png123. Postado 15 de agosto de 2010 Autor Postado 15 de agosto de 2010 eu consumo as barras da probiotica pq eh a hora q eu to na escola (lanche matinal- 10:10), ai nao tem como leva um lanche de melhor qualidade do que uma barra proteica... se alguem ai tive uma dica melhor to disposto a melhora o maximo possivel minha dieta valeu
oozaru Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 olha nao precisa melhorar o whey nem a barra proteica, só complementa seus suplementos com creatina, albumina/caseina... e quanto ao lanche matinal nao tem dessa, leva pra escola um sanduiche feito em casa (um ou mais obviamente) ou se quiser ser trOO, peito de frango e batata doce em algo térmico só mandar lá no horario
png123. Postado 16 de agosto de 2010 Autor Postado 16 de agosto de 2010 tem algum site confiavel pra eu compra mais barras e mais suplementaçao? valeu
Fernando Alexandre Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 png123 eu sempro compro no corpo perfeito é um site muito massa e 100% confiavel e facil de compra.. http://www.corpoperfeito.com.br/default.aspx
png123. Postado 16 de agosto de 2010 Autor Postado 16 de agosto de 2010 putz pelo corpo perfeito acho q nao vai rola... vi mtas criticas aqui no forum sobre esse site... sera q nao tem um mais confiavel?
png123. Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 ninguem ai tem um site bom pra eu compra os suplementos? pq na minha cidade eh foda d acha valeu
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Não sei se a entrega pelo site é boa, mas os preços são otimos ... http://www.corpoevidashop.com.br/catalog/default.php Eles tem um preço muito bom, so compro nessa loja! Mas compro na loja, não na net ...
Sidnei R. Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 , eu uso as vezes e nunca vi aqui no site nenhuma reclamação.
png123. Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 valeu vo compra em um dos dois sites barra da probiotica low carb eh boa ne? postei nos outros topicos mas nao tive resposta: qaunto mais ou menos de bf eh bom pra ta forte e definido? valeu
beschlemper Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Madrugão é excelente, entrega no prazo, tudo certinho, fácil de comprar, e as vezes ainda te dão brinde. Recomendo pra qq um.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora