vmurray Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Bom galera, sou novo no forúm mas li bastante antes de postar minha própria experiencia. Enfim vou passar os dados e os suplementos que estou usando. nome:Vinicius idade:22 Altura:175 cm Peso: 87 kg taxa de bf: n medi, me guio pelo espelho. Objetivo: Perder a maldita pochete e barriga de chop que eu adiquiri com muita besteira e cerveja Suplementos: Lipo 6 black, BCAA (body action), Malto e albumina. Sou um cara saudavel, otimo metabolismo para ganho de massa, mas como relaxei muito de uns anos pra ka, ganhei uma barriga e umas gorduras que não queria, hj tenho braços definidos e uma puta pança. Enfim, decidi comprar o Lipo 6 black, por ler relatos aki mesmo me interessei pelo mesmo. Ele chegou na sexta feira 30/07 mas não tomei ele. Comecei tomar ele no Domingo 01/08, tomei 1 comprimido pela manhã e fui deitar, n consegui dormir. E de tarde antes das 16:00 tomei logo dois comprimidos. Senti uma leve alteração nos batimentos cardiacos, como sou um cara muito calmo meu batimento eh meio lento sei la auhauha, mas eu vi que deu uma acelerada. Fui dormir por volta das 0:00 e quando deu 3:00 acordei sem sono nenhum, fikei acordado a noite toda. Enfim, HJ dia 02/08 como fikei acordado a noite toda, resolvi ir correr na academia, tomei 3 cap de lipo 6 em jejum fui pra academia, n senti nada demais pela manhã, o mesmo de ontem, uma leve acelerada cardiaca, estava andando na esteira a 6.0 km e o coração a 150 bpm, fiz 30 de esteira e 10 de bike, acho que normal até, senti um enjoo fraco mas senti. Disposição acho que um pouco a mais, mas acho que é mais psicologico doq pelo produto. De tarde por volta das 15:00 tomei + 3 cap e fui pra musculação, os mesmos sintomas só que o enjoo estava um pouco mais forte, mas nada pra vomitar na gym. Cheguei em casa e tomei um copão de malto com 2 comp de BCAA. A noite antes de dormir pretendo tomar um copo de leite com albumina. Enfim é isso por hj, n notei nada demais, vo esperar o corpo se adaptar ao lipo e ver o que vai dar. Vou relatar diariamente o meu progresso com os suplementos. E especialmento pelo lipo, afinal espero muito dele ja que me custaram 240 R$. Dicas e sugestões são muito bem vindas, To tomando Albumina para n perder massa magra, meu foco eh eliminar a gordura. PS: Minha dieta não vou mudar nada, almoço normal, arroz, feijão, salada, o que tiver eu como, apenas pesquisei alimentos com mais proteína e estou dando uma atenção especial a eles. Não quero fazer uma dieta foda, pois quero adaptar meu corpo com minha dieta normal. Café da manhã normal, almoço, café da tarde e janta. Não vou exagerar em nada mas enfim, n quero trocar arroz comum por integral, ou o pão de forma. Enfim eu vi que ganhei gordura por comer besteira demais e tomar litros de refri, come merdas do mac e claro a cerveja. PS: Desculpe pelo topico meio grande, apenas sou detalhistaa e creio que muita gente nova queira saber exatamente tudo que se passa. Grato E abraço a todos.
vmurray Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Boa noite a todos. 3 dia tomando lipo 6 black. Hj dia 03/08 não fiz aeróbico em jejum devido a noite anterior que acordei 3 da manhã fikei acordado a noite toda, então quando deitei eu capotei de verdade e não tive coragem de ir pra academia, apenas tomei 3 capsde lipo 6 umas 08:00 e voltei a dormir, acho que nem se tivesse 10 kg de cafeína no produto me tiraria o sono, estava morto mesmo. Enfim acordei por volta das 12:00 e tomei um copo de leite com albumina e fui almoçar. Não senti mais o coração acelerado, nem akele leve enjoo que tive ontem por causa do lipo 6. Almocei normal e quando deu umas 15:00 tomei + 3 caps de lipo 6, esperei uns 40 minutos comi um pão de forma com atum e um copo de leite, esperei mais 20 min e fui pra academia. Treinei musculação e fiz 20 min de bike + 15 de esteira. O que eu notei do produto hj foi que eu n fikei cansado, exausto, com akela fadiga toda. Tipo não ganhei akela energia monstruosa, mas notei que não ficava cansado, estava bem disposto a fazer a musculação com o aeróbico. Enfim treinei normal e fiz aeróbico normal. Cheguei em casa e tomei um copão de malto + 3 caps de BCAA. Bom até agora nada de anormal O que eu notei de diferença do produto (lipo 6 black) Foram a eliminação de fadiga durante a academia e minhas fezes, tipo sairam meio verde e tal, mas como li em outros relatos aqui mesmo de outros membros que tiverem fezes verdes, acho que é normal. Eu até que tava enjoado da cor marrom mesmo rsrs. Bom amanhã pretendo fazer o aeróbico em jejum ja que colokei meu sono em dia e não vou ter problemas creio eu que pra dormir um poco cedo (por volta das 0:00) e acordar 07:00. Antes de dormir vou tomar um copo de leite com albumina. Enfim é isso Continuarei relatando diariamente o progresso de queima de gordura através do LIPO 6 BLACK. Grato e abraço a todos.
Kfner Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 estou acompanhando cara, estou tomando meu lipo6black à 6 dias.. também não senti nada de forte como muitos dizem.. só uma leve asia depois de tomar as capsulas(arrotando um gosto de cloro, sei lá) haha, leve acelerada e meu coco está 70% verde! estou gostando, já sinto as calças um pouco mais largas... ta fazendo uma boa dieta? seguindo firme? e aproveite muito da leve energia que elimina sua fadiga e faça bem os aeróbicos, eles são muito uteis com o lipo.. eu, por exemplo, ando suando muito com a corrida! qual sua altura? abraço.
vmurray Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 estou acompanhando cara, estou tomando meu lipo6black à 6 dias.. também não senti nada de forte como muitos dizem.. só uma leve asia depois de tomar as capsulas(arrotando um gosto de cloro, sei lá) haha, leve acelerada e meu coco está 70% verde! estou gostando, já sinto as calças um pouco mais largas... ta fazendo uma boa dieta? seguindo firme? e aproveite muito da leve energia que elimina sua fadiga e faça bem os aeróbicos, eles são muito uteis com o lipo.. eu, por exemplo, ando suando muito com a corrida! qual sua altura? abraço. Opa cara, blz. Então como to no terceiro dia de lipo, e tenho uma barriga meio grande ainda n notei nenhuma diferença visual, tbm n tem nem como, terceiro dia eh foda. To fazendo aero em jejum, amanha ja vou denovo cedinho pra academia fazer aero. N sou muito de correr, eu canso facil, entaum corro dois minutos, ando rapido, corro mais um poco e fico assim. Tenho 1,75 e to pesando 87 kg, e sei que minha taxa de gordura ta um poco alta. A minha dieta eh o que eu como mesmo, n tenho costume de tomar café da manhã, mas to pegando este costume agora q to acordando cedo. Cozinho alguns ovos, ou como um pão de formo com atum e copo de leite. Almoço normal, arroz, feijão, um bife ou grango assado. E janta as vezes, como um cereal com yougurt ou pão com ovo. Sei la, como sou novo meu metabolismo é rapido entaum sei que preciso me controlar com as bobeiras, mas comida normal não preciso ficar cortando nada, apenas comer moderadamente. E vc como ta fazendo a dieta???? ta curtindo o LIPO 6 BLACK???? Abraços.
Kfner Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 tenho 18 anos, 1,80alt, 87kgs, 19%bf. malho AXB faz quase 4 meses, de segunda a sabado faço aerobicos, 30 mins de corrida sem parar e 15 mins de bike! comprei um lipo6black para tomar, e começo hoje. mas antes, deem uma olhada na minha dieta, se tiver algo que posso melhorar, por favor, ajudem! muito obrigado. 5:00 - lipo6black 5:30 - 200ml de iogurte light MOLICO, 0%gordura, fruta. 8:30 - 2 fatias de pão integral + peito de peru um dia e queijo minas outro dia, pra não enjoar! 11:30 - fruta, 10 morangos ou melão + suco natural. 13:30 - 4 colheres de arroz, 1 concha de feijão, peito de frago grelhado(segunda, quarta e sexta) peixe e um ovo cozido(terça, quinta) carne vermelha(sabado) e macarrão(domingo) saladas livre.. só não tenho costume de comer verdura, é bom começar a comer? 15:00 - lipo6black 17:00 - 1 banana + aveia + mel + suco 18:00 as 20:30 - aerobicos e academia. 21:00 - frango grelhado + saladas. 23:00 - 30g de Albumina e vou dormir! também nunca tive costume de tomar café, comia muita besteira, por isso adquiri uita gordura! agora começei firme na dieta, e antes de tomar o lipo emagreci 6kgs.. agora entrei com o lipo pra eliminar as gordurinhas.. estou gostando, senti alguns efeitos, mas nada drastico ainda, de se reparar! nos primeiros 4 dias já achei que meu braço estava bem definido, mais que antes.. agora tomando albumina, senti que inchei.. e acho que está atrapalhando, mas não sei, pode ser meu psicológico! mas vamos ver! tente comer em 3 em 3 hrs tb.. coisas saudáveis.. boa sorte, abraço
Kfner Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 conferi esse relato tb, é de um cara que andei acompanhando tb, qqr duvida que voce tiver, pode estar lá! viewtopic.php?f=14&t=111690 abraço.
vmurray Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 tenho 18 anos, 1,80alt, 87kgs, 19%bf. malho AXB faz quase 4 meses, de segunda a sabado faço aerobicos, 30 mins de corrida sem parar e 15 mins de bike! comprei um lipo6black para tomar, e começo hoje. mas antes, deem uma olhada na minha dieta, se tiver algo que posso melhorar, por favor, ajudem! muito obrigado. 5:00 - lipo6black 5:30 - 200ml de iogurte light MOLICO, 0%gordura, fruta. 8:30 - 2 fatias de pão integral + peito de peru um dia e queijo minas outro dia, pra não enjoar! 11:30 - fruta, 10 morangos ou melão + suco natural. 13:30 - 4 colheres de arroz, 1 concha de feijão, peito de frago grelhado(segunda, quarta e sexta) peixe e um ovo cozido(terça, quinta) carne vermelha(sabado) e macarrão(domingo) saladas livre.. só não tenho costume de comer verdura, é bom começar a comer? 15:00 - lipo6black 17:00 - 1 banana + aveia + mel + suco 18:00 as 20:30 - aerobicos e academia. 21:00 - frango grelhado + saladas. 23:00 - 30g de Albumina e vou dormir! também nunca tive costume de tomar café, comia muita besteira, por isso adquiri uita gordura! agora começei firme na dieta, e antes de tomar o lipo emagreci 6kgs.. agora entrei com o lipo pra eliminar as gordurinhas.. estou gostando, senti alguns efeitos, mas nada drastico ainda, de se reparar! nos primeiros 4 dias já achei que meu braço estava bem definido, mais que antes.. agora tomando albumina, senti que inchei.. e acho que está atrapalhando, mas não sei, pode ser meu psicológico! mas vamos ver! tente comer em 3 em 3 hrs tb.. coisas saudáveis.. boa sorte, abraço Bacana cara. Curti sua dieta, bem saudavel e com poucos carboidratos. Tipo não quero fazer uma dieta desse tipo, pq quando vc determina a perder gordura vc vai com tudo pra dieta, cumpre tudo certo, como certo, mas creio eu que quando vc atinge o seu objetivo vc vai relaxar. Enfim, o que eu quero fazer eh adaptar meu corpo ao dia a dia normal, n eh todo dia q vai ter peito de peru na minha casa, ou queijo minas, ou mel com aveia. Tem dia que eu abro a geladera tem um leite integral, manteiga ou requeijão e pao de forma. Ai não vou comer pq n tem os itens da minha dieta, nem a pau, eu como mesmo. Enfim o que eu to fazendo agora eh moderar no meu apetite. Tipo a uns 3 anos atras eu era em forma, sem barrigão, braços e pernas sempre definidos. Mas ai tu começa trabalhar, estudar. Eu chegava em casa e pedia 6 esfihas com coca pra comer. Quando desempregado nem ligava, virava a madrugada tomando coca, comendo oq tinha na geladeira, ai dormia o dia todo, acordava 17:00 horas e almoçava, enfim tudo descontrolado. Quando o Mcdonalds fez uma promoção do mccheddar a 5 mango eu comprava logo 3 e trazia pra casa, quando todo dia isso e sempre com copos imensos de coca, ja cheguei viciar em coca tomando 2 litros por dia. Enfim, gordura a mil. Mas to manerando agora, cortei refri, bobeiras, claro que sabado pra mim vai ser o dia do lixo, vou comer o que servirem, tbm n vou abrir mão de bobeiras, aja psicologico tbm neh.
Kfner Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 é cara, po te entendo! eu também já fui assim, muito relaxado com alimentação, e eu sigo essa dieta já faz 4 meses.. consegui emagrecer sem thermo, só malhando e aerobicos, então qt a dieta, eu como bem, nunca passo fome, mas coisas mais saudáveis sabe, claro que eu não sigo tudo 100%, mas tento ao maximo! isso, o mais importante é isso, cortar doces e refri, comer moderadamente! voce chega lá! eu também, sabado e domingo, sempre entra uma pizza, cervejinha doce.. não tem como evitar! mantenha informando seus resultados, estou de olho pra comparar! abraço, boa sorte!
vmurray Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 4° dia de uso do LIPO 6 BLACK. Eis o que aconteceu hj 04/08. Ontem dormi por volta das 0:00 não sei que diabo deu que acordei ligadão as 04:00 da manhã. Fiquei acordado vendo tv mas sem comer nada. Quando deu umas 06:20 tomei 3 caps de LIPO 6 e fui pra academia 07:00, fiz 20 min de bike com peso 3 sem cansar, e depois fiz 25 min na esteira andando a 6.0 variando pra 6.2. Cheguei em casa umas 08:00 e fikei até as nove sem comer nada. 09:00 preparei uma vitamina com leite semi-desnatado, com duas colheres de sopa de albumina e duas bananas nanica picada bati tudo no liquidificador e comi com pão e atum. Almocei por voltas as 13:00, pratão de salada com tomate e alface e cebola e um almoço com duas concha de feijão, quatro de arroz e como minha madrasta n veio almoçar em casa hj meu pai que fez a mistura, carne moida com batata. Bom era o que eu tinha então comi. Ai como tava com sono dormir demais e acordei umas 17:00 horas. Ai dessa vez eu resolvi inverter, tomei 4 caps de BCAA com um copo de malto e terminei de comer um poco menos que a metade de um enlatado de atum aki e fui pra academia. Se BCAA da energia eu não notei, acho que com o Lipo antes da musculação é bem mais proveitoso. Enfim. Fiz pernas só, corri uns 5 min na bike com peso 5 e vim embora, ta frio aki na baixada santista, entaum hj bateu uma preguiça na tarde. Cheguei em casa por volta as 18:40 por ai e tomei as 3 caps de lipo 6. Como tava com fome peguei um sucrilhos KELLOKS, e colokei num prato com 3 copo de danone e mandei pra dentro. Pretendo comer uma banana com aveia la pras 21:30 por ai e tomar um copo de leite com albumina com leite la pras 23:30. Conclusões do Produto até o determinado momento: Até agora não notei nada demais, tipo 4 dias de uso tbm n espero grandes coisas. O bom dele, agora sei que não eh psicologico pq no começo tu toma as caps e ja quer efeito imediato entaum teu cerebro com certeza colabora pra isso. Mas como acostumei com ele ja, o que to notando eh a eliminação de fagida, de preguiça sei la, eu tomo ele e uns 25 min depois sinto uma vontade boa de treinar, sem cansar, claro que canso, mas n fico ofegante, n fico pensando, putz ainda tem levantamento terra pra fazer, ou putz, acho q vo deixar o pull over pra outro dia. Eu faço sem reclamar e saio da academia com akela sensação de que dava pra treinar mais. Enfim por hj é só. Como disse Vou relatar diariamente. Vo tomar ele até o final, se n obtiver os resultados que eu quero ou pelo menos 70 % doq eu queria eu vou partir pro ECA e que se foda auhauha abraço a todos.
vmurray Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 é cara, po te entendo! eu também já fui assim, muito relaxado com alimentação, e eu sigo essa dieta já faz 4 meses.. consegui emagrecer sem thermo, só malhando e aerobicos, então qt a dieta, eu como bem, nunca passo fome, mas coisas mais saudáveis sabe, claro que eu não sigo tudo 100%, mas tento ao maximo! isso, o mais importante é isso, cortar doces e refri, comer moderadamente! voce chega lá! eu também, sabado e domingo, sempre entra uma pizza, cervejinha doce.. não tem como evitar! mantenha informando seus resultados, estou de olho pra comparar! abraço, boa sorte! Pois é cara, eu comia besteira demais e horarios trocados, ja cheguei bate prato de feijoada tres da matina. Ai haja pança. Curti muito sua dieta, vou amanha comprar alguns item dela ja que alguns tenho aki em casa. Tava pensando em cilcar o ECA junto com o Lipo 6 black mas alguns dizem que o Lipo tem efedrina, outros dizem que não, mas não vou arriscar tenho medo. Pra mim até agora a grande diferença do lipo 6 na minha vida é que nunca vi minha merda tão verde.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora