Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Bom, Olá. Sou novo no fórum e queria que alguem exclarecesse uma dúvida minha. Então, comprei um "pote" de Animal Pak da universal, e eu nunca tomei nada antes, sou iniciante TOTAL mesmo. Eu sou magro, mas sou definido, e eu fico definido facil. Tenho 1,80 de altura e 65 kg. Seria prejudicial eu tomar o Animal Pak? Como devo tomar? E só devo tomar 1 pak mesmo por ser iniciante? Desde já agradeço!
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Brother, qual seu objetivo ? Eu sinceramente não acho legal um Iniciante mandar logo de cara pack´s ... Que tal começar pelo Basico ? Whey, Malto, Albumina ... Massa ... mas claro, qual seu objetivo ?
Matheusbp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 não será prejudicial, 1 pack ja é suficiente... mas como amigo acima disse, tbm acho q só o basico ja está bom.
Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Quero ficar com um corpo legal apenas, eu sou magro demais
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Acho legal voce tomar um hipercalorico então amigão, se vc é tão magro, bora fazer uma dieta para ganhar massa ... converse com seu instrutor, ele vai ajudar você. Toma um Hiper + Potreina ( Whey, Albumina ) + Carboidrato ( Malto, Dextrose ).. Pra inicio esta otimo, não começa ja com no², creatina, packs ... pelo menos é o que eu penso.
Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Sim entendo, mas o problema é, o que faço com o Animal Pak agora?
Sidnei R. Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Deixa guardado ´para quando tiver pelo menos uns 6 meses de treino sério, mas acompanha a data de vencimento.
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Wall, quem recomendou pra vc o Animal Pack ? Com a Grana dele você poderia comprar todos suplementos que você precisa hoje. Um conselho? Hoje nas academias todo mundo é expert em suplementação, ate mesmo os caras que começaram a treinar ontem. Escute o conselho de poucos, pesquise bem ... essa é a formula pro seu resultado.
Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Entendi, obrigado a todos por exclaresserem minha duvida. Ta certo vin_diesel, quem me recomendou o Animal Pak, foi um amigo, que disse que o perssonal de uma academia aconselhou pra ele. E qual deve ser a alimentação, quando eu estiver tomando o Animal Pak? Devo tomar cuidado com algum tipo de comida? A propósito, alguem teria uma foto de "antes e depois" de quem usou [Animal Pak], e quem usou [Whey + Albubina + Malto], pra eu comparar ?
Moderador Locemar Postado 17 de agosto de 2010 Moderador Postado 17 de agosto de 2010 Complicado isso que vc ta pedindo hein. Até pq tem gente que tomou isso e nao teve resultado, e gente que teve ótimos resultados. Não é pq uma pessoa conseguiu ganhar 3kg que vc irá ganhar tambem. Depende da genética, treino, descanso e dieta principalmente. Resultado com suplemento é algo muito particular, nao é uma conta matemática que se vc tomar tal produto, irá ganhar X quilos e Y de braço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora