Taerone Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 tecnicamente cha verde nao é indicado para tomar antes de dormir, primeiro pq tem cafeina e pode te deixar com insonia e segundo que vai te fazer mijar a noite toda, o que é um saco uhauhahua eu tomo praticamente sempre apos as principais refeiçoes, como os orientais fazem nao espere milagres de emagrecimento dele, mas é um excelente complemento para quem busca saude e disposição.
juninho1 Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 pessoal aproveitando o gancho de uma olhada no meu tópico e responda esta polemimca sobre chá verde viewtopic.php?f=4&t=112607 abraço
MagroFernando Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Tenho praticamente a mesma relação pese/altura q você e tomo chá verde por que gosto mesmo. Tomo após o almoço, parece q me sinto bem assim, não tenho nenhuma recomendação profissional, mas esse chá me passa a impressão de que "limpa" a gordura. Ele é meio q detergente saca? Mas o lance é q não tenho nenhuma informação técnica a respeito, estou me basenando no q sinto. Chá verde, chá preto, ban-chá, todos são parecidos. Procure de boa qualidade, não esses de saquinho, melhor se for a plantinha seca mesmo. Os chineses são os melhores, é tipo algo fundamental na cultura deles. Valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.