marceldantas Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 Fala pessoal. Sempre acompanho o fórum mas nunca fiz nenhum relato, e como achei poucos relatos na internet sobre o Oxyelite Pro da UPS Labs, vou começar hoje o meu. Depois de muitas idas e vindas da academia, resolvi levar esse ano a sério e comecei agora acompanhamento com um médico de medicina esportiva, que após exames e primeiro contato, definiu que devo primeiro secar para depois focar em crescer, e então comecei hoje a tomar o Oxyelite + Whey. Sempre fui bem magro mas alimentação desregrada e muita cerveja me fizeram acumular um pouco de gordura, então tomei um termogênico por contra própria durante 1 mês e meio esse ano e diminuí meu BF de 21% para 16% nesse tempo, e agora espero ter um resultado melhor ainda pois o médico passou também uma dietinha. Dados atuais: Idade - 27 anos Altura - 1,83m Peso - 87kg Braço direito (90º) - 39,5cm Braço esquerdo (90º) - 40cm BF - 16% Em breve postarei a dieta, que é simples mas não tenho ela em mãos agora. Suplementação: Começarei com 2 capsulas de Oxyelite para acompanhar a reação do corpo nos primeiros dias, sendo 1 ao acordar e outra no meio da tarde, sempre de barriga vazia. Se tudo correr bem ao longo da semana mudarei para 2 capsulas ao acordar e 1 no meio da tarde. O fabricante recomenda nunca exceder 3 capsulas ao dia. Para previnir a perda de massa magra o médico me recomendou tomar whey 2x ao dia, sendo uma de manhã e outra à noite antes de dormir, porém resolvi tomar de manhã e após o treino, pois já costumo malhar no começo da noite. O médico foi bem claro me pedindo que não malhe para crescer, mas que faça uma série de definição, então vou tentar trocar minha série ainda hoje e à noite postarei como foi o 1º treino, se senti algum efeito ou não. Em breve posto fotos do "antes" para comparar com o "depois" ao final do período de 2 meses que o médico receitou e que durará o pote de 180 capsulas de Oxyelite Pro que comprei.
marceldantas Postado 13 de julho de 2010 Autor Postado 13 de julho de 2010 1° dia Oxyelite: 1 pela manhã + 1 à tarde De manhã não senti nadinha... fiquei prestando atenção em algum colateral. Tomei de tarde e já comecei a sentir um pouco de mal estar, mas acho que era fome pois acabei almoçando menos do que o normal, seguindo a dieta que comecei hoje. O treino à noite foi ótimo. Estava a semana passada toda sem malhar então estava descansado, aumentando todos os pesos no treino em relação ao que vinha fazendo. Optei por não fazer série para definição com muita repetição e pouco peso, pelo menos não por enquanto. Vou manter a série normal com alguns conjugados, e fazer aeróbico todo dia. 25min de aeróbico, com muita suadeira! Espero já ver algum resultado no final da semana!
marceldantas Postado 13 de julho de 2010 Autor Postado 13 de julho de 2010 2° dia Hoje resolvi aumentar a dose já que ontem não senti nenhum colateral e mandei 3 Oxyelite como manda o fabricante! 2 pela manhã e 1 de tarde. Depois de tomar os 2 pela manhã senti um formigamento no corpo, bom pra sentir q o bichinho faz efeito. O treino foi bom, fiz 30min de aeróbico e suando muito. Vamos ver no final da semana se sentirei já alguma diferença.
magnata04 Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 acompanhando!! n desiste de relata final do ano tbm vou tomar oxyelite abrç
magnata04 Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 ahh e pelo que eu ja andei pesquisando, acho que não é recomendado exceder o usar por mais de 6 semanas
marceldantas Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 Tive que viajar então não continuei o relato. Com certeza essa viagem prejudicou o andamento, pois em Salvador não tem jeito... até consegui malhar 3 diazinhos lá, mas moqueca e acarajé não contribuem para a dieta. Então estou considerando que hoje vou recomeçar do zero. Continuarei o relato. Abraço!
marceldantas Postado 27 de julho de 2010 Autor Postado 27 de julho de 2010 Depois da viagem atrapalhando o andamento, voltando com tudo! Hoje foi ótimo o treino. Bastante disposição e consegui pela primeira vez correr 30min sem parar. Normalmente corro 15min e paro, ando um pouco e continuo. Mas hoje consegui correr direto e o melhor: NADA de cansaço, podia ter continuado correndo... Mas como meu objetivo é apenas baixar o BF não vale a pena forçar muito e arriscar perder muita massa magra. Bom, agora espero manter o ritmo certinho até 10 de setembro quando terminará o tempo que o médico me pediu para secar. Continuarei postando os progressos.
augustoabner Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 E quem malha pela manhã, como tomar? Tipo, acordo as 5:30h e malho as 6:30h da manhã. Devo tomar 1 ou 2 logo ao acordar? Devo tomar outros durante o dia?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora