Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3d ( Vaso Dilatador )

Post Destacado

Postado

Bom Dia Pessoal!

Segue a saga dos scoops de Jack3d contra os traços de frango!

Ontem consegui ir pra academia, era dia de peito, triceps e anti braço. Depois de tomar 2,5 scoops do NO, fui pra academia. Maromba rendeu, eu consegui subir um pouco os pesos no supino reto e declinado e nos exercicios de triceps todos eles tiveram aumento de peso tb. Hoje eu noto a minha recuperação bem melhor, em menos tempo e to ateh com medo de como sera depois que o pote acabar! Hoje irei pesar pra ver quanto de peso ganhei, e pela forma como estou mais definido, nao ha duvida que se houver peso maior serão de massa magra.

Continuo indicando o Jack3d pra quem quer melhorar a intensidade dos treinos e pra quem faz outras atividades fisicas junto com a musculação. Este mes começarei a fazer Muay Thai e pretendo me suplementar mais pra guentar a onda.

Abraços, logo logo vou postar as medidas pra fazer um paralelo entre antes e depois do jacked, e no final colocarei algumas fotos

Bom treino! Abraços a Louis, Mariu, Ninga e Halteres que aqui sempre postam.

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Salve Galera

Ontem era dia de perna e ombro, e eu tava bem afim de malhar pesado perna pq tenho pego muito peso mas as patas de frango continuam lah, soh torneadas, mas finas ainda. Leg 180 e agachamento eu mandei mais peso e fiz menos repetição, bem pesado... A beleza aconteceu quando fiz extensora, na minha academia, os pesos da extensora são bem pesados, tanto que em quase todas as academias que passei eu jah zerei mas na minha não. Coloquei dessa vez 11 tijolinhos, faltando 4 ainda pra zerar. Fiz 2 repetições e na terceira o cabo de aço quebrou, soh não tomei uma pedaço de ferro na fuça pq Deus botou a mão e disse: Opa esse corinthiano aqui num pode se machucar bem no dia do seu centenario!

Nessa hora eu me toquei pra saber se tava vivo e dei 3 passos do moon walker, agradecendo a Jesus Cristo pela benção!

Continuei malhando pesado os outros exercicios pra perna e panturrilha e finalizei com ombro. Subi os pesos numa boa e terminei a noite bem denso! Ombro inchado, perna tava inchada, latejando. Minha vascularização tava boa, mas jah vi dias melhores e o pump no resto do corpo tava massa, mas tambem nao dura tanto tempo assim, uma pena.

Hoje nao malharei, pedi folga pra levar minha mae a minas e aproveitar pra resolver uns trem po lah

Amanha malho na academia de lah e posto de tarde

Abraços, bons treinos

Postado

Nuss Arcanjo.. ta bruto demais hein? aeaeuheuahaeu nem o cabo d aço aguento as carga q vc tava fazendo ;)

isso sim eh marombero aeuhuea e n eh atoa q vc ta vivo hein? Oh teu nick kkk ;D

*Louisz, 1 tempo atras qdo tava interessado no Jack3d comprei com o GUILSILVA, eh 1 moderador do forum e um otimo vendedor, recomendo a todos do forum, é d total confiança

nesse link tem os produtos q ele vende https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=111329

flwws abç a todos

Postado

Salve Galera!

Muito tempo fora, minha academia ficou fechada na segunda e na terça e soh hoje venho postar o treino de ontem.

Pote chegando a reta final, tenho tomado 3 scoops que o volume maximo a ser tomado, pelas informações de alguns amigos que jah o tomaram o dito cujo.

To feliz com o resultado, apesar de nao ter ganhado tanta massa, minha disposição e definição muscular nunca foram tão boas.

Ontem foi dia de treino pra perna. Fiz tres exercicios pra coxa e 2 pra panturrilha, todos bem pesados e todos eles com acrescimo de peso. depois malhei ombro, com uma intensidade bem maior do que era abtuado e finalizei com abdominais. Meu abdomem tambem reduziu, e quero procurar uma nutricionista pra ver se consigo diminuir ainda mais o meu bf pra travar o abdomem de vez.

Minha recuperação de um exercicio pra outro eh muito boa, minha vascularização esta otima tambem e quero recomendar o NO aqueles que estao sem disposição pra malhar, pq o bixo eh nervoso!

Abraços, bons treinos...

Arcanjo

Postado

legal o relato, cada vez mais animado com o jack3d

tô com 4 potes de jack3d aki.. uma tia trouxe dos eua pra mim com mais 3 hydroxicut.. pior é q eu queria mais jack3d e só um hodroxy, mais tá bom.. vou tentar passar ele pra frente...

galera, alguém aí já mandou mais de um jack3d direto? acham que valha a pena? eu tenho os 4 mais como vou tomar com meu irmão tomaria no máximo 2 direto.

Tô acabando de tomar superpump250, tô até gostando, apesar de não ser tão milagroso pra mim quanto é para os outros.

Quanto tempo vocês acham que vale a pena esperar depois que o superpump acabar pra começar o jack3d?

[]´s

Postado

Lucas

Todas as pessoas que me falaram a respeito, disseram que o ideal seria ter um tempo entre um pote e outro, jah que o organismo acaba se acostumando, e a dose maxima do produto seriam 3 scoops.

Neste caso, me falaram pra tomar creatina por um mes e voltar a tomar o jack3d, jah que, mesmo tendo creatina na composição, eh bem poquinha a quantidade...

Ontem era dia Peito e Triceps. Treinei com um amigo, e o negocio rendeu pesado. Depois de ter comido 1 hora e meia atras, tomei 3 scoops do jack e fui pra academia. O gas continua bom, força e pump excepcionais, recupração tah tranquila. Eu soh fico bravo pq o pump perde rapido, 1 hora demais e jah desincha mastante.

O pote ta acabando, acho que da ateh a semana que vem. Os ganhos de peso foram poucos, mas a definição tah otima, final do pote posto as fotos.

Abraços! Bom treino...

Arcanjo

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...