Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral estranho


tomb322

Post Destacado

Bem galera eu queria tirar uma duvida com vcs...

O meu peitoral é bem normal e definidinho pra quem ve de frente, mais de lado é que me fode de raiva....

O peito vem reto ate aregiao dos mamilos, logo depois ele começa a da uma arredondada ( isso foi uma descroção da vista lateral) ai quando eu boto uma camisa que as vezes fica mais apretada fica meio peitinho de mulher, e eu acho feio pra caralho, será que esse problema esta ligado com o meu treino? será que eu fiz algo errado? devo procurar um medico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao cara nao é o mamilo que fica estufado, é o musculo todo... vo postar uma foto pra avaliarem melhor....

o angulo nao ajudou muito porque eu tive que tirar a foto sozinho mais ta ai...

as vezes eu fico pensando que talvez o meu peitoral inferior seja pequeno e está causando essa diferença grande, ou sera que eu preciso ganhar mais massa na parte superior do peitoral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não existe essa de desenvolver mais a parte inferior do que a superior. O peitoral se desenvolve como um todo. O resto é lenda.

Você ganhando mais massa e perdendo gordura resolverá seu problema. Desencana.

Obs: Exercícios isoladores (como crucifixo) são quase inúteis.Esqueça-os. Faça os compostos (supino barra livre com pegada aberta e fechada), inclinado reto e declinado, com alta intensidade!Cuidado com o volume muito alto para não entrar em overtraining.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por esta foto, seu mamilo aparenta ser vesgo, ele parece ta meio pro lado.

Se não tiver um mamiloculista na sua cidade não da bola, é normal isso cara, musculos são que nem impressao digital, cada um tem o seu.

e sobre o carinha que falou que não existe trabalhar parte superior ou parte inferior separado, também ja ouvi isso em muitos curso que fiz etc, a explicação deles é que o peito é um musculo só e bla bla bla, mas na prática podemos ver que tem SIM como trabalhar mais feixe clavicular, feixe esternal etc, mudando a pegada ou inclinação do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Boldão,

Cada tem a sua opinião. AS PARTES DO peitoral SÃO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM TRABALHADAS EM SEPARADO. Eu também já li bastante ( inclusive mateial lá de fora) e apliquei. Mais importante é realizar EXERCÍCIOS COMPOSTOS ATÉ A FALHA ( positiva e negativa). Cada um tem a sua opinião e experiência.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra entender essa historia de que peito é um musculo soh e tal...

mas tipo... eu quando faço inclinado, dia seguinte to com a parte de cima doendo...

qdo faço crossover em peh, parte de baixo doendo... e etc..

E ai? como explica?

depende as fibras que vc recruta pra realizar o movimento né... acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...