monster_pack Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Estou treinando 3x por semana, treinando A/B e pelo menos 30minutos de esteira ou bicicleta por dia. Vou falar com o meu professor sim, ele deve ter umas dicas legais. Enquanto não uso o Lipo Black, estou pensando em comprar uma maltodextrina e/ou whey protein pra dar um up a mais, o que vc acha?? Pelo jeito o suplemento está fluindo bem com vc, maneiro cara, é isso aí. E continuo acompanhando!
Kfner Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 tudo tranquilo parceiro! legal, suas calças estão mais largas, já deu pra sentir uma diferença! isso ae, já está tudo no caminho certo, só manter firme a dieta e o treinamento! fico feliz por voce brother! caso sinta algum efeito colateral, compartilhe conosco, muitos falam que se dão bem tomando, mas quando chegam em 3x3, param de relatar! ou secaram demais e sumiram, ou sabe lá Deus! hauehuae! só acompanhando o que o monster_pack, tenho 1,80altura e 87kgs com 19%bf..há 2 semanas corro todo dia de segunda a sabado 35mins sem parar e malho série A/B há 6 meses, hj fui na minha nutricionista, mostrei o lipo pra ela, e ela me passou uma dieta show! e vou providenciar uma suplemento de recuperação muscular sim, o que me recomenda? estava pensando no BCAA, eu tenho um saco de 1kg fechado de maltodextrina aqui em casa, mas até hoje nem sei para que serve! acompahando firme e forte ae! abraço!
brunocbjr Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 Estou treinando 3x por semana, treinando A/B e pelo menos 30minutos de esteira ou bicicleta por dia. Vou falar com o meu professor sim, ele deve ter umas dicas legais. Enquanto não uso o Lipo Black, estou pensando em comprar uma maltodextrina e/ou whey protein pra dar um up a mais, o que vc acha?? Pelo jeito o suplemento está fluindo bem com vc, maneiro cara, é isso aí. E continuo acompanhando! Então....pode usar sim cara...tem gente que fala que malto dá barriga...mas eu não acredito nisso...e o whey é muito bom tbm...! Com um bom treino...e esses suplementos combinados....os resultados irão aparecer concerteza../! Qualquer coisa estamos ai..! aBRaçOo..!
brunocbjr Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 tudo tranquilo parceiro! legal, suas calças estão mais largas, já deu pra sentir uma diferença! isso ae, já está tudo no caminho certo, só manter firme a dieta e o treinamento! fico feliz por voce brother! caso sinta algum efeito colateral, compartilhe conosco, muitos falam que se dão bem tomando, mas quando chegam em 3x3, param de relatar! ou secaram demais e sumiram, ou sabe lá Deus! hauehuae! só acompanhando o que o monster_pack, tenho 1,80altura e 87kgs com 19%bf..há 2 semanas corro todo dia de segunda a sabado 35mins sem parar e malho série A/B há 6 meses, hj fui na minha nutricionista, mostrei o lipo pra ela, e ela me passou uma dieta show! e vou providenciar uma suplemento de recuperação muscular sim, o que me recomenda? estava pensando no BCAA, eu tenho um saco de 1kg fechado de maltodextrina aqui em casa, mas até hoje nem sei para que serve! acompahando firme e forte ae! abraço! E ae Dom...pode deixar...por incrível que pareça... o efeito colateral por enquanto tá 0%...pode ser que à partir de amanhã já apareça algum sintoma...pois vou começar a tomar 3x3..! Olha....se vc treina 6 meses A/B...e se vc tá acima do peso...pode ser por causa da alimentação cara...!...mas se vc tá correndo pelo menos 30mins por dia e fazendo musculação....a sua resistência deve tá show de bola....bom sinal...pois vc adicionando o Lipo...o treino seu vai melhorar muito..! Sobre o BCAA...é uma boa cara....eu aconselho BCAA pra todo mundo que treina...além de recuperar massa magra...ainda dá um ânimo a mais...! Maltodextrina é carboidrato...funciona como se fosse um energético...é bom pra quem quer ganhar massa muscular....mas tanto no seu caso, como no meu tbm...que é perder peso...o carboidrato deve ser trocado por proteínas....e é aí que entra o BCAA...pois o BCAA tem excelentes proteínas de cadeia ramificada...! É isso brother....pode postar tranquilo....no que eu puder ajudar...eu irei ajudar..! aBRaçOo..!
brunocbjr Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 Fala galera..! Mais um dia na ativa hoje...então vamos lá: Tomei 2 cápsulas de manhã lá pelas 08:45hs....tudo tranquilo...hoje no almoço comi pouquissima coisa e logo depois parecia que eu tinha comido um 3 pratos...kkkkk...é o bloqueador de gordura do lipo fazendo efeito..! Depois à tarde tomei 3 cápsulas ás 17:10hs...comecei o treino na Musculação era umas 17:35hs...hoje fiz o treino certinho....com o peso certo...nada de peso à mais do que o corpo aguenta...e fazendo devagar pra aproveitar o máximo do exercício....depois do treino fui pra esteira...fiz 30minutos...e fui pro abdominal na prancha...fiz 80 abdominal e fim de treino..transpirei bastante hoje...! Amanhã começo a tomar 3x3..vamo que vamo...! aBRaçOo...!
Kfner Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 show de bola parceiro! é isso ae, fico feliz ae por estar dando certo! bom, voce falou algo certo, eu estou no sobre peso, pois morei fora do brasil muito tempo, então era acostumado a comer muita porcaria! Ai foi onde me deu muita gordura! sim, corro 30 mins sem parar, dando um total de 4,5km, +/- 6,20secs por km! estou fazendo isso há 2 semanas, tenho uma boa resistencia, acho que é de familia, meu pai corre 3x por semana de 9 a 12km! só a alimentação que me mata, e a cervejinha também, mas agora que fiz minha dieta, estou me esforçando o maximo para regularizar uma alimentação saudável! e amanha mesmo, irei comprar o BCAA, tem alguma especificação ou marca que devo escolher? acompanhando firme e forte! grande abraço.
Kfner Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Grande, irei viajar hoje a trabalho, devo chegar em 1 semana, quando começo com o lipo! continue postando ae! sempre que der, eu vou checar sua evolução com o processo! forte abraço, e boa sorte ae!
brunocbjr Postado 22 de julho de 2010 Autor Postado 22 de julho de 2010 show de bola parceiro! é isso ae, fico feliz ae por estar dando certo! bom, voce falou algo certo, eu estou no sobre peso, pois morei fora do brasil muito tempo, então era acostumado a comer muita porcaria! Ai foi onde me deu muita gordura! sim, corro 30 mins sem parar, dando um total de 4,5km, +/- 6,20secs por km! estou fazendo isso há 2 semanas, tenho uma boa resistencia, acho que é de familia, meu pai corre 3x por semana de 9 a 12km! só a alimentação que me mata, e a cervejinha também, mas agora que fiz minha dieta, estou me esforçando o maximo para regularizar uma alimentação saudável! e amanha mesmo, irei comprar o BCAA, tem alguma especificação ou marca que devo escolher? acompanhando firme e forte! grande abraço. E ae brother...! Então...segue firme na dieta....e sobre a cervejinha...é duro ficar sem tomar uma né..?..kkkk..! Sobre o BCAA...acho q marca não importa muito quando se trata de BCAA...mas eu gosto bastante das marcas Body Action e IntegralMédica..! Grande, irei viajar hoje a trabalho, devo chegar em 1 semana, quando começo com o lipo! continue postando ae! sempre que der, eu vou checar sua evolução com o processo! forte abraço, e boa sorte ae! Pode deixar cara...vou manter aqui 100%..! Boa viagem ae pra vc...! aBRaçOo..!
brunocbjr Postado 22 de julho de 2010 Autor Postado 22 de julho de 2010 Fala Galera... Hoje...primeiro dia tomando 3x3...! Tomei 3 cápsulas lá pelas 08:30hs...e não senti nada de efeito colateral....almoçei normal...e mais uma vez pareceu que tinha comido muito depois do almoço..! Depois à tarde....tomei mais 3 cápsulas ás 15:35hs e fui pro Muay Thai...treinei normal...o treino(pra variar) foi puxado...mas deu pra fechar 100%...a transpiração foi normal..! Por ser 3x3...esperava um pouco mais...mas tá valendo....por enquanto tá valendo a pena...! Detalhe sobre efeito colateral: Como todos os remédios que são usados pra emagrecer...eles mexem com o intestino...e o Lipo tbm não fica de fora...e algum tempo venho reparando nas fezes...elas estavam meio esverdeada...kkkkk...e hoje...talvez por tomar 3x3...elas estavam 90% verde...kkkkk...! Já tinha lido um relato sobre isso...e hoje confirmei que é verdade...kkkk..! POr hoje é isso...! aBRaçOo...!
brunocbjr Postado 23 de julho de 2010 Autor Postado 23 de julho de 2010 Boa noite galera... Hoje foi tudo tranquilo...! Tomei 3 cápsulas as 09:15hs...tudo normal...almocei 11:00hs...tbm tudo tranquilo.! Depois à tarde...tomei mais 3 cápsulas as 17:00hs e fui pra academia...comcei a treinar as 17:25hs...o treino tbm foi tudo normal...transpirei bastante na parte da esteira...! O corpo tá um pouco mais diferente...principalmete na região abdominal...nada mal por enquanto...! Hoje é só...! aBRaçOo..!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora