) + Albumina(dejejum e antes de dormir) + Creatina Universal (5g/dia q inclusive ta acabando...vo parar 4 semanas e depois voltar).... + Multivitaminico
alexandreazevedo Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 Não vale a pena devido ao custoXbenefício. Tenta ver se encontra alguma marca mais barata e posta ai pra gente
gorodrox Postado 8 de julho de 2010 Autor Postado 8 de julho de 2010 po, demoro... mas e a respeito da Glutamina....vale a pena tomar!? quais seus benefícios!?!? e tem alguem que conhece os preços pra saber se essa que falei vale a pena!?!? qual q é a media de preço das boas no mercado!?!? VALEU!! abs...
Everton Santos Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 Fala colega... faz um tempo que eu uso glutamina já, o que posso relatar é que ajuda a segurar um pouco os ganhos e ajuda na recuperação também. Quanto à esse efeito positivo na imunidade não vou poder creditar à glutamina, mas faz um bom tempo que não fico doente mesmo... e quando tenho algo recupero rápido (resfriado, dor de garganta e tals...). Quanto à esse valor aí até que não tá mto caro não se for 400g... mas no madrugão a da ON de 300g tá uns 80 pila. Dá uma passada lá que vale a pena. Abs!!!
---- Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 aE GALERA, venho ficando resfriado com alguma frequencia nos ultimos tempos....e uma cara da academia me recomendou tomar GLUTAMINA pq aumenta a resistencia e auxilia nos ganhos!! oq vcs acham!?!? e a respeito do preço da Glutamina!? ....o msmo cara vende GLUTAMINA da EAS por R$115,00 (acho q vem 400g) ta bom!?!? opinem, plz! abs... obs: hoje tomo (Whey+dextrose no pós) + Albumina(dejejum e antes de dormir) + Creatina Universal (5g/dia q inclusive ta acabando...vo parar 4 semanas e depois voltar).... + Multivitaminico aoba... quanto a minha experiência... uma boa dieta e exercícios irão aumentar sua imunidade... porém, a glutamina tb. os dois juntos, ... MTO difícil ficar doente, kra... então assim... até onde sei, ela realmente aumenta bem tua imunidade e dá uma melhorada na absorção intestinal(?), aproveitando melhor os nutrientes q teu corpo recebe... li um tempo atrás, que a glutamina tb era dada a pacientes que passavam por cirurgias fortes e /ou que sofreram de queimaduras, pra que se acelasse o processo de recuperação. outra coisa... é isso de recuperação, tu vais ficar bem menos dolorido nos dias dps de treinar, tuas recuperação irá ser mais rápida. glut, assim... num é um treco q faz crescer, até onde sei... mas qto aos acima, eu te diria q é qse 100% de vc obter os msm resultados q eu obtive. qto a marca... estando entre as mais conhecidas, principalmente as gringas, sem problema... o problema são aquelas chinesos que parecem conter traços de selênio, dae faria mal pro teu organismo. abração.
ninga Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 Praticamente todos os aminoacidos são de suma importancia para uma manutenção da imunidade. A glutamina não foge a regra. É muito importante mesmo, vale a pena. Agora quanto a você ter ficado doente com maior frequencia, se atente a mudanças brusca de temperatura ambiente, procure manter estavel essa temperatura (evite sair da academia com o corpo quente para a rua fria desagasalhado por exemplo). Outros fatores podem ser lembrados são, qualidade do sono, estresse, ambiente de trabalho, higiene pessoal, dieta pobre em vitaminas e minerais.
gorodrox Postado 12 de julho de 2010 Autor Postado 12 de julho de 2010 Valeu galera!! me ajudaram bastante!!! Vou comprar a GLutamina msmo então!! (vou procurar qual aki) .... ...tbm vou tentar aumentar o tempo de sono ...pq venho dormindo pouco!!! (por falta de tempo msmo) rs vlw, abs!!!
gorodrox Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 ae.....comprei GLUTAMINA da EAS, 400g....R$105,20 no Muscepoint, e assim: o certo é tomar 5g(uma colher de chá) 3x por dia!?!?!? (ou seja 15g/dia)??? e assim, eu tbm mando WHEY ON, no pós....ela tem um pouco de Glutamina né?!?! ...então eu tomo só 2x por dia!?!?! e quais os horários!?!?! (obs>treino de noite) VALEUUU abs
---- Postado 14 de julho de 2010 Postado 14 de julho de 2010 ae.....comprei GLUTAMINA da EAS, 400g....R$105,20 no Muscepoint, e assim: o certo é tomar 5g(uma colher de chá) 3x por dia!?!?!? (ou seja 15g/dia)??? e assim, eu tbm mando WHEY ON, no pós....ela tem um pouco de Glutamina né?!?! ...então eu tomo só 2x por dia!?!?! e quais os horários!?!?! (obs>treino de noite) VALEUUU abs mano... eu diria assim: logo após malhar, 1 colher de 5g com água... acho q mais de 5g é besteira... pelo menos pra mim. abraz.
gorodrox Postado 15 de julho de 2010 Autor Postado 15 de julho de 2010 mas o WHEY ON já não tem Glutamina o suficiente pro pós!?!? não seria melhor tomar outro horário então!?!? e quantas vezes!?!? e quais horários!?!?! valeeu mais uma vez!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora