Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criticas sobre ciclo de e-stane + animal test


guilhermeaf

Post Destacado

Saudacoes senhores

Estou precisando de ajuda pra formular um ciclo de pro hormonios

Tenho uma caixa de e-stane da cel, um animal test, e umas 15 pilulas de m-drol que sobrou do ciclo anterior e tava querendo fazer um stack com eles, pensei o seguinte:

semana 1 - 1 comprimido ao dia de e-stane

semana 2 - 2 comprimidos ao dia de e-stane + animal test

semana 3 - 2 comprimidos ao dia de e-stane + animal test + 1 comprimido de m-drol

semana 4 - 3 comprimidos ao dia de e-stane + animal test + 1 comprimido de m-drol

criticas por favor

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Minha única crítica é que teu fígado pode virar um patê, pois drogas orais são muito mais hepatotóxicas do que as injetáveis, e além disso, vc ta combinando 3.

O mdrol eu sei q eh hepatoxico mas nunca ouvi falar sobre animal test ser tb. Ja o estane nao tenho ctz ainda, sei q eh metilado mas n sei o quao toxico ele eh.

Quem sabe um liver suport tipo liv52 ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Formula do mdrol:

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

Formula do e-stane:

2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol – 10 mg

Pode ver que ambos são compostos 17a, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico.

Já os protetores de fígado sao algo sem comprovação alguma. Liv52 é uma combinação de plantas e ervas naturais que, segundo eles, ajuda na proteção do fígado contra diversas doenças. Não posso te garantir, mas se vc puder ter acesso a ele, use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi quem prefere oral do que injetaveis,ja que todos sabem que é muito pior para o fígado..

Seria medo de agulha guilerme?

Clomid 5 dias após a administração

não precisa dividir a dosagem devido a vida média longa, tente 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Após o primeiro dia, usar 100 mgs por 10 dias e em seguida 50 mgs por 10 dias.

Clomid

1º dia 300mgs

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

BOa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi quem prefere oral do que injetaveis,ja que todos sabem que é muito pior para o fígado..

Seria medo de agulha guilerme?

Clomid 5 dias após a administração

não precisa dividir a dosagem devido a vida média longa, tente 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Após o primeiro dia, usar 100 mgs por 10 dias e em seguida 50 mgs por 10 dias.

Clomid

1º dia 300mgs

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

BOa sorte...

brigado pela ajuda cara. Na verdade ja tinha comprado esses pro hormonios e nao iria jogar fora sem usar mas nao vou mais fazer ciclos orais e nem tenho medo de agulhas lol

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...