Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo 30 Min de esteira,perde massa muscular ?

Post Destacado

Postado

Na boa acho dificil esse povo ai que diz ter 6% de bf ser uma avaliação fisica correta.. eu to com 15-15,5% e minhas costas/biceps/triceps/perna tão ate que consideravelmente definidas ja.. se eu ficar com 6% fico rrasgadasso, acho que se a galera tem esse bf ai e não ta mto definido é pq falta massa muscular, bora treina um poco de hipertrofia.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

amigo, aeróbico e hipertrofia não combinam, primeiro ganhe um peso considerável por vc mais do q o ideal, pra dps vc pensar em aeróbicos para o cutting, pra conseguir uma perda de gordura e aumento da definição muscular, ou cresce ou define.

Postado
é que as vezes é realmente embaçado vc se ver na fase de ganhar musculos...

eu sempre fui bem magro.. to numa epoca que to crescendo bastante.... e lógico meu %bf cresceu um poco.... quando a gente v akela gordurinha na barriga, e no meu caso, no peitoral akela merda q parece gineco, bate um desespero do caramba heauheuahe ai dá akela vontade de fazer aeróbico que é quase irresistivel..., mas no meu caso axo q a gordura aparece por que eu tenho pouco musculo... tenh 1,70 e 67,5kg....

Eu tenho 1,78 e 80KG, meu bf deve ta em torno de uns 14~15, realmente eu to um pouco grande principalemnte pra minah idade (quase 19 anos)

Tenho de chegar até pelo menos uns 85, pra depois pensar em cutting e ver se baixo meu bf pra uns 10% mantendo os 80KG.

Depois disso vamos pors 90 Kg com 10 % de bf :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...