Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

adicionei esse exercício substituindo a rosca direta,eu faço rosca direta 21,rosca scott na máquina e alternada como exercícios de biceps...

mais afinal,rosca 21 é um exercício para hipertrofia? não né?

posso adicionar a rosca 21 em um treinamento meu que uso como treino de hipertrofia? ( tirando a rosca direta,os outros dois são treinados como hipertrofia )

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu praticamente so malho hipertrofia....so novembro, dezembro e janeiro treino definição, sempre fiz 21, no meu caso, é o exercício que mais me da pump.

Como nosso moderador disse : sobrecarga neles! Vc faz 3 exercicios de biceps??? faz mais um ....martelo com alteres ou qq outro, perfazendo um total de 4 exercicios para biceps no maximo...Eu faço com 4 exercícios , mas musculação é = cú. cada um tem o seu , oque da certo para o Coleman pode nao dar certo para voce!

Abraço e bom treino! No Pain! No Gain!

• Moderador
Postado

Não se prenda às repetições. Não existe número mágico que vc deve fazer para que o músculo cresça. Essa coisa de fazer apenas repetições de número par é coisa que a gente inventou. Já percebeu que ninguém faz repetição de número ímpar? Preocupe-se mais com o estímulo do que apenas com os números.

Postado

Isso de nao existe treino de definição foi comigo?=)

Meus treinos sao adcd, ...3x10 maximo de peso suportavel entre 3 exercicios diretos, descanso de 5min entre cada 3 exercicios....Meta (Hipertrofia)

Quando treino definição faço com menos peso, porem treino corrido(sem descanso) sai de uma aparelho vai para outro,com mais series, mais exercicios e carga menor 4x14.Assim seu batimento durante o treino fica la em cima o tempo todo!

Em off acho maneiro mulher malhar 21, qse nunca vejo mulheres malhando peito ou braço ou triceps na academia, só as mais ratonas mesmo =)

• Moderador
Postado
Isso de nao existe treino de definição foi comigo?=)

Meus treinos sao adcd, ...3x10 maximo de peso suportavel entre 3 exercicios diretos, descanso de 5min entre cada 3 exercicios....Meta (Hipertrofia)

Quando treino fefinição faço com menos peso, porem treino corrido(sem descanso) sai de uma aparelho vai para outro,com mais series, mais exercicios e carga menor 4x14.Assim seu batimento durante o treino fica la em cima o tempo todo!

Em off acho maneiro mulher malhar 21, qse nunca vejo mulheres malhando peito ou braço ou triceps na academia, só as mais ratonas mesmo =)

Um treino extremamente intenso, pesado e com poucas repetições tambem pode elevar seus batimentos, e será considerado treino de hipertrofia.

Se for apenas pelo tempo, se tu fizer exercícios com cadência alta, o tempo total das séries também será maior, e nem por isso será considerado treino pra definição.

Mais séries, carga menos e mais repetições, nao quer dizer nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...