Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, Olá.

Sou novo no fórum e queria que alguem exclarecesse uma dúvida minha.

Então, comprei um "pote" de Animal Pak da universal, e eu nunca tomei nada antes, sou iniciante TOTAL mesmo.

Eu sou magro, mas sou definido, e eu fico definido facil.

Tenho 1,80 de altura e 65 kg.

Seria prejudicial eu tomar o Animal Pak? Como devo tomar? E só devo tomar 1 pak mesmo por ser iniciante?

Desde já agradeço!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho legal voce tomar um hipercalorico então amigão, se vc é tão magro, bora fazer uma dieta para ganhar massa ... converse com seu instrutor, ele vai ajudar você. Toma um Hiper + Potreina ( Whey, Albumina ) + Carboidrato ( Malto, Dextrose ).. Pra inicio esta otimo, não começa ja com no², creatina, packs ... pelo menos é o que eu penso.

Postado

Wall, quem recomendou pra vc o Animal Pack ? Com a Grana dele você poderia comprar todos suplementos que você precisa hoje. Um conselho? Hoje nas academias todo mundo é expert em suplementação, ate mesmo os caras que começaram a treinar ontem. Escute o conselho de poucos, pesquise bem ... essa é a formula pro seu resultado.

Postado

Entendi, obrigado a todos por exclaresserem minha duvida.

Ta certo vin_diesel, quem me recomendou o Animal Pak, foi um amigo, que disse que o perssonal de uma academia aconselhou pra ele.

E qual deve ser a alimentação, quando eu estiver tomando o Animal Pak? Devo tomar cuidado com algum tipo de comida?

A propósito, alguem teria uma foto de "antes e depois" de quem usou [Animal Pak], e quem usou [Whey + Albubina + Malto], pra eu comparar ?

• Moderador
Postado

Complicado isso que vc ta pedindo hein.

Até pq tem gente que tomou isso e nao teve resultado, e gente que teve ótimos resultados. Não é pq uma pessoa conseguiu ganhar 3kg que vc irá ganhar tambem. Depende da genética, treino, descanso e dieta principalmente. Resultado com suplemento é algo muito particular, nao é uma conta matemática que se vc tomar tal produto, irá ganhar X quilos e Y de braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...