Halteres Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Na epoca que tomei o jack como eu nao tinha nenhuma experiencia com No2 eu comecei com 0.5 Scoop 2 semana 1 scoop e 3 semana 1 scoop achei o produto excelente
ArcanjoDF Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 Massa, Halteres Eu tb to curtindo, apesar de ser o primeiro NO, por pesquisa tenho sabido que eh um dos melhores Mas tu ficou no maximo com 1 scoop soh, eh isso? O pessoal diz que eh bom ir aumentando senao o corpo acostuma. Conheço neguinho que tomou ateh 3... Abraços
Louiz Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Boa Arcanjo... To acompanhando tnb, dependendo do resultado e do tempo que ele durar vou passar a usalo daqui alguns meses Axo que a gripe é pelo fato de seu organismo estar gastando muita energia e calorias ficabdo com a resistência fisiológica fraca por incivel que pareça; quando tomava monster nitro pack, bcaa e whey no pós tive tnb uma gripe forte e me flaram que é por essa causa Abraço, boas melhoras....
ArcanjoDF Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 Salve Louis Obrigado pelos votos de melhora Então, isso passou pela minha cabeça; que a imunidade pudesse baixar por conta dos suplementos e tal. Um médico amigo meu disse que não tinha muito risco de ser isso, então nem preocupei muito. Mas to melhorando, e como tinha muito tempo que nao gripava devido aos exercicios, boa alimentação et al, imagino eu que isso nao volte tao cedo. Brasilia tah foda, clima esquisito paks, pode ser isso. Aconselho o No, jack3d eh muito bom cara, a vontade que da eh engatar logo dois potes... rs Bons treinos pra todos ai
ArcanjoDF Postado 21 de agosto de 2010 Autor Postado 21 de agosto de 2010 Bom Dia Companheiros Po, depois da saga gripal eu finalmente fui puxar uns pesos. Comi um sanduiche integral as 18 e as 19:30, 1 scoop somente de jack. As 20 horas tava na academia, com a cara de viciado querendo malhar. O personal residente me deu um banho de agua fria quando ao me perguntar pq eu havia faltado 2 dias ( eh que lah eu sempre converso com todo mundo e eles acabaram sentindo falta ) eu disse ter gripado. Ele me falow que a musculação eh uma tal de imunosupressora, e que se eu estava gripado nao devia malhar, mas jah que estava lah, diminuisse os pesos e fizesse na boa. O jack agiu, eu tava jah formigando de novo e comecei a malhar de leve. Não consegui, logo fui subindo os pesos e malhando normalmente e quando vi jah tinha subido peso nos aparelhos pra costa. Biceps eu malhei normal, rosca direta na barra w com 15 kg/lado , emendando martelo sentado com alteres alternado; e terminei o treino malhado trapezio numa boa tb, com os pesos normais de remada alta e adutora ombro. Pump foi cabuloso no final, eu tava bem inchado, principalmente biceps, eu acabei medindo o dito cujo quente e jah deu uma crescidinha em relação a quando nao tomava o NO, deu quase 40 cm. ( Sim, eu sou um grilo incentivado mas ainda chego lah...) Hoje acordei de boa, não tive nenhum tipo de recaida e minha gripe tah quase curada, vou continuar tomando os remedios que um amigo medico receitou e tomarei 5 gramas de creatina hoje e mais 5 amanha, jah que fiquei tanto tempo sem jack e nao quero passar o find liso. Amanha devo correr se estiver bem e segunda volto ao normal a academia, agora com 1,5 scoops. To feliz com o resultado, dah vontade de sempre puxar mais pq alem do gas, os ganhos de massa sao visiveis. Neste meio termo ganhei 1 km e meio e na gripe nao perdi peso, jah que o apetite continuo normal Abraços, bom final de semana a todos, fiquem com Deus!!!
Louiz Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 Acredito no Jack3d porém tenho medo de quando parar de tomar "muchar" e perder a força que ganhei rápidamente. Por isso nunca fiz o uso de No antes porém com o seu depoimento vou experimentar Abraço ;D
ArcanjoDF Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 Salve Pessoal Isso aqui vicia, jah tava sentindo falta de postar... O esforço tem sido grande; ficar sem beber nessa epoca eh arroxado viu! Mas vamo nessa... Ontem eu tomei uma salada de fruta com granola as 16 da tarde, as 18 estava em casa e tomei 2 scoop, arrumei minhas coisas e fui malhar Bom, essa experiencia nao me valeu muito, eu nao sei se era por muito tempo sem comer mais tive tonturas, ateh depois de ter acabado a musculação eu ainda estava meio indisposto. De qualquer forma eu consegui levar numa boa e malhar pesado. Era dia peito, triceps e ante braço e todos eles eu consegui fazer bem feito e alguns exercicios com carga aumentada. O Jack eh instantaneo, vc toma, 40 min depois tah formigando, sentindo a alteração de temperatura corporea e tal. Continuarei tomando 2 scoops e malhando pesado; algumas pessoas notaram minha definição muscular ao me virem sem camisa em Minas Gerais. Tinha uma festinha na minha casa de la e alguns amigos me chamavam num canto pra perguntar se eu tava tomando bomba! rs Minha meta eh ganhar mais 2 kg ao menos, pra isso tenho feito dieta e tomado o dito cujo... Louiz, indico a ti o jack3d, ainda que suplementos ajam diferente de corpo pra corpo, eh um otimo pre treino... Pessoal, boa semana, bom treino a todos e fiquem com Deus. Ateh amanha...
Louiz Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 Legal pra caramba Arcanjo. Gostaria de saber onde compro, se foi de site qual foi? se for de loja quanto pagou?? Vlws (to com medo de comprar com uns cra de net eaw)
ArcanjoDF Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 Louis, esse suplemento eh importado, nao eh permitido ainda no Brasil, portanto sites como corpoperfeito, madrugão, ainda nao o vendem Eu aconselho a procurar pessoal da tua academia bixo, normalmente tem gente que vai pra fora e tras. O meu comprei de um socio da academia, paguei 180 milhoes de reais... lembrando que moro em Brasilia Normalmente em site eu soh vejo o SuperCharge, que tambem eh muito bom... Agora, tem nego que compra do eBay, e chega, sem contar que eh mais barato. O pessoal na minha academia tb pediu e chegou numa boa, se tu quiser pego o endereço do cara pra te passar, ele mora lah nos estados unidos e manda numa boa. Se eu nao me engano saiu por 100 reais! Abraços
Louiz Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 Vlws cra. Mais vo acaba comprando por aqui msm, vou mexer rolo com gente mt desconhecida naum Abraçoo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.