Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relativo a pull over e lombar


PauloEgídio

Post Destacado

Galera é o seguinte pesquisei sobre o pull over e fiquei muito interessado.. até ai tudo bem até fiz umas rep na academia com halter leve so pra ver como era.. senti a caixa toraxica mesmo.. então ai perguntei pro instrutor se ele podia me ensinar a tecnica do pull over certinho ai ele falou q como eu tenho apenas 1 mes de treinamento eu deveria focar nos exercicios básicos e q se eu tentasse fazer pull over eu poderia me lesionar pois minha lombar ainda é muito fraca... ELE TEM RAZÃO? o Pull over com halter ainda é muito avançado pra mim?

Ai perguntei pra ele como fortalecer a lombar.. ele disse q fortalece com ABDOMINAIS ... bom procede? não levei a minima fé

Claro q eu sei q fortalecimento da lombar é terra( ainda axo avançado pra mim por enquanto) e extensão da lombar ( aqui nao tem o banco pra fazer)

Emfim ele foi coerente no que ele disse?

obrigado :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Abdominal fortalece mto pouco, a não ser que faça aquele que voce fica de lado , para trabalhar obliquos etc, vai trabalhar lombar

ele nao deixa de estar certo, pullover é um exercicios teoricamente pra peito, mas trabalha mto dorsal,serratil,triceps,ombro e abdomem.m vai ficar meio pesado no seu treino, a não ser que divida em um abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina peitoral e dorsal no mesmo dia ( como eu) é um ótimo exercício.

Não sabia que pullover requisitava lombar, lol?

O único problema é o pescoço no começo, você fazendo atravessado no banco, só depois de umas 3~4 treinos que seu pescoço vai ficar forte.

Abdominal não trabalha lombar, existem exercícios próprios pra lombar, só não lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte pesquisei sobre o pull over e fiquei muito interessado.. até ai tudo bem até fiz umas rep na academia com halter leve so pra ver como era.. senti a caixa toraxica mesmo.. então ai perguntei pro instrutor se ele podia me ensinar a tecnica do pull over certinho ai ele falou q como eu tenho apenas 1 mes de treinamento eu deveria focar nos exercicios básicos e q se eu tentasse fazer pull over eu poderia me lesionar pois minha lombar ainda é muito fraca... ELE TEM RAZÃO? o Pull over com halter ainda é muito avançado pra mim?

Ai perguntei pra ele como fortalecer a lombar.. ele disse q fortalece com ABDOMINAIS ... bom procede? não levei a minima fé

Claro q eu sei q fortalecimento da lombar é terra( ainda axo avançado pra mim por enquanto) e extensão da lombar ( aqui nao tem o banco pra fazer)

Emfim ele foi coerente no que ele disse?

obrigado :roll:

Mas como vc fez o pullover? deitado no banco?

Pra lombar é bom o stiff, remada curvada, levantamento terra...mas tbm se vc fizer errado ferrou!

Alongamento tbm é muito bom.

E abdominal só vai fortalecer o abdomen mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vc fez o pullover? deitado no banco?

Pra lombar é bom o stiff, remada curvada, levantamento terra...mas tbm se vc fizer errado ferrou!

Alongamento tbm é muito bom.

E abdominal só vai fortalecer o abdomen mesmo!

Olha eu fiz asim :

PULLOVER+COM+ALTERE.jpg

presisava urgentemente fortalecer a lombar ... tenho lombalgia , aquele desconforto na lombar em determinadas posiçoes , e não consigo levantar cargas altas do chão pela lombar fraca... o problema é q tem poucas ou nulas opçoes pra iniciante treinar lombar aqui.. acho terra , stiff e a remada curvada muito tecnicos o risco é alto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exercícios são de alto risco mesmo.

O melhor pra vc seria fazer RPG, tem uns exercícios ótimos pra fortalecimento. Eu tbm tinha a lombar zuada depois que fiz RPG melhorou MUITO.

É o mais seguro a se fazer.

Pois é lipstick mais no momento é inviavel... e se eu esperar mais algum tempo e começar a fazer o levantamento terra começando com pouca carga asim fortalecendo a lombar sumiria esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...