Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo 6x + creatina mulher


Post Destacado

Farei isso entao clack,tomarei o amino 2222 pos treino...

sábado fui para academia...tudo tranquilo...to sentindo dificuldade para durmi...essa é a unica reclamacao...

acordei hj cedo e fui para estreira...fiquei 1 hora sendo que em 30 minutos de caminhado tomei 2 capsulas do lipo 6x e continuei por mais 30 minutos, apos isso tomei o cafe da manha. Não estou me sentindo bem desde ontem...nao sei o que foi e nem comi tanta besteira...mas comi carne vermelha...coisa que nao fazia ja algum tempo...e isso nao me fez bem...to com uma dor de barriga(diarreia) desde ontem....pensei ate em nao caminhar hj mas fui...o brabo é ir para academia...ainda to pensando se devo me recuperar e comecar amanha bem....

amanha é meu niver...ninguem me convida pra comer uma saladinha....ja rolou papo de rodizio de pizza...churrasco....ta brabo...pensei ate em fazer algo na minha casa pois assim controlaria mais....tenho medo de ficar cedendo e sair fora do objetivo....

até mais pessoal

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa...desde o dia 11 de agosto que infelizmente tive que parar tudo...meu pai ficou doente/internado e fiquei com ele, nao tinha tempo de fazer nada, entao decidi parar, hj é quinta feira....e para comecar novamente 100% comecarei na seguinda....entao...segunda estarei de volta ao foco...abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...