Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezes Verdes


ubi_rj

Post Destacado

Fala comunidade.

Amigos, de um tempo pra ca venho percebendo constantemente que minhas fezes estão com uma colocarção bem esverdeada.

Tenho 25 anos. Estou suplementando com Super Pump 250, Glutamina (Universal) e proteina (Muscle Milk - Cytosport).

Alguem já sofreu esses sintomas ? To querendo uma ajuda.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pela resposta, mas creio que não.

Estou certo de que deve ser algo relacionado com a suplementação.

Não alterei nada em minha alimentação e nunca tive esse tipo de problema.

Será que não pode ser algo decorrente de algum desses produtos ?

Será que alguem aqui já passou por isso !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a unica vez que fiquei assim foi quando era crianca e tomei aquelas raspadinhas de groselha verde na praia hehehe

agora, sem sacanagem, quando eu sinto alguma alteracao no meu corpo eu descontinuo o uso dos suplementos mais recentes, um por um, pra tentar identificar o que pode ter alterado...

recomendo fazer o mesmo, e descontinuar o que voce identificar como causador, porque nao me parece nada normal isso... em caso de continuar sugiro que procure um gastro, pode envolver algum sangramento interno tb (ulcera, hemorroida)...

sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Agradeço a ajuda de vocês....

Mas felizmente, é algum suplemento sim pois em dias que não suplemento não tenho alterações alguma.

Não sei se esse problema está ligado ao Whey (Muscle Milk) que estou tomando ou ao SP250. Esses são os suplementos recentes que estou usando, o problema só apareceu depois que começei a utiliza-los. Como começei com os 2 ao mesmo tempo, fica complicado identificar.

Meu pote de SP250 já esta no final. Acaba hoje. Então, vamos matar a dúvida.

PALPITE:

Eu dobrei a minha dose de SP250. Acho que pode ser isso.

Estou tomando quase 2 Scoops. Como acaba hoje, posto o veredito assim que descobrir.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...