vmurray Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Bom galera, sou novo no forúm mas li bastante antes de postar minha própria experiencia. Enfim vou passar os dados e os suplementos que estou usando. nome:Vinicius idade:22 Altura:175 cm Peso: 87 kg taxa de bf: n medi, me guio pelo espelho. Objetivo: Perder a maldita pochete e barriga de chop que eu adiquiri com muita besteira e cerveja Suplementos: Lipo 6 black, BCAA (body action), Malto e albumina. Sou um cara saudavel, otimo metabolismo para ganho de massa, mas como relaxei muito de uns anos pra ka, ganhei uma barriga e umas gorduras que não queria, hj tenho braços definidos e uma puta pança. Enfim, decidi comprar o Lipo 6 black, por ler relatos aki mesmo me interessei pelo mesmo. Ele chegou na sexta feira 30/07 mas não tomei ele. Comecei tomar ele no Domingo 01/08, tomei 1 comprimido pela manhã e fui deitar, n consegui dormir. E de tarde antes das 16:00 tomei logo dois comprimidos. Senti uma leve alteração nos batimentos cardiacos, como sou um cara muito calmo meu batimento eh meio lento sei la auhauha, mas eu vi que deu uma acelerada. Fui dormir por volta das 0:00 e quando deu 3:00 acordei sem sono nenhum, fikei acordado a noite toda. Enfim, HJ dia 02/08 como fikei acordado a noite toda, resolvi ir correr na academia, tomei 3 cap de lipo 6 em jejum fui pra academia, n senti nada demais pela manhã, o mesmo de ontem, uma leve acelerada cardiaca, estava andando na esteira a 6.0 km e o coração a 150 bpm, fiz 30 de esteira e 10 de bike, acho que normal até, senti um enjoo fraco mas senti. Disposição acho que um pouco a mais, mas acho que é mais psicologico doq pelo produto. De tarde por volta das 15:00 tomei + 3 cap e fui pra musculação, os mesmos sintomas só que o enjoo estava um pouco mais forte, mas nada pra vomitar na gym. Cheguei em casa e tomei um copão de malto com 2 comp de BCAA. A noite antes de dormir pretendo tomar um copo de leite com albumina. Enfim é isso por hj, n notei nada demais, vo es