Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super Charge / Labrada


Post Destacado

Bom galera, vou postar diariamente meu relado sobre o uso do Super Charge – Labrada.

Completei 8 anos de treino e digamos que sou meio “Vigorexo”. Sendo assim cheguei a uma fase onde os resultados são difíceis sem uso de esteróides, então lendo alguns depoimentos resolvi investir R$ 250000 e comprar esse suplemento.

Minhas medidas hoje são:

Altura: 1,72

Peso: 71 Quilos

Biceps: 43,5

Peitoral: 116,0

O resto não sei muito bem, faz uns meses que não faço uma avaliação física descente. Hoje meu treino é dividido da seguinte forma:

Peito + Costas

Ombro + Biceps + Triceps

Pernas

Aeróbico ( corro 40, 50 minutos e pedalo uns 20 minutos dentro da freqüência cardíaca de ate 145 batimentos )

Treino 4 ou 5 vezes na semana ( sem contar aeróbico que faço na rua )

........................................ Relato ...................................................................................................

Comprei o Super Charge na Sexta – feira ( 16 / 07 )

Sexta - feira (16/07)

Tomei 15 Min antes do treino como indica a embalagem ( apenas 1 medida ).

Notei uma pequena diferença na carga, consegui aumentar 4 quilos no supino reto e 6 no inclinado. Notei também que estava sempre com energia entre as series.

Sábado ( 17/07 )

Fui Treinar de teimoso, tomei o suplemento errado, pois tinha almoçado e exatamente 1 hr depois me suplementei, estava com o tempo no limite pois a academia estava quase fechando. Notei pouca diferença, só na rosca que fiz na polia e consegui zerar a maquina ( algo que nunca tinha feito ).

Na segunda – feira irei postar os resultados do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa Noite galera ...

Vamos aos relatos:

Segunda – Feira ( 20/07 )

Fiz como recomendaram, fique sem comer nada por quase 2 hora,s tomei o supercharge e fui treinar, só que tomei um pouco mais que recomendado ... tomei quase 2 medidas e não me senti muuuito bem, realmente o suplemento é forte e pra quem não esta habituado com NO recomendo não fazer isso!

Os efeitos foram, um pouco de tontura e agitação total ( parecia cocaína ) .. rs e tentando dormir ( tentando porque dormir só la pelas 2:30 ) sentia meu corpo tremer um pouco ..

Quanto ao treino, não ficava cansado de jeito nenhum, tive uma vasodilatação razoável e aumentei alguma coisa em carga .. não muito .... vamos ver amanhã que treino bíceps e tríceps!

Terça – Feira ( 21/07 )

Novamente tomei o suplemento da maneira correta e hoje pesquisando notei que recomendam tomar entre 2,5 / 3 litros de água por dia durante a suplementação ... tratei de fazer isso também ( urinei feito cavalo, mas blz ... )

Hoje o treino foi muito bom, novamente uma dilatação dos vasos boa, força aumentando gradativamente e um pump muito bom ... o inchaço se manteve ate agora ( 3 horas após o treino ).

Só minha recuperação pós treino que não esta muuuuito legal .. mas acho que estou dormindo pouco ... quinta posto mais novidades ...

Tem alguém acompanhando ? RS ..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta – Feira ( 22/07 )

Boa Noite galera,

Dormi mal, acordava muito durante a noite, senti muita sede ... reflexos do SC ? Não sei ...

Vamos ao dia, bebi quase 3 litros de água me alimentei bem e mandei o SC certinho . O treino foi Perna, consegui mandar uma carga boa, o pump ta muito maneiro ( senti meu corpo mais volumoso, com os músculos mais torneados ) e uma vaso dilatação legal!

Estou começando a ficar convencido que com disciplina e dedicação esse suplemento é um dos melhores .... ótimos resultados até aqui!

Ate amanha ... ( peito e costas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ae galera do ferro ...

Desculpa a ausência nesses dias, salvei o relato no Word e so consegui postar hoje, na empresa não libera o acesso.

Vamos aos relatos:

Quinta – feira ( 22/07 )

Tomei 1,5 dose de SC ( o que estou costumando tomar todos os dias ), não estou mais sentindo efeitos colaterais ( dificuldade para dormir, tremedeiras .. ). Estou tomando 3,0 litros de água por dia como indicado, ou seja to fazendo tudo certinho.

O treino Foi Peito / Costas:

Consegui aumentar 2 quilos no supino reto, fiquei meio bolado esperava mais ... porem no inclinado aumentei 6 quilos no total ... fiz com 40 quilos de cada lado 8 movimentos. O restante do treino mantive a media de aumentar 1 ou 2 quilos em tudo.

Estou satisfeito com o resultado até aqui, não esperava que o SC tivesse efeitos de esteróides. Mas ele esta me agradando muito, pois estou em um estagio que ganhar 0,5 centímetro de bíceps é foda! E estou notando ótimos resultados, no volume, vaso dilatação!

Sexta – feira ( 23/07 )

Hoje acordei feliz, não senti dores no peitoral, como sempre sentia quando treinava esse grupo muscular. Efeitos do SC ? Acredito que sim ..

O treino foi Ombro / bíceps e tríceps:

Aumentei a carga em tudo praticamente novamente, mas lembrando que não foi aqueleeeee aumento, novamente 1 ou 2 quilos e cada .

Um gás fantástico, não fico cansado .. so a vaso dilatação hoje foi normal ... Mas beleza, boa pra frente!

Segunda – feira eu posto o treino .. sábado e domingo é descanso!

Valew a galera que esta seguindo .. to tentando deixar tudo bem claro, pois isso ajuda muito na escolha de uma suplementação!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola Amigos,

Desculpem o tempo ausente, meu pc queimou ...

Continuei tomando o Supercharge, 2 dozes diárias estou tomando aproximadamente 3,5 litros de água por dia. Completaram 3 semanas de uso, ontem fui me pesar e estou com 73,55 Quilos ou seja ganhei 2,5 quilos em 3 semanas.

Um resumão do período ausente:

Venho aumentando a carga em todos os aparelhos ( nada muiiiito anormal, media de 2,3 quilos por exercícios livres e 5 para maquinas ), isso deixou um pouco a desejar esperava mais.

Quanto ao Pump e Vascularização, estou muito satisfeito saltaram feias no ombro, bíceps, abdômen ate no pescoço. O Pump é muito maneiro, mesmo depois do banho ainda fico inchado por horas.

Estou notando uma melhora significativa no meu corpo, parece mais torneado, rígido ...

Aparentemente o SC ira durar mais 2 semanas ou 3 no máximo, irei relatar com mais freqüência para quem esta acompanhando ( peço desculpas pela ausência novamente ).

Ahhh já ia esquecendo, ganhei 0,5 de Bíceps, confesso que fiquei um pouco feliz ...

Ate amanhã

* Hoje o Treino é Ombro/ Bíceps e Tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera,

Bom acho que meu SC vai ate Sexta - feira ( 20/08 ), o que é uma pena pois estou curtindo esse suplemento. Ontem eu fui tirar minha medidas so para ter uma ideia de ganhos, e gostei dos resultados:

1-) Ganhei 3 quilos, imagino que não tenha sido de gordura ... rs

2-) Meu biceos esta medindo 44,3 ... Quase 1 cm de ganho

3-) Minha veias estão legais, saltadas ...

4-) Aumentei bem as cargas

Resumindo, ate agora dou nota 8,0 para o suplemento. Não vou dar mais pois criei muita expectativa e espera um pouco mais, porem cai na real e lembrei que é um suplemento e não um esteroide anabolizante.

Espero que nessa semana consiga melhorar alguma coisa ...

Abraços e ate breve com as considerações finais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vin

To aki acompanhando cara. Atualmente tenho tomado Jack3d, otimo Pré tambem, mas confesso que tenho andado curioso sobre o Super Charge.

Nos mantenha informado, e se tiver como, posta fotos antes e depois

Abraços, bom treino

Po ArcanjoDF, valew por acompanhar ae ...

Meu SC acaba hoje :-? , confesso que estou triste .. queria utilizar por mais uns 2 meses! Mas ele é bemmm salgado, vou esperar virar meu cartão e mês que vem entro com outro NO² ( talvez ate o SC, mas tava pensando no Jack3d ).

Vou treinar hoje e amannhã faço minhas considerações finais e mando minhas medidas atuais ... mas lhe adianto, fiquei feliz com o resultado.

Quando as fotos eu não tenho foto novo sem camiseta, tenho algumas de 2008, 2009 .. vou enviar e vou tiraru ma nova, pos SC!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...