andreofoca Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Pessoal, sou novo no forum porem já leio os tópicos dele por muito tempo. Comprei esta semana um pote do Diablos Eca Fire e como é um medicamento que poucos falam eu resolvi postar aqui meu relato. Minha agenda é a seguinte: Segunda, quarta e sexta eu acordo as 8 da manha e tomo uma capsula do diablos, depois vou fazer 40 minutos de aeróbico logo em seguida vou para academia. Terças e Quintas eu acordo às 9 horas e tomo uma cápsula e depois vou fazer 45 min de aeróbicos + academia. Ontem eu tomei ele em jejum e fui para academia, no meio do treino aeróbico eu me senti todo corpo dormente e com muita vontade de vomitar. Malhei muito mal este dia e nem terminei meus treinamentos direto. Hoje eu tomei uma cápsula e depois de uns 20 min eu comi um pão francês + leite desnatado e depois fui malhar, comecei muito bem porem no final do treino eu estava com meus batimentos tão fortes que a respiração estava ofegante mal dava vontade de terminar a serie (desta vez realizei o aeróbico tranqüilo). Estou achando que o Diablos é muito forte para mim... Amanha vou tomar outro só para ver se vou continuar com esta reação... Amanha, eu digo como foi... Se eu não aparecer, devo ter empacotado... Huahauhauahuh Eu já tomei uma caixa inteira do lipo 6 black e ele não me fez sentir nem a metade do que estou sentindo com o Diblos, porem o lipo não tem efedrina como tem o Diablos. Alguém sabe alguma coisa que eu posso fazer para diminuir estes efeitos?? Eu tenho 24 anos, 103 kilos e 1 metro e 77. Nunca tive problemas de pressão e nem estou tendo, acabei de fazer um exame completo e apenas estou um pouco fatigado por estar tanto tempo sem fazer exercícios. Falei para o medico que meus batimentos estão muito autos e ele me disse que o meu problema é falta de exercícios. Escutei recomendações de amigos me mandando malhar 1 mês sem tomar nada só para ganhar forma e depois sim apelar... O que vocês acham??
andreofoca Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Pessoal, hoje eu não tomei e malhei muito bem... Não sei se ainda é efeito do de ontem, mais peguei bem mais pesado e aguentei bem mais na esteira... Meus batimentos melhoraram bastante... Amanha eu vou tomar e coloco um novo acompanhamento...
Kfner Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 concordo com seu amigo, se está um tempo sem exercicios, deve malhar pelo menos 1 mes sem tomar nada, até seu corpo se acostumar, seu coração ficar mais acostumado, ai sim manda ver! estou tomando o lipo6black e tb concordo, os efeitos não são muito fortes como o diablos.. até bem fracos! boa sorte ae, abraço.
vmurray Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Como o Kfner Disse. Concordo com ele, se vc ta voltando agora pra academia, todo sedentario eh bom malhar um mes sem nada cara, no maximo um BCAA e mesmo assim não sei dizer se vale a pena. Pq vc ta sem malhar e de cara ciclar um ECA FIRE é meio punk pro corpo. Vc sabe quanto de efedrina e caféina tem esse ECA FIRE??? Pq tipo se tiver sei la 45 mg de efedrina ou 30 mg eh muito cara. Seria mais viavel tu arrumar o franol e começar tomando bem devagar, tipo cada Comp de franol tem 15 mg de efedrina, ai tu cortava na metade e tomava com um copo de café sem açucar ou mandava manipular em baixa dose, e ai sim aumentando. Bom eh isso cara, efedrina eh perigoso, nunca tomei mas li muito a respeito, tanto que to no mesmo processo que vc, queima de gordura. Comprei Franol, manipulei cafeina, mas como comprei o lipo 6 preferi começar por ele e se tiver os resultados que pretendo otimo assim n vou usar o ECA, até pq eca eh barato. Gastei 30 reais com tudo 40 caps de franol + 60 caps de cafeina 250 mg. Agora o lipo 6 Black foram miseros 240 reais, ta doido. Enfim cara, da uma lida no rotulo do ECA fire e posta pra gente ai oq tem nele. vlw.
andreofoca Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Opa, valeu pela dica galera... Só para ficar claro... A uns 6 meses atraz eu tava malhando e tomei o lipo 6 black e com ele nao senti nenhuma reação MUITO desagradavel e por ter ficado 6 meses sem malhar acabei sedentando muito e achei que já podia sair mandando ver no Diablos Eca... Mais vou parar, já vi que estou muito despreparado e vou tentar malhar pelo menos uns 15 dias sem tomar nada e ver como fica depois... A embalagem do Diablos... supplement Facts: serving size: 1 capsule Total blend: 550mg Caffeine Anhydrous: 225Mg Brand Ephedra Extract: 50Mg Sida cordifolia (standardized for 20% alkaloids, Tannins, Vasicinone, vascicine, vasicinol, phyosterols e mucins) white Willow (15% salicin): 100mg Amine matrix: 100Mg (B-Aminoethybenzene HCT, O-Methoxyphenyl-ethylamine, 4-hydroxyphenethylamine, DL-phenyl-alanine 4,2-dimethylaminoethy) Thermo Camp complex: 75mg (SA Hoodia, Para-synephrine, sulbutamine, B-5, B-12, Yohimbine HCL, Chromium Picolinate.) Disso tudo que tem hauhauhauah eu so sei oq eh Caffeine (cafeina), ephedra(efedrina), sulbutamine (sibutramina muito conhecido por pessoas que querem perder apetite) e white Willow(analgesico muito forte) O Diablos me chamou atenção justamente pela efedrina e por ser um "ECA" bem forte, porem nao sabia que os efeitos colaterais seriam taum ruins em mim... Na embalagem manda tomar 1 por dia e no frasco vem 100 capsulas... Vou guardar ele bem guardado e vou treinar sem ele durante uns 15 dias e depois tentar novamente... Li em alguns artigos que nosso corpo acaba acostumando com a efedrina e por isso estava pencando em tomar 1 capsula acada 2 dias... Nao sei se eh uma boa ideia... Nao estou muito afim de brincar com meus batimentos cardiacos... Huahauhauahauha
vmurray Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Opa, valeu pela dica galera... Só para ficar claro... A uns 6 meses atraz eu tava malhando e tomei o lipo 6 black e com ele nao senti nenhuma reação MUITO desagradavel e por ter ficado 6 meses sem malhar acabei sedentando muito e achei que já podia sair mandando ver no Diablos Eca... Mais vou parar, já vi que estou muito despreparado e vou tentar malhar pelo menos uns 15 dias sem tomar nada e ver como fica depois... A embalagem do Diablos... supplement Facts: serving size: 1 capsule Total blend: 550mg Caffeine Anhydrous: 225Mg Brand Ephedra Extract: 50Mg Sida cordifolia (standardized for 20% alkaloids, Tannins, Vasicinone, vascicine, vasicinol, phyosterols e mucins) white Willow (15% salicin): 100mg Amine matrix: 100Mg (B-Aminoethybenzene HCT, O-Methoxyphenyl-ethylamine, 4-hydroxyphenethylamine, DL-phenyl-alanine 4,2-dimethylaminoethy) Thermo Camp complex: 75mg (SA Hoodia, Para-synephrine, sulbutamine, B-5, B-12, Yohimbine HCL, Chromium Picolinate.) Disso tudo que tem hauhauhauah eu so sei oq eh Caffeine (cafeina), ephedra(efedrina), sulbutamine (sibutramina muito conhecido por pessoas que querem perder apetite) e white Willow(analgesico muito forte) O Diablos me chamou atenção justamente pela efedrina e por ser um "ECA" bem forte, porem nao sabia que os efeitos colaterais seriam taum ruins em mim... Na embalagem manda tomar 1 por dia e no frasco vem 100 capsulas... Vou guardar ele bem guardado e vou treinar sem ele durante uns 15 dias e depois tentar novamente... Li em alguns artigos que nosso corpo acaba acostumando com a efedrina e por isso estava pencando em tomar 1 capsula acada 2 dias... Nao sei se eh uma boa ideia... Nao estou muito afim de brincar com meus batimentos cardiacos... Huahauhauahauha Putz cara, mandar 50 mg de efedrina de cara pro corpo sem ta preparado eh muita coisa bixo, muita coisa mesmo. Tipo o famoso "ECA" caseiro que eh a base de cafeina manipulada e franol. Tipo galera recomenda tu começar com um comprimido que tem 15 mg de efedrina, tipo tem gente q começa com metade disso, pq teu corpo nunca viu esta substancia, e como eh perigosa eh bom começar com pouco e ir aumentando aos poucos. Muitos aqui recomendam no maximo 30 mg por dia num periodo de 15 on e 15 off. Agora tu imagina que tu ta sedentario, tipo uma cara sem treinar, e mandar de cara 50 mg de efedrina pra dentro bixo, eh arriscado demais cara. Faz isso aee para um poco com isso ai bixo, ou faz um ECA caseiro e começa bem poquinho, tipo meio comp de franol mais meia xicara de café, ou manipula a cafeina com proporção de 1 pra 10. Tipo 1 mg de efedrina, 10 de cafeina. Muita gente abre mão da aspirina, ainda n entendi pq, mas deve ser pra melhor. Acho que esse ECA fire eh pra quem ta num nivel avançado e deseja o minimo do minimo de BF no corpo, tipo 5% ou até menos. Não sei se eh o seu caso, caso n seja tenta vender isso e fazer uma coisa mais saudavel cara, menos droga e mais saude. Faz uma dieta bacana e toma um suplemento menos punk. Ou faz esse ECA caseiro com o minimo de efedrina possivel, maximo 30 mg por dia mesmo, começando com metade de um franol e assim vai. Galera tem dificuldade de achar o franol, eu comprei de uma farmacia em minas gerais, entregaram certinho. Mas eu penei tbm pra achar o franol viu, cafeina eh facil, manipula em qualquer lugar, preferi manipular pois tenho a dose certinha em vez de encher o rabo de café. Pra achar o franol olha nesse site aki. http://www.drogariaminasbrasil.com.br/ch/index.aspx Comprei via boleto, chego rapidinho. Mas como tinha comprado o LIpo 6 Black preferi começar com ele, mas caso n atinja o meu objetivo reduzir o max a gordura, vo partir pro ECA. Enfim boa sorte parcero.
andreofoca Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Poww valeu mesmo kra... Nã achei q a efedrina iria fazer tanto efeito... Vou guardar o diablos e vou comecar a tomar o franol mesmo... Será que no mundo verde, vende estes estratos de guarana?? Farmacia de manipulação nao da xilique nao para fazer??
vmurray Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Poww valeu mesmo kra... Nã achei q a efedrina iria fazer tanto efeito... Vou guardar o diablos e vou comecar a tomar o franol mesmo... Será que no mundo verde, vende estes estratos de guarana?? Farmacia de manipulação nao da xilique nao para fazer?? Então andré, n sei te responder se no mundo verde vende. Eu fiz aki na minha cidade mesmo numa farma, mandei manipular a cafeína e eles fizeram de boa, pelo que li o guarana n te da uma dose precisa de caféina, assim como uma xicara de café, alem doq se tu optar pelo café mesmo tem q tomar puro, ai eh foda neh. Então caso tu n ache o franol ou n curta compra pela net, tem um outro tbm que se chama Marax, mas ele eh 25 mg de cafeina e n 15 mg como o franol, ai tu começa com metade do comprimido até o corpo acostumar com a substancia, ai tu faz 15 on e 15 off com ele ou com o franol, a sua escolha. Falam de um thermogenico chamado thermo fire da arnold nutrition, um amigo meu tomou e falou q eh bom, suava e corria q nem louco na esteira. Ele era gordão e deu uma sumida legal com a gordura. Enfim Eu Comprei 40 comprimidos de franol no site que te passei, e manipulei a cafeina, mas nem to usando ainda, vamo ve oq o Lipo 6 black me resulta dentro de um mes, caso n me de oq eu espero vamo partir pro eca. Abraços.
andreofoca Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Kra eu já ate comprei o Franol pelo site mesmo... Vlw... To querendo achar agora a cafeina uahuahauha... Vou ligar em umas farmacias para ver se entrega... Vlw mesmo mano... Obrigao...
vmurray Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 Kra eu já ate comprei o Franol pelo site mesmo... Vlw... To querendo achar agora a cafeina uahuahauha... Vou ligar em umas farmacias para ver se entrega... Vlw mesmo mano... Obrigao... Então brother, mas tem que ser em farmacia de manipulação. Tem grandes farmacias em sampa que tu compra por encomenda tbm. E lembrando que a proporção da efedrina eh de um pra 10. Exemplo tu vai tomar um comprimido de franol por uma semana como teste. Entaum toma 150mg de caféina. Ja que cada compri de franol tem 15 de efedrina. E assim vai se aumentar pra 30mg toma 300 de caféina, da uma lida a respeito sobre a Aspirina junto tbm, eu li li li li li e n entendi nada ainda oq ela faz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora