thiagotkd Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Olá Pessoal, Recentemente fui ao médico, e a endocrinologista passou WHEY PROTEIN + ALBUMINA para ser tomados juntos, antes dos treinos, faço taekwondo e ela disse que por eu estar fazendo uma dieta rigorosa nos treinos estava perdendo massa muscular e este por isso comprar estes produtos... Eu gostaria de saber: como que posso preparar a ALBUMINA + WHEY PROTEIN? devo tomar quanto tempo antes de começar o treino? eu posso preparar em casa numa garrafa e levar ao trabalho e so a noite que é o horario do meu treino tomar? faz o mesmo efeito ? a endocrinologista mandou fazer da seguinte forma: uma colher de sopa de albumina + uma colher de sopa de whey protein + uma fruta + leite + uma colher de sopa de mel existe alguma forma que eu possa fazer sem leite? quanto tempo leva para sentir os primeiros resultados? Obrigado!
ubi_rj Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Quando vou treinar pesado, meu pré treino inclui Whey tb (além do pós treino é claro). Mas no pré, coloco uma dose bem reduzida. Normalmente só tomo no final, no pós treino. No seu caso, se o treino esta sendo puxado faça isso também. Tome 1/3 da dose recomendada antes e depois tome uma dose completa. Em relação a como preparar... Leve uma garrafa com o pó dentro. Depois do treino complete com agua e mande pra dentro ! Se fosse eu, tomava esse mel antes do treino. Junto com a fruta e o leite. Depois, Whey e agua. Sei lá.. Vamos ver o que o pessoal acha.
Sidnei R. Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Eu tomo albumina antes de dormir e ao acordar, com uma fruta e leite (fica ruim mas é palatavel), e whey + dextrose no pós, misturar whey e albumina no pré nunca ouvi falar. (também sou novo aqui então pode ser ignorancia minha), mas espero ter ajudado.
Matheusbp Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 não vejo necessidade tbm de tomar albumina antes do treino, whey pode até ser... e uma refeição completa ja é suficiente, albumina é indicada ao acordar e antes de dormir, sem se esquecer de tomar o whey e malto no pós treino para recuperação.
thiagotkd Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Pois é eu também achei estranho ter que tomar ambos antes do treino.. mas foi aprópria endocrinologista que disse isso.. eu não tenho objetivo de ficar fortão.. vou esperar ate minah consulta com a nutricionista para confirmar se devo mesmo utilizar este método.. mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda de vocês! quando eu for na nutricionista eu digo a vcs o resultado.. pra ter certeza irei em duas.. pra ver o que elas falam..
glauciateodoro Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Boa Noite!!!!alguém sabe me responder quanto tempo demorar pra albumina começar a fazer efeito?obrigado
Nen_tds Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Eu tbém sou mais albumina ao acordar e na hora de dormir, e whey com malto ou dextrose no pós treino. Pra não perder massa muscular, manter uma boa dieta tbém ajuda. A propósito, vc poderia explicar melhor isso? "dieta rigorosa nos treinos que faz perder massa muscular" Abraço.
glauciateodoro Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 certo,faço academia a 3 meses,comecei a tomar albumina a mais ou menos 1 mês,desta forma ao acordar e ao dormir,mais quanto tempo começa a surguir algum efeito.obrigado
thiagotkd Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 Eu tbém sou mais albumina ao acordar e na hora de dormir, e whey com malto ou dextrose no pós treino. Pra não perder massa muscular, manter uma boa dieta tbém ajuda. A propósito, vc poderia explicar melhor isso? "dieta rigorosa nos treinos que faz perder massa muscular" Abraço. Bom, estou seguindo a seguinte dieta.. : 7:00 - Cafe da manha: Ades Light com 2 fatias de pão de grãos com queijo branco 10:00 - Uma fruta 13:00 - Almoço: muita salada(brocolis, coubve flor, alface, etc), arroz (4 colheres de sobremesa), frango grelhado 16:00 - Barra de cereal 19:00 - Ades Light 22:00 - 2 fatias de Pão de grão (pão de forma light) com queijo branco horario dos treinos: 19h ate as 22h O treino que faço é o treino de taekwondo que é praticamente aerobico o tempo inteiro...
Matheusbp Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 vc ta brincando q essa é sua dieta né? qual seu objetivo com ela?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.