brunocbjr Postado 28 de julho de 2010 Autor Postado 28 de julho de 2010 Salve galera.... Dei uma sumida esses dias...pois estava sem net...mas hoje já to na ativa....! Lembrando os dias que eu não postei: Tomei as capsulas de manha....tudo tranquilo...depois as capsulas a tarde...e tbm tudo tranquilo....! Pra mim ta sendo show de bola o lipo....ja senti uma diferença boa....deu um pique muito bom....e o mais importante: nada de efeito colateral..! Falta mais duas semanas ainda...e desde segunda-feira...só vou tomar 2x3...! Semana que vem vou incluir mais dois suplementos: Picolinato de Cromo + Daily Formula(multivitaminico)...ambos da Universal. Alguem já tomou esse Picolinato de Cromo.?...pois vi alguns relatos e a maioria fala bem dele...! Bom é isso.... Sobre os treinos...de vez em quando eu vou postando...pois por enquanto tá tudo do mesmo jeito..! aBRaçOo..!
Kfner Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 fala ae grande! tudo tranquilo? voltei de viagem agora e com essa correria da eleição a receita não vai me dar nenhuma folga, trabalhando bastante, mas mesmo assim começo amanha com meu lipo! haha depois posta seu peso pra eu ver como ficou! abraço!
Kfner Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 já começei o meu! nada de diferente ainda, mas só pra te avisar! qqr duvida vou entrar em contato com voce! hehe abração!
Kfner Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 já tomei minhas capsulas hj.. não senti meu coração muito acelerado, nenhum enjoo, suor e nem com pouco apetite, comi bem hoje! só tive uma leve asia, arrotando um gosto estranho... sera se tá normal? só o começo? sempre tenho medo de comprar esses produtos falsos! haha abraço.
brunocbjr Postado 31 de julho de 2010 Autor Postado 31 de julho de 2010 já tomei minhas capsulas hj.. não senti meu coração muito acelerado, nenhum enjoo, suor e nem com pouco apetite, comi bem hoje! só tive uma leve asia, arrotando um gosto estranho... sera se tá normal? só o começo? sempre tenho medo de comprar esses produtos falsos! haha abraço. E ae brother... Então cara....eu acredito que seja começo mesmo...pois alguma reaçao sempre tem...!...e auela velha historia...cada organismo reage de uma maneira..! Vc ta tomando em qual horario..??...e treino..ta fazendo algum tipo de treino..? Pode perguntar sim cara....! Semana que vem é minha ultima semana com o lipo...por enquanto to gostando dos resultados...! Sobre o peso....ele não diminui muito o peso não...mas elimina muitissima gordura...o que é essencial pra mim..! Então é isso..! Segue firme no ciclo que vc vai ter resultados sim..! aBraçOo..!
Kfner Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 entendi, show! também pretendo isso, queimar bastante as gordurinhas.. eu to tomando as 5hrs da manha, ai tomo café 5:30 e saiu pro trabalho.. e tomo de novo as 15:00.. corro as 19:00 e malho as 20:00! agora, cheguei em casa, eu sueei muitoo, muito mesmo, bem mais que o normal! é que já li muitos relatos, ai a gente acha que tudo vai acontecer né, mas não senti meu coração muito acelerado não, só muito suor mesmo, nem queimação na região abdominal! te mandei uma msg private ae.. abraço
Opsrj Postado 26 de dezembro de 2011 Postado 26 de dezembro de 2011 Oi pessoal, comecei a tomar hj, tomei apenas 1 pois estou com medo dos efeitos colaterais....faço musculação 5 x por semana...estou ansiosa pelos resultados...estou adorando o forum...
Taerone Postado 26 de dezembro de 2011 Postado 26 de dezembro de 2011 fica tranquila querida, siga as instruiçoes de uso, que provavelmente não vai dar problçema. Só não é recomendado com pessoas com problemas cardiacos de qualquer especie ou se tem um pai ou mãe com isso.
Opsrj Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 fica tranquila querida, siga as instruiçoes de uso, que provavelmente não vai dar problçema. Só não é recomendado com pessoas com problemas cardiacos de qualquer especie ou se tem um pai ou mãe com isso. Olá, obrigada pela atenção....menino fiquei com medo tem tanta gente falando que ficou nervoso, ansioso, sentindo palpitação que fiquei apavorada, mas ainda não senti nada de estranho não, dormi normal ...bom, só tomei um pois fiquei apreensiva, não tenho problemas cardíacos nem de pressão, mas meus Pais tem pressão alta e meu Pai diabetes, tem problema eu tomar? hj tomei 1 comp qdo acordei em jejum, o sono que eu vinha sentindo durante o dia todo acabou...mas não fico aceleradona não, fico normal...vc acha q devo tomar outro a tarde??? só malho a noite por volta das 21hrs e saio as 23hr ....Obrigada mais uma vez...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora