Lívia Zanelli1338434576 Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Boa Tarde Meu nome é Lívia tenho 22 anos. Fui bem gordinha até os 18 anos, quando emagreci e mantenho meu peso estável até hoje. Sou magra, peso 51 quilos e tenho 1,63 metros. Infelizmente mesmo emagrecendo não estou satisfeita com meu corpo e quero ficar bem definida, com as pernas torneadas e "tudo durinho", pois estou flácida. Além disso, mesmo estando magra continuo com uma barriguinha que não vai embora por nada e também tenho celulite. Começei a malhar a 2 semanas. Será que em 5 meses eu consigo bons resultados? O que vocês recomendam? Muito obrigado Beijoss
Muccioli Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Consegue sim. Se seguir uma boa dieta, rotina de treino frequente e paciencia. Pelo oq vi vc precisa ganhar musculos pra ficar "definida". Espera alguma menina responder algo + concreto. Mas ir em uma boa nutricionista esportiva ajudaria bastante já. Vai lá e fala pra ela q vc quer fica gostosa hahahaha
Lipstick Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Como vc emagreceu? Treinando? Passando fome? Dieta? Faça dieta, treino pra hipertrofia e paciência. Em 5 meses não vai ver muita diferença, mas quem sabe no verão 2012!
Muccioli Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 N desestimula a garota... Ano passado eu perdi 20 kilos em 5 meses. E ganhei 11 kilos de massa em 1 ano.
Lipstick Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Perder peso é uma coisa, ficar definida, durinha, torneada não é tão simples assim, ainda mais pra mulher que não tem a mesma qtde de hormonio de vcs. Não iluda a garota!!
Muccioli Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Na verdade se ela emagrecer ela some, ou pelo menos ngm vai conseguir enxergar ela, ela ja pesa 51kilos -.- Vai ter q comer muito peito de frango e tomar whey por um bom tempo pra ficar definida hahaha!
Fernando Bull Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Lipstick ta certa, a verdade tem que ser nua e crua. Dieta + Treino + Paciência = WIN
O Garoto Destemido Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Como vc emagreceu? Treinando? Passando fome? Dieta? Faça dieta, treino pra hipertrofia e paciência. Em 5 meses não vai ver muita diferença, mas quem sabe no verão 2012! Eu vou ter de trocar minha assinatura pelo "o verão vem chegando" novamente É mais facil queimar gordura do que construir musculos.
intensetrainboy Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Amiga, provavelmente voce fez uma dieta sem conhecimentos prévios, sem malhar, por isso ficou flácida. REcomendo voce entrar em um treino e dieta hipertrófica para ganhar músculos. Até porque acho que se vc entrar em cutting nao vai ter muito o que definir (acho eu pelo seu peso)
Lívia Zanelli1338434576 Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 Obriagado pelas respostas. Na epoca eu emagreci fazendo dieta. Sei que não dá pra fazer milagre em 5 meses, já esperava por isso. Oque eu queria era mais que a flacidez diminuisse. O resto sei que vem com o tempo. Beijoss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora