tomb322 Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Bem galera eu queria tirar uma duvida com vcs... O meu peitoral é bem normal e definidinho pra quem ve de frente, mais de lado é que me fode de raiva.... O peito vem reto ate aregiao dos mamilos, logo depois ele começa a da uma arredondada ( isso foi uma descroção da vista lateral) ai quando eu boto uma camisa que as vezes fica mais apretada fica meio peitinho de mulher, e eu acho feio pra caralho, será que esse problema esta ligado com o meu treino? será que eu fiz algo errado? devo procurar um medico?
Fernando Bull Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Pode ser ginecomastia ou lipomastia.
tomb322 Postado 2 de agosto de 2010 Autor Postado 2 de agosto de 2010 Nao cara nao é o mamilo que fica estufado, é o musculo todo... vo postar uma foto pra avaliarem melhor.... o angulo nao ajudou muito porque eu tive que tirar a foto sozinho mais ta ai... as vezes eu fico pensando que talvez o meu peitoral inferior seja pequeno e está causando essa diferença grande, ou sera que eu preciso ganhar mais massa na parte superior do peitoral...
zjunior Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Amigo, Não existe essa de desenvolver mais a parte inferior do que a superior. O peitoral se desenvolve como um todo. O resto é lenda. Você ganhando mais massa e perdendo gordura resolverá seu problema. Desencana. Obs: Exercícios isoladores (como crucifixo) são quase inúteis.Esqueça-os. Faça os compostos (supino barra livre com pegada aberta e fechada), inclinado reto e declinado, com alta intensidade!Cuidado com o volume muito alto para não entrar em overtraining. abs
Fernando Bull Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Se puder postar 1 foto de frente, mas eu acho que é só gordura. Quando desenvolver mais o peitoral e perder BF vai melhorar.
BoLdão1338434583 Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Olhando por esta foto, seu mamilo aparenta ser vesgo, ele parece ta meio pro lado. Se não tiver um mamiloculista na sua cidade não da bola, é normal isso cara, musculos são que nem impressao digital, cada um tem o seu. e sobre o carinha que falou que não existe trabalhar parte superior ou parte inferior separado, também ja ouvi isso em muitos curso que fiz etc, a explicação deles é que o peito é um musculo só e bla bla bla, mas na prática podemos ver que tem SIM como trabalhar mais feixe clavicular, feixe esternal etc, mudando a pegada ou inclinação do banco.
zjunior Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Amigo Boldão, Cada tem a sua opinião. AS PARTES DO peitoral SÃO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM TRABALHADAS EM SEPARADO. Eu também já li bastante ( inclusive mateial lá de fora) e apliquei. Mais importante é realizar EXERCÍCIOS COMPOSTOS ATÉ A FALHA ( positiva e negativa). Cada um tem a sua opinião e experiência. Abs
CézarD1338434129 Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 dá pra entender essa historia de que peito é um musculo soh e tal... mas tipo... eu quando faço inclinado, dia seguinte to com a parte de cima doendo... qdo faço crossover em peh, parte de baixo doendo... e etc.. E ai? como explica?
babinsk Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 só olhando pela foto não da pra concluir, mas vc já foi em algum médico? é assim desde criança? olhando assim, pela foto, me parece que vc tem pectus carinatum...
babinsk Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 dá pra entender essa historia de que peito é um musculo soh e tal... mas tipo... eu quando faço inclinado, dia seguinte to com a parte de cima doendo... qdo faço crossover em peh, parte de baixo doendo... e etc.. E ai? como explica? depende as fibras que vc recruta pra realizar o movimento né... acredito eu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora