guilhermeaf Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Saudacoes senhores Estou precisando de ajuda pra formular um ciclo de pro hormonios Tenho uma caixa de e-stane da cel, um animal test, e umas 15 pilulas de m-drol que sobrou do ciclo anterior e tava querendo fazer um stack com eles, pensei o seguinte: semana 1 - 1 comprimido ao dia de e-stane semana 2 - 2 comprimidos ao dia de e-stane + animal test semana 3 - 2 comprimidos ao dia de e-stane + animal test + 1 comprimido de m-drol semana 4 - 3 comprimidos ao dia de e-stane + animal test + 1 comprimido de m-drol criticas por favor abracos
guilhermeaf Postado 22 de agosto de 2010 Autor Postado 22 de agosto de 2010 up! nada que a glr possa comentar?
guilhermeaf Postado 22 de agosto de 2010 Autor Postado 22 de agosto de 2010 tenho como comprar tamox ou clomid mas n sei qual a dosagem certa ainda
Moderador Locemar Postado 22 de agosto de 2010 Moderador Postado 22 de agosto de 2010 Minha única crítica é que teu fígado pode virar um patê, pois drogas orais são muito mais hepatotóxicas do que as injetáveis, e além disso, vc ta combinando 3.
guilhermeaf Postado 22 de agosto de 2010 Autor Postado 22 de agosto de 2010 Minha única crítica é que teu fígado pode virar um patê, pois drogas orais são muito mais hepatotóxicas do que as injetáveis, e além disso, vc ta combinando 3. O mdrol eu sei q eh hepatoxico mas nunca ouvi falar sobre animal test ser tb. Ja o estane nao tenho ctz ainda, sei q eh metilado mas n sei o quao toxico ele eh. Quem sabe um liver suport tipo liv52 ajudaria?
Moderador Locemar Postado 22 de agosto de 2010 Moderador Postado 22 de agosto de 2010 Formula do mdrol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg Formula do e-stane: 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol – 10 mg Pode ver que ambos são compostos 17a, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Já os protetores de fígado sao algo sem comprovação alguma. Liv52 é uma combinação de plantas e ervas naturais que, segundo eles, ajuda na proteção do fígado contra diversas doenças. Não posso te garantir, mas se vc puder ter acesso a ele, use.
CHONG_LEE Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 Nunca entendi quem prefere oral do que injetaveis,ja que todos sabem que é muito pior para o fígado.. Seria medo de agulha guilerme? Clomid 5 dias após a administração não precisa dividir a dosagem devido a vida média longa, tente 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Após o primeiro dia, usar 100 mgs por 10 dias e em seguida 50 mgs por 10 dias. Clomid 1º dia 300mgs 2º – 10º dia 100mgs 11º – 20º dia 50mgs BOa sorte...
guilhermeaf Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 Nunca entendi quem prefere oral do que injetaveis,ja que todos sabem que é muito pior para o fígado.. Seria medo de agulha guilerme? Clomid 5 dias após a administração não precisa dividir a dosagem devido a vida média longa, tente 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Após o primeiro dia, usar 100 mgs por 10 dias e em seguida 50 mgs por 10 dias. Clomid 1º dia 300mgs 2º – 10º dia 100mgs 11º – 20º dia 50mgs BOa sorte... brigado pela ajuda cara. Na verdade ja tinha comprado esses pro hormonios e nao iria jogar fora sem usar mas nao vou mais fazer ciclos orais e nem tenho medo de agulhas lol abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora