Sidnei R. Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Eu nunca usei uma que sumisse completamente, sempre fica um pouco, mas ponho agua e mando pra dentro.
josealmeida56 Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Esquentar então??? vou tentar! até onde li nunca vi estudo falando q isso pode fazer mal.. Vlw! pode testar ai, fica 100% diluida, não sobra nadinha no fundo
Gn0m0w Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Pode parecer ridiculo, mas eu tomo creatina com canudinho hehehe... porque sempre fica um pouco de pó no fundo do copo, entao eu sugo com o canudinho e mando pra dentro junto com todo o liquido... duvido que em 2 minutos ela nao dilua completamente no meu estomago... Sempre coloco um pouco a mais tambem, entao se alguma coisa nao for bem absorvida nao faz diferenca...
BLACKBOY Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 ae mano essa de eskentar eh bacana msm eu assino em baixo... pode fazer q eh o canal msm, num fica nada agora me fala isso ae vc coloca meio litro d agua p diluir 5g???
ninga Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Nunca tive problema pra diluir creatina, e olha que deve ser o suplemento que mais usei no passado. Nen usava whey, mas creatina ja tava no cardapio Sempre dilui em 200~250ml de agua, dava uma mexidinha a agua fica branca mesmo e poe pra dentro...
Nen_tds Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Se sobrar um pouquinho no fundo, coloca mais um pouco de água e manda pra dentro. O estômago faz o resto.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 realmente dar uma aquecida na água deve ser a única coisa que ajuda a diluir.
clark18 Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 quando eu tomava esses tipo de creatina nem esquentava se diluia ou nao , so mandava pra dentro , mas axo que sempre diluia normalmente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.