Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa, e não esqueca de postar suas medidas, peso e fotos do inicio e fim do processo! vamos ver se o produto funciona mesmo! hehe

valeu, abraço

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
isso ae cara! continue firme, tem muitos amigos ae que estão acompanhando mas tem preguiça de se registrar para postar algo! haha

uma pergunta, eu acordo cedo, 5 horas, logo depois saiu para trabalhar, eu vou tomar antes do trabalho o lipo, sera se eu ficar parado no trabalho não vai fazer mal? ou sem problemas? sentiu algum colateral forte? vai parar com 2x2 ou vai partir pra 3x3 capsulas?

abraço.

Então Dom...

Eu tbm acordo as 5hs da matina...pra entrar as 6hs no trampo...como eu faço então>?

Eu tomo café da manhã as 05:30hs e vou pro trampo....depois entre às 08:00hs e 09:00hs e lá pelas 15:30hs eu tomo as cápsulas do Lipo...!

Efeito colateral: Quando eu estava tomando 1x1...não sentia nada nada...exceto a leve dor de barriga a noite nos 2 primeiros dias..!

Depois...quando estava tomando 1x2...tbm não sentia nada de manhã...e à tarde por ser dois já senti um gás à mais..!

Agora...quando tomei 2x2...já senti o suplemento logo em seguida fazendo efeito...

Meu trampo é bem intercalado...eu ando bastante pela empresa...e tbm fico um bom tempo sentado trabalhando com computador.!

Resumindo: Por enquanto efeito colateral pra mim está sendo zero....mas é claro que cada organismo reage de maneira diferente..!

E á partir de segunda-feira vou começar à tomar 2x3...pra aproveitar o máximo do suplemento..!

opa, e não esqueca de postar suas medidas, peso e fotos do inicio e fim do processo! vamos ver se o produto funciona mesmo! hehe

valeu, abraço

Pode deixar cara...já tirei as fotos antes do início do ciclo...e ao final do ciclo postarei as fotos...

Medidas e peso postarei amanhã...quando terminará a 1ª semana..!

abraçoO..!

Postado

entendi! excelente!

então, eu sou da receita, trabalho o dia inteiro no computador, sentado, poucas vezes saiu para oprs.. e sempre com motorista, ai fica dificil eu me movimentar, só tinha medo de ficar muito ligado e com aquela vontade de me mexer e acabar passando mal! mas pelo que vi, com voce está sendo tranquilo! voce senti seu coração bater mais acelerado?

uma outra pergunta, esse lipo não te deu espinhas né? li um relato que um cara ganhou muitas espinhas tomando o lipo! e outra duvida que tenho, o BCAA que voce toma, engorda?

abraço, boa sorte com as medidas!

Postado
entendi! excelente!

então, eu sou da receita, trabalho o dia inteiro no computador, sentado, poucas vezes saiu para oprs.. e sempre com motorista, ai fica dificil eu me movimentar, só tinha medo de ficar muito ligado e com aquela vontade de me mexer e acabar passando mal! mas pelo que vi, com voce está sendo tranquilo! voce senti seu coração bater mais acelerado?

uma outra pergunta, esse lipo não te deu espinhas né? li um relato que um cara ganhou muitas espinhas tomando o lipo! e outra duvida que tenho, o BCAA que voce toma, engorda?

abraço, boa sorte com as medidas!

Então..sobre essa questão do coração acelerado...esse era a minha maior preocupação tbm...mas por enquanto está muito tranquilo...não senti nada até agora..!

Espinhas tbm não me deu não cara...pode ser que mais pra frente possa acontecer...mas até agora nada..!

Sobre o BCAA...ele serve pra recuperação e definição de massa magra...ou seja...quando vc está muito acima do peso e resolve emagrecer....enquanto vc emagrece, vc perde gordura e massa magra tbm...o BCAA faz um papel importante recuperando essa massa magra do corpo..!

Quem quiser dar uma complementada sobre o BCAA...pode ficar à vontade...vai servir de muita ajuda...!

É isso cara...percebi que vc está querendo tomar o lipo...mas não está com 100% de certeza...isso é normal...eu tbm estava assim...mas bola pra frente...parti pra cima dos exercicios junto com o lipo que vc vai ter resultado sim..!

aBRaçOo.!

Postado

Fala galera...

Vou postar os dias de Sábado e Domingo(hoje) em um post só....porque não teve treinamento e foi tudo tranquilo...

No Sábado...tomei 2 cápsulas de manhã...e mais 2 à tarde....tudo tranquilo.!

Hoje...tomei 2 cápsulas de manhã...e mais 2 à tarde...tbm tudo tranquilo.!

Bom....hoje completa 1 semana certinho com o Lipo 6 Black...então vamos lá com os resultados:

Vou colocar dados exatos:

Peso anterior: 92,2kg

Peso atual: 90,5kg

Perca: 1,7kg

Nada mal por ser só 1 semana...mas creio que esse resultado se deve muito ao Muay Thai...claro que o lipo deu uma ajuda sim..!

Medidas não vou colocar pq não tirei no começo do ciclo.!

Então é isso...a 1ª semana já foi...agora vou com tudo pra 2ª semana...tomando 2x3...e com muito treino e dedicação.!

Vamo que vamo..!

aBRaçOo.!

Postado

E aí bruno_cbjr?!

Véio, venho acompanhando seu relato desde o começo, mas soh agora resolvi postar aqui.

Achei muito interessante, também tenho interesse em tomar o lipo 6 black, e até agora eu estava com um pé atrás, mas estou vendo que com vc o suplemento está dando resultado.

Tenho o mesmo peso seu, voltei na academia faz pouco tempo, mas não estou obtendo os resultados desejados.

Amanhã vou atrás do lipo black, quero perder estas gorduras o quantos antes.xD!

Parabéns por compartilhar esta experiência com a galera, pode ter certeza que tem muita gente acompanhando aqui.

E parabéns também pelos resultados da primeira semana.

Flw, abraço!

Postado

é isso ae cara! bons resultados, já deu pra sentir alguma diferença notavel em relação as gordurinhas pelo corpo? agora seu corpo já se acostumou bem, resultados aparecndo, em breve pode tomar 3x3 para tirar maximo proveito do suplemento! boa sorte!

já estou cm o meu em mãos, irei começar quando entrar de férias! que deve ser logo apos voce terminar o seu ciclo!

continuo acompanhando firme e forte!

abraço.

Postado
E aí bruno_cbjr?!

Véio, venho acompanhando seu relato desde o começo, mas soh agora resolvi postar aqui.

Achei muito interessante, também tenho interesse em tomar o lipo 6 black, e até agora eu estava com um pé atrás, mas estou vendo que com vc o suplemento está dando resultado.

Tenho o mesmo peso seu, voltei na academia faz pouco tempo, mas não estou obtendo os resultados desejados.

Amanhã vou atrás do lipo black, quero perder estas gorduras o quantos antes.xD!

Parabéns por compartilhar esta experiência com a galera, pode ter certeza que tem muita gente acompanhando aqui.

E parabéns também pelos resultados da primeira semana.

Flw, abraço!

Bacana seu interesse cara...

Vc está treinando como.?...só aeróbico.?..só musculação.?.ou os dois intercalados.?

Como vc voltou a treinar há pouco tempo...seu corpo ainda está se acostumando...mas pode ter certeza que se vc seguir um treino com uma alimentação certinha....podi cre que vc terá resultado..!..independente de tomar suplementos ou não..!

Procura trocar uma idéia com o seu professor da academia...pergunta do lipo black pra ver o que ele acha...pode ser que ele passe uma rotina show de bola pra vc..!

Blz..?.?

Vai postando cara....estamos aqui pra ajudar....

aBRaçOo..!

Postado
é isso ae cara! bons resultados, já deu pra sentir alguma diferença notavel em relação as gordurinhas pelo corpo? agora seu corpo já se acostumou bem, resultados aparecndo, em breve pode tomar 3x3 para tirar maximo proveito do suplemento! boa sorte!

já estou cm o meu em mãos, irei começar quando entrar de férias! que deve ser logo apos voce terminar o seu ciclo!

continuo acompanhando firme e forte!

abraço.

Fala Dom....tranquilinho..?

Então...a diferença começou a aparecer sim cara...o peitoral e ombro ta começando a definir...a gordura da barriga ja senti que deu uma diferença...pois minha calças estão começando a ficarem largas...kkk...!..Motivação só está aumentando a cada dia...bom sinal....pois minha auto-estima está lá em cima tbm...!

O corpo tá reagindo bem...vou tomar 3x3 logo logo....pra rasgar ao máximo...!

É isso ae veio...treinando certinho, alimentação correta e, Lipo 6 Black na mão...com certeza terá resultados..!

Detalhe: Tenta arrumar um suplemento que recupera massa magra...pois vc emagrecendo...vc perderá massa magra tbm..!

aBRaçOo..!

Postado

Salve rapaziada...

Segunda semana de Lipo 6 Black começando à 1000 grau...vamo que vamo...

Hoje foi o primeiro dia tomando 2x3...então vamos lá:

Tomei duas cápsulas ás 08:10hs da manhã....tudo normal....almocei 11:00hs...hoje comi um pouquinho a mais...pois o almoço tava fera....kkk...!

Depois tomei as 3 cápsulas ás 15:35hs....10 minutos depois já senti o corpo acelerado....já não aguentava mais ficar sentado e fui pro treino de Muay thai....hoje o mestre pegou pesado pra caralho....mas no gás que eu tava eu nem senti muito....fiz o treino físico detonando....a aula inteira foi super puxado...e no final já tava muito cansado...mas dei o último gás e fechei 100% o treinoo....Muito loko hoje...!

Essa semana vou pegar pesado d++...aproveitar o máximo do suplemento...pois o corpo está praticamente acostumado.!

Hoje é isso..!

aBRaçOo..!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...