thiagotkd Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Olá Pessoal, Recentemente fui ao médico, e a endocrinologista passou WHEY PROTEIN + ALBUMINA para ser tomados juntos, antes dos treinos, faço taekwondo e ela disse que por eu estar fazendo uma dieta rigorosa nos treinos estava perdendo massa muscular e este por isso comprar estes produtos... Eu gostaria de saber: como que posso preparar a ALBUMINA + WHEY PROTEIN? devo tomar quanto tempo antes de começar o treino? eu posso preparar em casa numa garrafa e levar ao trabalho e so a noite que é o horario do meu treino tomar? faz o mesmo efeito ? a endocrinologista mandou fazer da seguinte forma: uma colher de sopa de albumina + uma colher de sopa de whey protein + uma fruta + leite + uma colher de sopa de mel existe alguma forma que eu possa fazer sem leite? quanto tempo leva para sentir os primeiros resultados? Obrigado!
ubi_rj Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Quando vou treinar pesado, meu pré treino inclui Whey tb (além do pós treino é claro). Mas no pré, coloco uma dose bem reduzida. Normalmente só tomo no final, no pós treino. No seu caso, se o treino esta sendo puxado faça isso também. Tome 1/3 da dose recomendada antes e depois tome uma dose completa. Em relação a como preparar... Leve uma garrafa com o pó dentro. Depois do treino complete com agua e mande pra dentro ! Se fosse eu, tomava esse mel antes do treino. Junto com a fruta e o leite. Depois, Whey e agua. Sei lá.. Vamos ver o que o pessoal acha.
Sidnei R. Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Eu tomo albumina antes de dormir e ao acordar, com uma fruta e leite (fica ruim mas é palatavel), e whey + dextrose no pós, misturar whey e albumina no pré nunca ouvi falar. (também sou novo aqui então pode ser ignorancia minha), mas espero ter ajudado.
Matheusbp Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 não vejo necessidade tbm de tomar albumina antes do treino, whey pode até ser... e uma refeição completa ja é suficiente, albumina é indicada ao acordar e antes de dormir, sem se esquecer de tomar o whey e malto no pós treino para recuperação.
thiagotkd Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Pois é eu também achei estranho ter que tomar ambos antes do treino.. mas foi aprópria endocrinologista que disse isso.. eu não tenho objetivo de ficar fortão.. vou esperar ate minah consulta com a nutricionista para confirmar se devo mesmo utilizar este método.. mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda de vocês! quando eu for na nutricionista eu digo a vcs o resultado.. pra ter certeza irei em duas.. pra ver o que elas falam..
glauciateodoro Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Boa Noite!!!!alguém sabe me responder quanto tempo demorar pra albumina começar a fazer efeito?obrigado
Nen_tds Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Eu tbém sou mais albumina ao acordar e na hora de dormir, e whey com malto ou dextrose no pós treino. Pra não perder massa muscular, manter uma boa dieta tbém ajuda. A propósito, vc poderia explicar melhor isso? "dieta rigorosa nos treinos que faz perder massa muscular" Abraço.
glauciateodoro Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 certo,faço academia a 3 meses,comecei a tomar albumina a mais ou menos 1 mês,desta forma ao acordar e ao dormir,mais quanto tempo começa a surguir algum efeito.obrigado
thiagotkd Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 Eu tbém sou mais albumina ao acordar e na hora de dormir, e whey com malto ou dextrose no pós treino. Pra não perder massa muscular, manter uma boa dieta tbém ajuda. A propósito, vc poderia explicar melhor isso? "dieta rigorosa nos treinos que faz perder massa muscular" Abraço. Bom, estou seguindo a seguinte dieta.. : 7:00 - Cafe da manha: Ades Light com 2 fatias de pão de grãos com queijo branco 10:00 - Uma fruta 13:00 - Almoço: muita salada(brocolis, coubve flor, alface, etc), arroz (4 colheres de sobremesa), frango grelhado 16:00 - Barra de cereal 19:00 - Ades Light 22:00 - 2 fatias de Pão de grão (pão de forma light) com queijo branco horario dos treinos: 19h ate as 22h O treino que faço é o treino de taekwondo que é praticamente aerobico o tempo inteiro...
Matheusbp Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 vc ta brincando q essa é sua dieta né? qual seu objetivo com ela?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora