lhp Postado 30 de agosto de 2010 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2010 e "a maneira" de como é feita a rosca é 21 é voltada para força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhp Postado 30 de agosto de 2010 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2010 Essa forma de aumentar peso e diminuir repetições ou diminuir peso e aumentar repetições se chama Pirâmide,que varia de Crescente ( aumentando o peso e diminuindo repetições ) e Decrescente ( diminui o peso e aumenta as repetições ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anders_sp Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Isso de nao existe treino de definição foi comigo?=) Meus treinos sao adcd, ...3x10 maximo de peso suportavel entre 3 exercicios diretos, descanso de 5min entre cada 3 exercicios....Meta (Hipertrofia) Quando treino definição faço com menos peso, porem treino corrido(sem descanso) sai de uma aparelho vai para outro,com mais series, mais exercicios e carga menor 4x14.Assim seu batimento durante o treino fica la em cima o tempo todo! Em off acho maneiro mulher malhar 21, qse nunca vejo mulheres malhando peito ou braço ou triceps na academia, só as mais ratonas mesmo =) Cara, desculpa, mas não existem "séries para definição". Definição é a queima de gordura subcutânea e pra isso as pessoas fazem aeróbico. Uma pessoa obesa por exemplo, faz aeróbicos e não treinos com varias repetições e menos carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 na verdade... a idéia de uma pessoa muito gorda trabalhar com mais repetição e menos carga (e muito pouco descanso) é pra trabalhar de forma aeróbica, e não pra "definir". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora