Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Bom, Olá. Sou novo no fórum e queria que alguem exclarecesse uma dúvida minha. Então, comprei um "pote" de Animal Pak da universal, e eu nunca tomei nada antes, sou iniciante TOTAL mesmo. Eu sou magro, mas sou definido, e eu fico definido facil. Tenho 1,80 de altura e 65 kg. Seria prejudicial eu tomar o Animal Pak? Como devo tomar? E só devo tomar 1 pak mesmo por ser iniciante? Desde já agradeço!
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Brother, qual seu objetivo ? Eu sinceramente não acho legal um Iniciante mandar logo de cara pack´s ... Que tal começar pelo Basico ? Whey, Malto, Albumina ... Massa ... mas claro, qual seu objetivo ?
Matheusbp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 não será prejudicial, 1 pack ja é suficiente... mas como amigo acima disse, tbm acho q só o basico ja está bom.
Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Quero ficar com um corpo legal apenas, eu sou magro demais
vin_diesel_sp Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Acho legal voce tomar um hipercalorico então amigão, se vc é tão magro, bora fazer uma dieta para ganhar massa ... converse com seu instrutor, ele vai ajudar você. Toma um Hiper + Potreina ( Whey, Albumina ) + Carboidrato ( Malto, Dextrose ).. Pra inicio esta otimo, não começa ja com no², creatina, packs ... pelo menos é o que eu penso.
Wall00 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 Sim entendo, mas o problema é, o que faço com o Animal Pak agora?
Sidnei R. Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Deixa guardado ´para quando tiver pelo menos uns 6 meses de treino sério, mas acompanha a data de vencimento.