MAROMBATIJUCANO Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Amigos, por favor, gostaria de saber se oxyelite ( termogênico) pode causar febre. Na verdade não tenho certeza se foi ele, mas na dúvida. Na verdade agora são 10 da manhã de segunda feira e continuo com febre, e meu último oxyelite foi ontem as 16:00, nãoera mais pra estar com febre, já que o remédio não esta no meu corpo. sei lá!! posso estar falando besteira. A outra pergunta é, ainda estou com febre, posso tomar o óxyelite ou melhor deixar a febre passar? Muito obrigado pela ajuda de todos.
MAROMBATIJUCANO Postado 9 de agosto de 2010 Autor Postado 9 de agosto de 2010 Mais uma coisa, estou na dietade sócomer proteína faz umasdus semanas. Pra suprir as vitaminas estou tomando Centrum. Não sei se isso faz alguma diferença , mas é bom postar tudo que estou fazendo prafacilitar na solução do problema. abraços
O Garoto Destemido Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Vc ta nessa merda de dieta zero carb? Aff, achei que essa onda sem noção ja havia passado.
MAROMBATIJUCANO Postado 9 de agosto de 2010 Autor Postado 9 de agosto de 2010 pois é, to fazendo ela sim, mas ela pode me deixar fraco a pontode ter febre? Mesmo tomando um multivitamínico? abraços.
beschlemper Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Para com isso de não comer carboidrato, não ajuda em nada. Seu corpo tá pegando a proteína como energia ao invés de usar pra construir músculo.
Sidnei R. Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Cara, nunca ouvi falar que qqr tipo de suplemento pudesse dar febre, acho que não tem nada a ver, mas ja que esta com febre não tome. Essa dieta é ridicula para com isso.
ninga Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Esquece essa dieta, nenhuma dieta radical pode fazer bem ao organismo. O thermogenico pode causar febre sim. Ainda mais com o corpo debilitado por uma dieta desequilibrada. Pode ser um processo infecioso tambem, mas to achando muita coencidencia logo depois de tomar o thermo bater a febre. Pare de tomar, não se exercite até a febre passar. Equilibre sua dieta, volte a treinar e depois, somente depois volte a usar o thermo e ve no que da.
MAROMBATIJUCANO Postado 9 de agosto de 2010 Autor Postado 9 de agosto de 2010 Pois é, eu comecei a tomar o oxyelite no Sábado de manhã, e a febbre apareceu no Domingo a tarde!!! Realmente é muita coincidência! No que essa dieta pode estar me prejudicando? Eu li que estou no processo chamado lipólise, que é a transformação da gordura em energia, que quando eu secasse é que eu entraria na proteinólise, que é a transformação de proteína em energia, que ai sim é uma merda. Que eu não me preocupasse com a gordura, que ela iria direto para o trato intestinal e sairia pq meu corpo não tem carbo pra mantê-la. Galera,me de uma luz, nada disso é fato? Muito obrigado.
O Garoto Destemido Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Vo ute dar uma luz, faça uma dieta decente, faça um bom treino e durma bem. Pronto. E termogenico é pra rasgar, não para emagrecer.
ninga Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Olha, essa historia de lipolise, proteolise, isso acontece de qualquer maneira, todos os dias, com qualquer tipo de dieta. Leia meu topic fixo na parte de nutrição. NUTRIÇÃO - FISIOLOGIA DO EXERCICIO. Ali acho que vai te dar uma luz. Quanto a febre, espere ela passar, até la treinamento e suplementação são contra indicados. Sem querer te desanimar, mas febre = catabolismo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.