Pridema Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Galera queria saber se tenho ginecomastia ou lipomastia, treino há 8 meses e quando entrei era bem gordo emagreci bastante e ganhei bastante massa magra. Poderiam avaliar o meu peitoral estou com dúvida. Ta aí os link ( a foto foi tirada um pouco de frente não estou 100% alinhado)
PauloEgídio Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Teu peito ta normal cara.. vc nao tem nem gine nem lipo .... isso se deve ao aumento da massa magra no peitoral
Pridema Postado 8 de agosto de 2010 Autor Postado 8 de agosto de 2010 Puxa isso que você disse foi um alivio. To ralando a 8 meses hehehe
Muccioli Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Puxa isso que você disse foi um alivio. To ralando a 8 meses hehehe Devia esperar um resultado neh -.-
Victor.G Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 gostaria de esclarecer uma duvida, tenho ginecomastia, nao e grande, parece ser apenas um pouco de gordura localizada, o peito em si nao e grande, o que e maior sao os mamilos, sao um pouco "pontudos", nao tem carosso nao doi nem nada do tipo, parece msm um pouco de gordura, queria saber se apenas com uma alimentaçao boa e academia resolvem meu problema, notei diferenças em todo o corpo des que começei a treinar, so nao notei muito no peito, isso e chato dms ter essas porra de peito grande, com academia resolve ou so na faca msm ?
Taerone Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 ah que nojento ficar vendo bico de peito de homem se alguem tentar mamar no seu peito é pq vc tem ginecomastia brincadeira, mas vc esta inseguro pq? alguem ta comentando? passando e pegando no seu peitinho? kkk
Taerone Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 gostaria de esclarecer uma duvida, tenho ginecomastia, nao e grande, parece ser apenas um pouco de gordura localizada, o peito em si nao e grande, o que e maior sao os mamilos, sao um pouco "pontudos", nao tem carosso nao doi nem nada do tipo, parece msm um pouco de gordura, queria saber se apenas com uma alimentaçao boa e academia resolvem meu problema, notei diferenças em todo o corpo des que começei a treinar, so nao notei muito no peito, isso e chato dms ter essas porra de peito grande, com academia resolve ou so na faca msm ? nem sempre treinos e dieta resolvem (embora ja ajude bem), pq embora sequem a gordura de maneira geral no corpo, essa area é meio enjuada de sair e as vezes tem q tirar na faca mesmo caso seja muito grave. drenagem linfatica tb pode ajudar.
Taerone Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Galera queria saber se tenho ginecomastia ou lipomastia, treino há 8 meses e quando entrei era bem gordo emagreci bastante e ganhei bastante massa magra. Poderiam avaliar o meu peitoral estou com dúvida. Ta aí os link ( a foto foi tirada um pouco de frente não estou 100% alinhado) ah que nojento ficar vendo bico de peito de homem se alguem tentar mamar no seu peito é pq vc tem ginecomastia brincadeira, mas vc esta inseguro pq? alguem ta comentando? passando e pegando no seu peitinho? kkk
O Garoto Destemido Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Aff, ta normal seu peito fera, só é visto que não tem muita massa ai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora