hugosousa Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Bom dia! Tenho 18 anos, treino à 3 anos. Bf=14% peso= 68kg --objectivo=75kg altura=1,66m Genética=facilidade para engordar (+bf) e alguma dificuldade para aumentar massa muscular. O seguinte plano de treino contempla 4 meses até à data presente: Todos os exercicios são pirâmide de 10+8+6+4 Seg: Peito+Bicep Supino Recto, Crucifixo Recto, Crucifixo Cabos, Fundos em barras Paralelas Rosca Directa Barra em pé, Rosca Scott, Rosca Directa Halteres, Rosca Concentrada, Rosca Punho (antebraço) Ter: Ombros+Pernas Desenvolvimento (shoulder press), Levantamento Lateral c/Halteres, Levantamento com Cabo, inclinado (deltóide posterior), levantamento frontal, encolhimento de ombros (trapézio) Agachamento, Extensão, Flexão Perna, Afundos, Panturrilha em Aparelho. Qua: Dorsal+Tricep Puxada Barra à nuca, Remada Cabos, Remada Haltere, Pull Over Extensão Tricep, Puxada na Corda, Fundos em barras Paralelas Qui: Peito Alto+Declinado,+Ombros+Bicep Desenvolvimento Arnold, Levantamento Lateral c/Halteres, Levantamento com Cabo, inclinado (deltóide posterior), levantamento frontal, encolhimento de ombros (trapézio) Supino Inclinado, Crucifixo Inclinado, Crucifixo Cabo com polia baixa, Supino Declinado, Cross Over Rosca Scott, Rosca Directa Halteres, Rosca Concentrada, Rosca Punho (antebraço), Rosca Punho Invertida Sex: Dorsal+Tricep Puxada Barra à nuca, Remada Cabos, Remada Haltere, Pull Over Extensão Tricep, Puxada na Corda, Fundos em barras Paralelas ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quero dar uma inchada nos músculos e ficar que nem um boi kkk. Tava a pensar num treino de hipertrofia de 7 meses. Treino musculação de seg a sex e faço Krav Maga às terças e sábados Aconselham-me que tipo de treino? Este que estou agora é um ABCDC, até gosto bastante deste treino mas o meu corpo já não aumenta nada...Por fazes faço Drop Sets (quando estou com pressa para fazer algo). A minha dieta está boa, suplementos q.b. kkkkk Fala aí pessoal, que treino deveria adoptar?
CHONG_LEE Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Voce treina musculação e Krav a quanto tempo? Oque são suplementos q.b ??? E a dieta esta boa porque voce acha??
hugosousa Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Musculação há 3 anos. Krav Maga comecei no início deste mês. Suplementos não tomo nada agora, mas sigo sempre o que eu acho essencial para mim: aminoácidos, whey, creatina, oxido nitrico... A dieta tá boa porque eu acho, prque retirei opiniões, etc...tem as quantidades necessárias de proteína, hidratos de carbono e gorduras que necessito. Agradecia se me pudessem ajudar a montar um treino puxado...
Moderador Locemar Postado 19 de agosto de 2010 Moderador Postado 19 de agosto de 2010 Lembre-se que uma coisa é vc comer pra se manter vivo, a outra é comer pra crescer. E treino puxado depende mais de quem faz do que do treino em si. Eu acho que tu nao come direito e nem sabe treinar de verdade.
hugosousa Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 A alimentação tá adequada. O treino é que não é o melhor..por isso peço ajuda a vocÊs
CHONG_LEE Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 Suplementos não tomo nada agora, mas sigo sempre o que eu acho essencial para mim: aminoácidos, whey, creatina, oxido nitrico... Oque voce quer dizer com isso? que não toma nada mas pensa em usar isso? Faz série AB, para voce ter mais descanso, ja que voce faz Krav.... Hipertrofia, precisa de muita comida e descanso... E todos estes suplementos que voce falou juntos nem precisa , esquece, coma muita proteina, um whey pré e pós esta de bom tamanho..até porque acho que estes seus 3 anos de musculação, foram como os turistas de academia ...treinam 6 meses e depois tiram 6 meses de férias... Sendo assim, coma muito mesmo, muita proteina de 4 em 4 horas e whey pré e pos esta ótimo. Série AB...+ Krav Abraço e bom treino
hugosousa Postado 21 de agosto de 2010 Autor Postado 21 de agosto de 2010 Vou analisar..obrigado Chong_Lee O meu treino não foi de turista não. Só para informar kkk.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora