Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo 6x + creatina mulher


Post Destacado

Olá galera, amanha irei comecar a usar o lipo 6x e a creatina pos treino. Hj farei reavaliacao na academia para poder comparar o antes e o depois. farei um clico de 8 semanas treinando de segunda a sabado. segue como sera minha rotina:

8:00 tomarei o lipo 6x, logo em seguida irei correr/caminhas por 30 minutos.

9:00 tomarei cafe da manha: 1 fatia de pao integral+peito de peru+queijo minas

12/12:30 almoco: 3 colheres de arroz+1 concha de feijao+3 files de peito de frango grelhado+verduras

14:30 tomarei lipo 6x e comerei uma mação e irei para o treino,farei 10 minutos para aquecer de bicileta e treinarei, apos o treino farei 40 minutos de aerobico.

17:30 tomarei um suco com a creatina e cometei 2 fatias de pao integral+frango desfiado+peito de peru

20:30 tomarei uma sopinhas daquelas com baixa caloria e alguns legumes cozidos , comerei tb algumas claras de ovo.

22:30 uma fruta

basicamente é isso, bebo aproximadamente 2,5 litros de agua por dia e pretendo tb fazer natacao 2 vezes na semana.

GOSTARIA DE UMA ORIENTACAO,MEU OBJETIVO É DEFINICÃO MUSCULAR

CONTO COM A AJUDA DE VCS E ANTECIPADAMENTE QUERO JA PEDIR DESCULPAS CASO TENHA PLANEJADO TUDO ERRADO,MAS É JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO QUE CONTO COM A AJUDA DE VCS.

as medicas colocarei aqui amanha

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GENTE ESTOU DECEPCIONADA!!!! Acabo de voltar da academia,pretendia ate malhar hj mas fiquei tãããão chateada com minha reavaliação que comecarei amanha,segue minahs medidas.

peso:62,5

altura: 1,64

ombro - 99cm

braço - 29cm

abdomem - 85,7cm

quadril - 101,5cm

coxa sup - 61cm

coxa inferior -52cm

composição corporal (pollock 3d)

% de gordura atual : 27,850 (MEU DEUS,UM ANO ATRAS ERA 18,5%)

peso magro : 45,092

peso de gordura :17,

peso muscular : 31,411

peso residual : 13,062

É isso...não pensei de estar tão ruim assim...agora mais do que nunca preciso correr atras do meu prejuizo...vamos que vamos para o ciclo de 8 semanas, pretendo relatar tudo direitinho...mas vc poderiam me ajudar né?

desde já abraços para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia foi otimo ontem, fiz tudo direitinho, a minha duvida é se devo fazer saturação de creatina,mulher faz?como disse comecei a ciclar desde ontem e tomei pos treino 5 g.se puderem me responda isso.

Hj nao deu para fazer aerobico de manha mas mesmo assim tomei 2 capsulas do lipo 6x, de tarde quando for malhar irei tomar mais um...

é isso fico aguardando um help

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar da academia...treinei bem mas fiquei devendo aerobico, no finbal comecei a sentir uma dor de cabeca (fome) entao achei melhor nao fazer ate pq ja fazia mais de 3 horas sem comer, hj meu dia foi complicado, acordei muito cedo e tive alguns probleminhas que dificultou minha rotina diária, to me sentindo bem com o lipo 6x, sem nenhum colateral ate agora....amanha tomarei 4 capsulas...2 de manha e duas de tarde...é isso

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu to ciclando o lipo 6 Black mas to tomando albumina, BCAA e malto.

TO querendo tirar tudo isso ai e me focar noq eu quero, perder gordura.

Então vou partir apenas pro lipo 6 black + aerobico em jejum e mais nada.

Massa magra eh facil perder, como tbm eh facil ganhar.

Agora gordura eh hiper facil ganhar e Ultra mega hiper dificil de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPM ...ninguem merece...ontem literalmente nao tive um bom dia, voltei da academia tranquilona, fiz meu lanche e tal...caramba...foi dando umas 7 da tarde eu comecei a olhar duas barras de chocolate que tenho guardada pq meu noivo diz que to otima...ninguem com 27% de gordura ta otima, quando ele fala isso sinto vontade de matar,mas voltando ao relato...entao olhei para as barras QUE ELE ME DEU...e nao resisti...comi nao somente um pedaço como uma barra inteira...logo apos fiquei revoltada pois nao deveria comer ela inteira e sim um pedacinho mas ja tinha feito né...entao o dito cujo chegou do trabalho e ficou o tempo todo falando de yakisoba....droga...tb nao resisti...as 21:30 saimos para comer a porcaria(mas estava uma delicia)do yakisoba...comi P da vida mas comi...e por fim no retorno de casa tomamos um morango ao leite(leite condensado,morando,acucar,leite)com calda de morango e granola. Fiquei muito chateada por ter caido em tentacao mas sei que isso é por causa da TPM pois faz tempo que ganhei as barras de choco e nao tinha comido...mas nao adianta chorar o leite derramado...entao é isso...o dia de ontem foi pessimo mas me motivou mais ainda a voltar para meus objetivos...

acordei hj fui de jejum para esteira...caminhei por 30 minutos tomei o lipo 6x e corri mais 30 minutos, em seguida tomei cafe da manha....almocei super bem hj...e ja ja irei tomar mais 2 capsulas do lipo 6x e irei para academia

é isso galera

bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj foi muito bom...fui treinar com pique total...apos fiz aerobico 30 minutos de bicileta e corri 15 fiz abdominal no final...to me sentindo muito bem, so que to ligadona,acho que hj sera dificil para durmi e precisaria durmi cedo pq amanha acordarei muito cedo...entao nao sei como ficara isso...nao to sentindo colateral nenhum ate agora

até amanha

bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi cortar a creatina...vamos ver no que da. Ontem nao deu para relatar, mas meu dia foi tranquilo...segui tudo direitinho, mas me rendi a uma torta de chocolate no final do dia. Tenho tenho sentido sono...tenho durmido popuco...essa é a unica reclamacao....quanto a resultados ainda é cedo...e posso tb nao ter tido devido ao uso da creatina.

hj é sabado...pretendo ir para academia hj de tarde....

assim que voltar escreverei mais um pouco

ahh...tenho um anino 2222 devo tomar pos treino ou fico somente no lipo 6x mesmo?

desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...