Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde

Meu nome é Lívia tenho 22 anos. Fui bem gordinha até os 18 anos, quando emagreci e mantenho meu peso estável até hoje. Sou magra, peso 51 quilos e tenho 1,63 metros. Infelizmente mesmo emagrecendo não estou satisfeita com meu corpo e quero ficar bem definida, com as pernas torneadas e "tudo durinho", pois estou flácida. Além disso, mesmo estando magra continuo com uma barriguinha que não vai embora por nada e também tenho celulite.

Começei a malhar a 2 semanas. Será que em 5 meses eu consigo bons resultados? O que vocês recomendam?

Muito obrigado

Beijoss

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Consegue sim.

Se seguir uma boa dieta, rotina de treino frequente e paciencia.

Pelo oq vi vc precisa ganhar musculos pra ficar "definida".

Espera alguma menina responder algo + concreto.

Mas ir em uma boa nutricionista esportiva ajudaria bastante já.

Vai lá e fala pra ela q vc quer fica gostosa hahahaha

Postado

Como vc emagreceu? Treinando? Passando fome? Dieta?

Faça dieta, treino pra hipertrofia e paciência. Em 5 meses não vai ver muita diferença, mas quem sabe no verão 2012!

Postado

Perder peso é uma coisa, ficar definida, durinha, torneada não é tão simples assim, ainda mais pra mulher que não tem a mesma qtde de hormonio de vcs.

Não iluda a garota!! :(

Postado

Na verdade se ela emagrecer ela some, ou pelo menos ngm vai conseguir enxergar ela, ela ja pesa 51kilos -.-

Vai ter q comer muito peito de frango e tomar whey por um bom tempo pra ficar definida hahaha!

Postado
Como vc emagreceu? Treinando? Passando fome? Dieta?

Faça dieta, treino pra hipertrofia e paciência. Em 5 meses não vai ver muita diferença, mas quem sabe no verão 2012!

Eu vou ter de trocar minha assinatura pelo "o verão vem chegando" novamente :(

É mais facil queimar gordura do que construir musculos.

Postado

Amiga, provavelmente voce fez uma dieta sem conhecimentos prévios, sem malhar, por isso ficou flácida.

REcomendo voce entrar em um treino e dieta hipertrófica para ganhar músculos.

Até porque acho que se vc entrar em cutting nao vai ter muito o que definir (acho eu pelo seu peso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...