Taerone Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 tecnicamente cha verde nao é indicado para tomar antes de dormir, primeiro pq tem cafeina e pode te deixar com insonia e segundo que vai te fazer mijar a noite toda, o que é um saco uhauhahua eu tomo praticamente sempre apos as principais refeiçoes, como os orientais fazem nao espere milagres de emagrecimento dele, mas é um excelente complemento para quem busca saude e disposição.
juninho1 Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 pessoal aproveitando o gancho de uma olhada no meu tópico e responda esta polemimca sobre chá verde viewtopic.php?f=4&t=112607 abraço
MagroFernando Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Tenho praticamente a mesma relação pese/altura q você e tomo chá verde por que gosto mesmo. Tomo após o almoço, parece q me sinto bem assim, não tenho nenhuma recomendação profissional, mas esse chá me passa a impressão de que "limpa" a gordura. Ele é meio q detergente saca? Mas o lance é q não tenho nenhuma informação técnica a respeito, estou me basenando no q sinto. Chá verde, chá preto, ban-chá, todos são parecidos. Procure de boa qualidade, não esses de saquinho, melhor se for a plantinha seca mesmo. Os chineses são os melhores, é tipo algo fundamental na cultura deles. Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora