sóflexão1338434566 Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 adicionei esse exercício substituindo a rosca direta,eu faço rosca direta 21,rosca scott na máquina e alternada como exercícios de biceps... mais afinal,rosca 21 é um exercício para hipertrofia? não né? posso adicionar a rosca 21 em um treinamento meu que uso como treino de hipertrofia? ( tirando a rosca direta,os outros dois são treinados como hipertrofia )
Moderador Locemar Postado 12 de agosto de 2010 Moderador Postado 12 de agosto de 2010 Qualquer exercício feito com sobrecarga pode gerar hipertrofia.
CHONG_LEE Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Eu praticamente so malho hipertrofia....so novembro, dezembro e janeiro treino definição, sempre fiz 21, no meu caso, é o exercício que mais me da pump. Como nosso moderador disse : sobrecarga neles! Vc faz 3 exercicios de biceps??? faz mais um ....martelo com alteres ou qq outro, perfazendo um total de 4 exercicios para biceps no maximo...Eu faço com 4 exercícios , mas musculação é = cú. cada um tem o seu , oque da certo para o Coleman pode nao dar certo para voce! Abraço e bom treino! No Pain! No Gain!
sóflexão1338434566 Postado 12 de agosto de 2010 Autor Postado 12 de agosto de 2010 pra mim serve só 3 exercícios mesmo eu tinha dúvida quanto a rosca 21 sei lá interromper crescimento de bíceps por ter muitas repetições...
Moderador Locemar Postado 12 de agosto de 2010 Moderador Postado 12 de agosto de 2010 Não se prenda às repetições. Não existe número mágico que vc deve fazer para que o músculo cresça. Essa coisa de fazer apenas repetições de número par é coisa que a gente inventou. Já percebeu que ninguém faz repetição de número ímpar? Preocupe-se mais com o estímulo do que apenas com os números.
LuanaLSS Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 nossa qnd eu faço rosca 21 meu biceps sai bombando
anders_sp Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Eu praticamente so malho hipertrofia....so novembro, dezembro e janeiro treino definição, sempre fiz 21, Não existe série para definição.
CHONG_LEE Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Isso de nao existe treino de definição foi comigo?=) Meus treinos sao adcd, ...3x10 maximo de peso suportavel entre 3 exercicios diretos, descanso de 5min entre cada 3 exercicios....Meta (Hipertrofia) Quando treino definição faço com menos peso, porem treino corrido(sem descanso) sai de uma aparelho vai para outro,com mais series, mais exercicios e carga menor 4x14.Assim seu batimento durante o treino fica la em cima o tempo todo! Em off acho maneiro mulher malhar 21, qse nunca vejo mulheres malhando peito ou braço ou triceps na academia, só as mais ratonas mesmo =)
Moderador Locemar Postado 18 de agosto de 2010 Moderador Postado 18 de agosto de 2010 Isso de nao existe treino de definição foi comigo?=) Meus treinos sao adcd, ...3x10 maximo de peso suportavel entre 3 exercicios diretos, descanso de 5min entre cada 3 exercicios....Meta (Hipertrofia) Quando treino fefinição faço com menos peso, porem treino corrido(sem descanso) sai de uma aparelho vai para outro,com mais series, mais exercicios e carga menor 4x14.Assim seu batimento durante o treino fica la em cima o tempo todo! Em off acho maneiro mulher malhar 21, qse nunca vejo mulheres malhando peito ou braço ou triceps na academia, só as mais ratonas mesmo =) Um treino extremamente intenso, pesado e com poucas repetições tambem pode elevar seus batimentos, e será considerado treino de hipertrofia. Se for apenas pelo tempo, se tu fizer exercícios com cadência alta, o tempo total das séries também será maior, e nem por isso será considerado treino pra definição. Mais séries, carga menos e mais repetições, nao quer dizer nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora