Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Whey


Post Destacado

Fala pessoal.

Sempre acompanho o fórum mas nunca fiz nenhum relato, e como achei poucos relatos na internet sobre o Oxyelite Pro da UPS Labs, vou começar hoje o meu.

Depois de muitas idas e vindas da academia, resolvi levar esse ano a sério e comecei agora acompanhamento com um médico de medicina esportiva, que após exames e primeiro contato, definiu que devo primeiro secar para depois focar em crescer, e então comecei hoje a tomar o Oxyelite + Whey.

Sempre fui bem magro mas alimentação desregrada e muita cerveja me fizeram acumular um pouco de gordura, então tomei um termogênico por contra própria durante 1 mês e meio esse ano e diminuí meu BF de 21% para 16% nesse tempo, e agora espero ter um resultado melhor ainda pois o médico passou também uma dietinha.

Dados atuais:

Idade - 27 anos

Altura - 1,83m

Peso - 87kg

Braço direito (90º) - 39,5cm

Braço esquerdo (90º) - 40cm

BF - 16%

Em breve postarei a dieta, que é simples mas não tenho ela em mãos agora.

Suplementação:

Começarei com 2 capsulas de Oxyelite para acompanhar a reação do corpo nos primeiros dias, sendo 1 ao acordar e outra no meio da tarde, sempre de barriga vazia. Se tudo correr bem ao longo da semana mudarei para 2 capsulas ao acordar e 1 no meio da tarde. O fabricante recomenda nunca exceder 3 capsulas ao dia.

Para previnir a perda de massa magra o médico me recomendou tomar whey 2x ao dia, sendo uma de manhã e outra à noite antes de dormir, porém resolvi tomar de manhã e após o treino, pois já costumo malhar no começo da noite.

O médico foi bem claro me pedindo que não malhe para crescer, mas que faça uma série de definição, então vou tentar trocar minha série ainda hoje e à noite postarei como foi o 1º treino, se senti algum efeito ou não.

Em breve posto fotos do "antes" para comparar com o "depois" ao final do período de 2 meses que o médico receitou e que durará o pote de 180 capsulas de Oxyelite Pro que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1° dia

Oxyelite: 1 pela manhã + 1 à tarde

De manhã não senti nadinha... fiquei prestando atenção em algum colateral. Tomei de tarde e já comecei a sentir um pouco de mal estar, mas acho que era fome pois acabei almoçando menos do que o normal, seguindo a dieta que comecei hoje.

O treino à noite foi ótimo. Estava a semana passada toda sem malhar então estava descansado, aumentando todos os pesos no treino em relação ao que vinha fazendo. Optei por não fazer série para definição com muita repetição e pouco peso, pelo menos não por enquanto. Vou manter a série normal com alguns conjugados, e fazer aeróbico todo dia.

25min de aeróbico, com muita suadeira! Espero já ver algum resultado no final da semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia

Hoje resolvi aumentar a dose já que ontem não senti nenhum colateral e mandei 3 Oxyelite como manda o fabricante! 2 pela manhã e 1 de tarde.

Depois de tomar os 2 pela manhã senti um formigamento no corpo, bom pra sentir q o bichinho faz efeito.

O treino foi bom, fiz 30min de aeróbico e suando muito.

Vamos ver no final da semana se sentirei já alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que viajar então não continuei o relato. Com certeza essa viagem prejudicou o andamento, pois em Salvador não tem jeito... até consegui malhar 3 diazinhos lá, mas moqueca e acarajé não contribuem para a dieta. Então estou considerando que hoje vou recomeçar do zero.

Continuarei o relato. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da viagem atrapalhando o andamento, voltando com tudo!

Hoje foi ótimo o treino.

Bastante disposição e consegui pela primeira vez correr 30min sem parar. Normalmente corro 15min e paro, ando um pouco e continuo. Mas hoje consegui correr direto e o melhor: NADA de cansaço, podia ter continuado correndo... Mas como meu objetivo é apenas baixar o BF não vale a pena forçar muito e arriscar perder muita massa magra.

Bom, agora espero manter o ritmo certinho até 10 de setembro quando terminará o tempo que o médico me pediu para secar. Continuarei postando os progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...