bicepsman Postado 15 de julho de 2010 Postado 15 de julho de 2010 Glutamina eu tomo 10 gramas por dia de treino,e 5 quando nao treino,ou seja 7 dias da semana. dias de treino 5 gramas antes do treino e 5 gramas antes de dormir,,depois do treino tomo 45 gramas de dextrose + 45 gramas de whey + 5 gramas de creatina.
gorodrox Postado 15 de julho de 2010 Autor Postado 15 de julho de 2010 demoro, acho q vou fzer o msmo eskema então, só mudar um poco, pq eu treino de noite: 5g de gluta de tarde (umas 14h) 5g de gluta 1h antes do treino (umas 19h) Pós treino :Whey+dextrose obs: to no mes off de creatina, daki 2 semanas volto colocando nessa suplementação acima 5g (1h antes) e 5g no pós de crea. e dias de NÃO TREINO: 5g gluta e 5g de crea(qdo tiver np mes on) umas 14h certo!?!?!? abraço!
oozaru Postado 15 de julho de 2010 Postado 15 de julho de 2010 manda 5gr antes de dormir em vez de as 2 horas. ou seja, pré treino, pós(whey) e antes de dormir. nao mistura glutamina com crea, toma em horarios separados.
gorodrox Postado 15 de julho de 2010 Autor Postado 15 de julho de 2010 blzaaa, vlw oozaru!!! 5g 1h antes o treino e 5g antes de durmir.....dia de off só 5g/dia!! VALEUU!! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora