Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

continuo tomando o remédio certinho, o manipulado... todo dia 1 8h da manhã e outro 17h. hj já tomei o primeiro, agora são 11h da manhã...

terça foi td na boa. dieta 100%, malhei, dei 2 aulas, e a segunda aula até prolonguei, pq depois eu ia ensaiar, mas tava de moto e choveu, então decidi nao ir no ensaio, as aulas renderam, mas estou cansando mais q o normal... nao se se é pq to me esforçando mais q o normal imaginando q o remédio vá me ajudar na recuperação, sei lah...

ontem, quarta, td normal tb, dieta 100%, comprimidos ok, e quando fui pesar, 79,4kg, uma beleza! cada dia melhor, minhas calças nao param de cair, e to me sentindo mto mais fino

e pra melhorar, na terça uma aluna minha disse "professor, vc emagreceu, tá com o pescoço e o rosto mais fino" rsrs e ontem uma outra aluna q tinha tempo q não me via, disse "nossa, vc ta mto magro, oq aconteceu com vc?" hahaha (são alunas de academias diferentes). ta começando a melhorar, os resultados estão começando a ser comentados no dia-a-dia, to gostando!

esse manipulado parece ser mais eficiente q o l6b, e mais forte tb. os resultados estão aumentando em progressão geométrica e ontem a noite deitei no sofá após sair da academia, ainda sem comer nada, quando levantei dei uma tonteada... e agora de manhã senti um pouco de tonteira, bem leve, e umas coisas estranhas na audição, mas nada q pareça grave. só fiquei espantado pq tinha mto tempo q nao tomava nada forte, nao me lembrava como é estranho ter efeitos colaterais =D

mas enfim, NO PAIN, NO GAIN.

amanhã posto os resultados do último dia do "projeto" antes de vijar, e meus planos para quando retornar.

pesagens:

16/08: 83,0

18/08: 82,2

20/08: 81,6

23/08: 82,5

25/08: 81,5

27/08: 82,5

30/08: 80,8

01/09: 79,4

• 2 semanas depois...
Postado

demorei mas postei o resultado =D o manipulado é punk mesmo, perdi 4kg em 1 semana, pegando pesado na academia e na dieta, claro!

ai viajei pra porto seguro no feriado com 78,5. pesei na quarta feira na academia quando fui dar aula, tinha ganhado 4kg em porto hahaha isso q dá só comer miojo e enxer a cara todos os dias. mas eu tava pesadão assim pq na terça feira, dia q voltei (passei o dia todo dentro do buzão) eu comi porcaria em todas as 3 paradas q o onibus fez, e ainda cheguei aqui em Vitória e mandei um subway de 30cm com 500ml de refri pra dentro, pra fechar o feriado. na quarta feira jah voltei a pegar pesado, porém sem remédio por enquanto (acho q volto com o remédio só a partir de quarta ou sábado - quando chegar o remédio, pq ta manipulando), e na sexta jah havia perdido 1kg doq ganhei em porto.

enfim, o último quadro é esse:

pesagens:

16/08: 83,0

18/08: 82,2

20/08: 81,6

23/08: 82,5

25/08: 81,5

27/08: 82,5

30/08: 80,8

01/09: 79,4

03/09: 78,5

obrigado a quem acompanhou, e até o próximo projeto!

Postado
voce pode informar mais sobre esse manipulado ae? o que é?

a quantidade? o horario que toma.. os sintomas!

valeu, abraço

no sábado comecei a tomar um manipulado q meu irmão arrumou, com acido linoléico (CLA), picolinato de cromo, cafeína e guaraná, 2 por dia, e jah vi q ele evita retenção de líquido, pq to mijando igual um fdp, de meia em meia hora

tem mais coisa além disso, mas ele só soube me dizer esses compostos...

esse manipulado parece ser mais eficiente q o l6b, e mais forte tb. os resultados estão aumentando em progressão geométrica e ontem a noite deitei no sofá após sair da academia, ainda sem comer nada, quando levantei dei uma tonteada... e agora de manhã senti um pouco de tonteira, bem leve, e umas coisas estranhas na audição, mas nada q pareça grave. só fiquei espantado pq tinha mto tempo q nao tomava nada forte, nao me lembrava como é estranho ter efeitos colaterais =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...