Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra secar. Perigoso????


Fernandaca

Post Destacado

Após ler centenas de mensagens daqui do fórum e pesquisar bastante fiz um programinha para secar sem perder muita massa, gostaria de saber a opinião de vocês, se seria muito arriscado, custoXbenefício..etc.

Bom, seria o seguinte:

CLEMBUTEROL (pulmonil gel): durante 15 DIAS, começando com 1 ml, até chegar a 3 ou 4 ml por dia.

XENADRINE (com efedrina): entra na pausa com o clembuterol, durante mais 15 dias. Mesmo esquema, começando com 1 cápsula, podendo chegar a 4.

Dieta alimentar bem rígida (somente carne branca, frutas, nada de gordura ou doces, pouco carboidrato).

ALBUMINA: Tomar de manhã e à noite para não perder massa.

NA ACADEMIA: musculação normal e 1 hora de aeróbico com ritmo intenso (mantendo ritmo cardíaco bem alto)

Estava pensando em janeiro, mês de férias, enquanto tomar o xenadrine, que o pessoal falou que dá disposição, ir na academia PELA MANHÃ tb e fazer MAIS 1 HORA de AERÓBICO.

Agora tem aquele problema: ONDE POSSO ENCONTRAR XENADRINE EM JUIZ DE FORA, OU RIO DE JANEIRO, OU NITERÓI???? OU ALGUM SITE BEM CONFIÁVEL??? QUE NÃO SEJA MUUUUUUIIIITO CARO!!

Pulmonil já encontrei em loja veterinária...

Estou apelando para estes medicamentos pois já estou de dieta há algum tempo e malhando bastante e as perdas de gordura estão sendo mínimas, pois meu metabolismo está muito lento. Esta será uma última tentativa antes de entrar na faca!!! HELP ME!!

[ Esta Mensagem foi editada por: fernandaca em 2002-12-19 17:54 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você já procurou o xena em lojas de suplementos alimentar??? Aqui onde moro qualquer loja tem. Quanto ao programa tá muito bom sim, procure só comprar um bcaa e tomar antes e após o treino ou uma whey no pós treino. Embora de o clembuterol e o ECA ter propriedades anti-catabólicas, fazendo uma dieta com baixas calorias é provavel que você perca massa muscular também....quanto ao treinamento, nem pense em fazer aeróbicos mais que uma vez por dia. Para diminuir o % bf eu acho ideal o treino AB 2X por semana com aeróbicos todos os dias, exemplo:

Segunda: Peito/Trícipes/Ombro + Aeróbicos + Abdominais

Terça: Perna/Costa/Bícipes + Aeróbicos

Quarta: Aeróbicos + Abdominais

Quinta: Peito/Trícipes/Ombro + Aeróbicos

Sexta: Perna/Costa/Bícipes + Aeróbicos + Abdominais

Os exercícios aeróbicos podem ser bicicleta, transpor, esteira (na minha opinião o melhor é uma corrida leve). Não precisa fazer mais que 40min, já que irá fazer todos os dias. Quanto a musculação, faça 3 exercícios para cada músculo (cada um com 3 ou 4 séries de 12 ou 15 repetições). Ha, não use bastante carga, pois o objetivo é definição e você já estará exausta devido ao treino. Pode nos aeróbicos, fazer 10min quando chegar na academia para aquecer e depois do treino mais 30min.....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-19 11:43, Fernandaca escreveu:

Após ler centenas de mensagens daqui do fórum e pesquisar bastante fiz um programinha para secar sem perder muita massa, gostaria de saber a opinião de vocês, se seria muito arriscado, custoXbenefício..etc.

Bom, seria o seguinte:

CLEMBUTEROL (pulmonil gel): durante 15 DIAS, começando com 1 ml, até chegar a 3 ou 4 ml por dia.

XENADRINE (com efedrina): entra na pausa com o clembuterol, durante mais 15 dias. Mesmo esquema, começando com 1 cápsula, podendo chegar a 4.

Dieta alimentar bem rígida (somente carne branca, frutas, nada de gordura ou doces, pouco carboidrato).

ALBUMINA: Tomar de manhã e à noite para não perder massa.

NA ACADEMIA: musculação normal e 1 hora de aeróbico com ritmo intenso (mantendo ritmo cardíaco bem alto)

Estava pensando em janeiro, mês de férias, enquanto tomar o xenadrine, que o pessoal falou que dá disposição, ir na academia PELA MANHÃ tb e fazer MAIS 1 HORA de AERÓBICO.

Agora tem aquele problema: ONDE POSSO ENCONTRAR XENADRINE EM JUIZ DE FORA, OU RIO DE JANEIRO, OU NITERÓI???? OU ALGUM SITE BEM CONFIÁVEL??? QUE NÃO SEJA MUUUUUUIIIITO CARO!!

Pulmonil já encontrei em loja veterinária...

Estou apelando para estes medicamentos pois já estou de dieta há algum tempo e malhando bastante e as perdas de gordura estão sendo mínimas, pois meu metabolismo está muito lento. Esta será uma última tentativa antes de entrar na faca!!! HELP ME!!

[ Esta Mensagem foi editada por: fernandaca em 2002-12-19 17:54 ]

Em 2002-12-19 11:47, g_roots escreveu:

eu acho que é muito aeróbico... umas 4x na semana já é bem mais que suficiente, agora vc quer fazer todo dia e às vezes em horario extra ainda, eu acho que não precisa... qto à alimentação, coma de 3 em 3 horas pra acelerar o metabolismo...

Concordo com alimentaçao a cada 3 horas, nunca comendo muito. 6 refeicoes seria o ideal.

E seguindo o ditado "Café damanha como rei, almoço como nobre e janta como um pobre".

Nao corte totalmente os carbos pois sao muito importantes na alimentacao, e na pratica da musculacao preciso mais deles ainda.

Mas procura comer carbos demanha sem exageros, diminuir um poco no almoco, e se possivel ingerir o minimo apos as 18.

Nao se esqueca que apos um longo treino como o seu com musc. e aerobicos voce precisa de carbos para repor diversas coisas. Entao mesmo que treine denoite pode ingerir carbos apos o treino.

Agora descordo com o brother que disse 4x por semana de aerobicos no maximo, Acho que se vc tiver tempo seria ideal para perder gordura e acelerar metabolismo, aerobicos todos os dias. Pois mesmo depois do exercicio o nosso metabolismo continua mais acelerado. Voce tera perdas de massa magra com certeza. Mas uma dieta para perder gordura rapido sempre perdermos um poco de massa magra.

Voce deve estar pergutando se tem como perder gordura sem perder massa magra...? CLARO que tem, mas apenas a longo prazo.

QUanto ao Clem acho que nao deve usar ainda. Use o xenadrine primeiro e depois analise os resultados.

Ainda sobre os aerobios, acho que o mais interessante para perder gordura seria, no minimo 25 min e no maximo 40 min de exercicio intenso. Corrida na esteira é uma boa, transport tambem e aparelhos similares.

Se for correr na rua procure um bom tenis e de inicio evite subidas, para evitar futuros problemas de tendinite e coisas do genero.

Na esteira voce pode inclinar pois tem muito menos impacto no transport nao precisa se preocupar pois o impacto é quase que zero.

SE Voce realemente esta pensando em faca é porque tem um porcento de gordura muito alto ou seu treino/alimentacao nao esta dando muito certo.

Caso nao esteja com % de gordura tao elevado.

Adicione um gel redutor de gordura depois do banho nas partes onde tem gordura localizada.

Existe bons produtos no mercado os resultados sao razoaveis.

Sobre suplementacao, a albumina esta bem, demenha e denoite.

E nao tem necessidade de bcaa ainda mais se usar whey, E seria otimo um whey no pos treino. Caso o $$$ esteja sobrando, glutamina seria muito interessante para evitar o catabolismo que certamente voce tera.

Resumindo, tome bastante agua, faca uma alimentacao balanceada mas que voce possa seguir e com varias refeicoes pequenas.

Caso nao aguente de inicio os aerobicos intensos, procure fazer "tiros" tipo esta correndo no seu usual e pega e da tipo 2min de corrida super intensa depois volte pro seu normal e vai fazendo assim. Que em pco tempo conseguira correr na sua FCM ideal sem cansar tanto...

E se o seu caso nao for tao serio, é bom muito bom tirar um dia, tipo domingo para comer algo que vc quis comer durante a semana e evitou. Claro sem exageros e nada de refeicoes pesadas ou gordurosas a noite...

[ Esta Mensagem foi editada por: Bradock38 em 2002-12-19 20:29 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade na questão do bcaa, todos sabemos que a Whey possui uma quantidade muito boa desses aminoácidos de cadeia ramificada, mais 1 porção de Whey diária não garante a quantidade sugerida ideal em vários estudos que seria de 12g/dia. Uma boa Whey como a da Optimum possui quase 5g em cada porção.....Mas voltando ao tópico, também acho que não seria de suma importância o uso de bcaa isolado se estiver suplementando com Whey, tanto que disso compra um bcaa OU uma Whey. Agora se não estiver com a Whey, o bcaa seria muito bom no atual treino dela.....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...