ArcanjoDF Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 Bom Dia Salve galera, obrigado aqueles que aqui seguem e me ajudam com as duvidas frequentes. Ontem, ao contrario de anti-ontem, eu comi uma hora antes de tomar o jack e me senti bem melhor, sem tonturas. 40 minutos depois eu ja estava malhando e, como aumentei um pouco a dose pra 2 scoops agora nessa semana, a minha disposição se mantem. Malhei perna e com um cansaço bem menor, sempre subindo os pesos tentando fazer o mais concentrado possivel cada exercicio. Tenho 1,75 , minhas pernas incomodam por nao serem tão grossas, e pra quem nao tem boa genetica, haja exercicio pra perna. Mas sempre peguei um peso razoavel. Ontem ao fazer LEG 180, com o pesso todo concentrado nas pernas, jah que se fica com elas pra cima apoiando os pesos nas solas dos pes, eu tive um aumento bom de peso. Consegui colocar 170kg ao todo, 85 kg de cada lado, coisa que muito carinha lá não se atreve. Então, fiquei feliz... O cansaço entre serie e outra tem diminuido muito. Depois da serie de pernas eu malhei ombro, bem concentrado tambem e sai feliz com o resultado. Pump muito bom. Continuo aconselhando o jack, meu corpo tah mais definido, apesar de nao ter ganhado a quantidade de massa que eu esperava ainda, mas como o pote ainda tem muitas doses, tenho comido direito e esperando ganhar mais alguns kilos. Abraços, bom dia a todos e bom treino! Louiz, arroxa meu filho, ce vai ver que o trem da uma disposição muito boa, cê vai curtir...
MARIU Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 fala ae Arcanjo ;D blza kra vo segui teu conselho... fazem 6 dias que to tomando... ateh agora n senti nenhum desses efeitos como formigamento e ansiedade :s sera q eh normal? to comendo 2 horas antes d tomar o Jack e meia hora apos to na academia... porem aumentei 1 pouco d carga no primeiro dia entao nem to reclamando muito ja q como todo mundo diz "era feliz e n sabia" haeuheauhae vc mora em BSB eu to morando pertinho, numa cidade chamada Unaí em MG kkk abraço continuo seguindo seu topico. bons ganhos
ArcanjoDF Postado 27 de agosto de 2010 Autor Postado 27 de agosto de 2010 Salve Mariu Cara, eu senti os primeiros efeitos jah nos primeiros scoops. Como te disse, o ideal que me falam por aqui é, tomar um scoop na primeira semana, 1,5 na segunda ei vai, ateh chegar a 3 scoops. Vejo que vc tah tomando certo, com 2 horas antes de lanche pre treino, posteriomente toma o pre, e meia hora depois: academia. Uma dica muito importante, algumas pessoas dizem que agitar o pote no NO ajuda na uniformidade da substancia, logo, tira o medidor de dentro do pote, chacoalhe ele por uns 20 segundos e o deixe em repouso por uns 2 minutos, soh pra quando vc abrir o pote ele nao saia voando pela cozinha. Isso pode ajudar na concentração. E claro, dependendo do teu peso enfim, se vê mais lucro, toma logo 1,5 scoops e note se algo nao melhora; e bixo, muita agua, bastante no treino e ao longo do dia. OBS.: Sou de Unai. A festa que eu citei antes era o baile do Hawaii!! Abraços
ArcanjoDF Postado 27 de agosto de 2010 Autor Postado 27 de agosto de 2010 Bom Dia Pessoal Treino ontem rendeu, sendo hoje o ultimo dia que vou tomar 2 scoops, passo pra 2,5 na segunda. Ouvi o conselho de algumas pessoas e agora vou passar a agitar o pote, como falei antes pro nosso amigo conterraneo Mariu. Parece que eh de suma importancia que se agite o pote uns 2 minutos antes de consumi-lo. Quem for fazer isso soh não esqueça de tirar o medidor de dentro, senao o bixo afunda e vira uma petequeira soh! Ontem malhei costa, biceps e trapezio e, o resultado foi muito bom. Tenho constantemente subido o pesos dos exercicios e a parte boa eh sair da academia, dah um inchaço gigante, veias saltando, pena que nao dura muito, rs Lembrando que nao tive os efeitos colaterais que muitos tem, talvez pq tenha começado com doses menores ateh ir acostumando. Professor da academia tomou de cara 3 scoops e disse que nao pregou o olho de jeito nenhum, vai saber neh... Continuo recomentando, jah ganhei dois kilos, pesados naquelas balanças antigas de saco de arroz que tem na academia e ateh estranhei, por nao aparentar tanto assim. Tive mais definição que ganhos de massa propriamente ditos, então, o lucro foi de massa magra mesmo... Abraços a todos, bom treino!
MARIU Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 E ae Arcanjo, firme? entao.. foi exatamente oq fiz, agitei o Jack e 1 tempinho dpois meti 1,5 scoop e realmente parece q ajudo viu.. meia hora depois comecei a sentir 1 calorao q meu deus... axo q foi por isso q n tava sentindo no começo.. nunca havia agitado antes. a partir d agora vo fazer isso sempre auehuaeh pode cre cara, baile do hawaii foi feera dmais té mais entao vei, abrass
ArcanjoDF Postado 28 de agosto de 2010 Autor Postado 28 de agosto de 2010 Salve Galera, bom dia! Malhação ontem rendeu! Os dois scoops tão segurando muito bem a onda e eu imagino que possa melhorar na semana que vem, quando pretendo ir pra 2,5. Ontem meu treino teve de ser soh carne, eu comi o que dava pq tinha que pegar minha dona mãe na rodo. Mandei 2 scoops e fui malhar. Bom, o NO agora se mede entre antes e depois de agitar o pote, realmente agita-lo uns 2 min antes de tomar ajuda, o formigamento quase instantaneo prova isso. Eu malhei com mais vontade e os treinos de peito e biceps renderam muito, principalmente peito. Logo apos malhar eu tava tão inchado que fui conferir no espelho do banheiro, que nem aqueles bombado fresco, rs. O pump eh gigante, pena que nao dura tanto tempo... Mas eu tava do jeito que me deixa feliz nas metas que eu programei. Eu sempre vou malhar mais, comer comelhor, enfim, mas o jeito q eu tava jah me deixa feliz ateh! Peitoral bem dividido, rachado, denso pra caramba. As veias saltando muito e eu não estava cansado como de comum dpeois de malhar pesado. Porra, fica frango quem quer... Se comer direito, malhar com vontade e ter paciencia, suplementando de boa, todo mundo cresce! Tenho tomado soh o Jack no pre treino, e no pos Malto Ethika, com Whey Max Titanium. Pos todo nacional, mas de grande valia. A unica coisa que vou adicionar eh albumina ou se conseguir comprar, glutamina, de manha e antes de dormir. Eu tava afim de tomar o mdrol depois do jack, mas tao falando que o trem tem o efeito praticamente de um anabol, então acho que nao compensa... Mas vou falar, o tal potinho pequeno de Jack3d eh massa! Bom final de semana a todos, fiquem com Deus
ArcanjoDF Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Fala Conterraneo! Não cara, eh que não consigo malhar aos sabados por conta do trampo, então tenho que relatar hoje mesmo, o treino de ontem a noite. Ontem aumentei a dose pra 2,5 scoops; bom, o negocio deu o mesmo gas do que com 2 da semana passada, ele meio que vai se mantendo. Meu treino ontem foi costa e biceps e rendeu muito. Fiz varios exercicios pra costa e consegui aumentar os pesos. Acho que tenho feito muita repetição pra quem quer ganhar massa, tipo, tem exercicio que como nao canso com o peso que pus, eu faço 12 repetições... Como o trem da gas, acho que vou subir ainda mais os pesos e fazer menos. O pump e a vascularização estao fodas, depois de começar a malhar, meus amigos de academia sempre comentam do inchaço que dah, fazem brincadeira sobre bomba, essas coisas. Depois eu mandei trapezio no final e senti o corpo muito bom, denso, coisa que nao ficava sem o pre treino. Auto estima melhorou muito, eu to feliz com o resultado, acho que ainda restam doses pra umas 2 semanas na embalagem e quero pegar pesado cada vez mais, vamo ver Essa semana minha mae tah comigo, então vou malhar bem picado. Hoje mesmo terei de faltar pra leva-la pra sair, então soh malharei amanha. Mas to garrado, com disposição gigante! Abraços, fiquem com Deus e boa semana. E bom treino a todos!
Louiz Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Blza Arcanjo. Que preço vc conseguiu nele?? Abraço
ArcanjoDF Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Fala Louiz Cara, eu paguei R$ 180,00 no pote, sabor limão, de um cara da academia. O canal mesmo eh comprar de nego no e-bay, sai menos de 100 reais, mas eh arriscado não chegar... Algumas casas de suplementos ateh vendem, mas por 250, 260 reais, foda Qualquer coisa tamo ai, abraços...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.