ekost Postado 12 de agosto de 2007 Postado 12 de agosto de 2007 Treino ha 2anos Mas tava malhando ABCDE.. faz um bom tempo Entao peguei um programa de treinamento.. mas to em duvido sobre esses exercicios aerobicos. Eu jogo futebol segunda e quinta. 1hr cada jogo dai nesses dias ja nao vou andar, ainda to em duvida se vou fazer essa caminha.. E outra coisa se eu inverter o treino de quarta e sexta tem algum problema ? Se alguem tiver algumas dicas p/ me dar.. ou substituir algum desses exercicios por outros so falar ae.. Valeu
shadrak Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Eu sou ectomorfo e queria saber se ta bom o volume de treino da parte dos braços e tronco está bom...lembrando que é tudo com alta intensidade...pesos no máximo que eu conseguir fazer entre 4 e 6 repetições...descanço de 2~3 minutos entre as séries. SEGUNDA Peito 2 séries de supino reto. 1 supersérie de cruxifixo com supino inclinado (halteres) . Ombro 2 séries de desenvolvimento militar. 1 supersérie de elevação lateral com elevação lateral para posterior de ombro. Bíceps 2 séries de rosca direta. 1 série de rosca alternada Terça Pernas e abdominais. Sexta Costas 2 séries de pulley na frente com pegada aberta. 1 supersérie de pulley pegada supinada com remada. 2 séries de exercício para a lombar. Trapézio 2 séries de encolhimento. Tríceps 2 séries de pulley 1 série de paralelas abraço
Gangra Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Opa, acho que o seu treino ta legal só não entendi porque pernas e abdominais na terça e não na quarta. Outra coisa eu evitaria fazer superséries sempre, a idéia com essas variações nos exercícios é dar um estímulo diferente ao músculo e fazendo isso toda semana pode ser que você comprometa os ganhos a longo prazo assim como gere um overtraining. Vejo também que você resolveu escolher um estilo mais tendendo ao HIT, que para a grande maioria dos ectomorfos da resultado. Boa sorte e bons treinos!
shadrak Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 valeu, eu errei era pra por quarta UEhUHe vou evitar fazer as superséries sempre entao.. abraço
galloV017 Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 Apenas uma observação, posterior do ombro não trabalha com elevação lateral, para atingir essa parte do ombro tente crucifixo invertido.
brunonativio Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Tenhu 15 anos treino a 1 ano (1m72) 73kg As series e repeticoes sao igual (3x8) A - Peito e Biceps Peito -Supino Reto Supino inclinado Cross pull Biceps Biceps Cross Rosca Scott Rosca Direta Rosca invertida na barra W B-Costas e triceps Costas Puxador cruxifixo inverso remada fexada remada unilateral triceps Pulley unilateral Testa coice triceps banco C-Ombro e Perna Ombro / trapezio remada alta encolhimento elevacao frontal desenvolvimento perna leg press cadera extensora cadera flexora agachamento Porfavor me ajudem ...
Warren Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 BOM CARA, MAIS EU ACHO QUE DEVERIA TER UM SUPINO DECLINADO NA BARRA OU PESO LIVRE.. E TAMBÉM SEU TREINO PARA OMBRO E TRAPÉZIO ESTA BEM FRACO, PODERIA MELHORAR BASTANTE..
brunonativio Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 BOM CARA, MAIS EU ACHO QUE DEVERIA TER UM SUPINO DECLINADO NA BARRA OU PESO LIVRE.. E TAMBÉM SEU TREINO PARA OMBRO E TRAPÉZIO ESTA BEM FRACO, PODERIA MELHORAR BASTANTE.. eh ... eu tinha percebido isso ... por isso que eu quero a ajuda de vcs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.