lokoder Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 De todos esses eu só tomei o Natures Best. Estou satisfeito com os resultados, mas queria tentar outros Wheys. Destes que citei, existe alguma preferência entre vocês? Obrigado.
Abboud Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 Sim, pra mim desses ai o q gostei mais foi o da natures best, ateh pelo preco. Tds sao bons em resultados, o q vai mudar eh o preco e sabor, ON acho o melhor desses, apesar q acho desperdicio de dinheiro hj em dia comprar whey importado.
lokoder Postado 22 de agosto de 2010 Autor Postado 22 de agosto de 2010 A galera vive dizendo que suplemento nacional nao presta. Entao dá uma dúvida. Vou tentar um Optimum agora, ou um EAS. Alguma dica quanto ao sabor? Valeu!
Abboud Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 A galera vive dizendo que suplemento nacional nao presta. Entao dá uma dúvida. Vou tentar um Optimum agora, ou um EAS. Alguma dica quanto ao sabor? Valeu! Kra, qtos desses q flam q nacional nao presta jah tomaram nacional de uma marca confiavel? Eu tomei e nao achei diferenca, mta gente aqui toma o top whey e fla q da resultados, e tem nego q toma aqueles bulk whey e fla q tb da resultados. Negocio eh q a industria nacional produz MTA porcaria, mas sabendo escolher vc num corre risco.
Louiz Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Concerteza não são tds os nacionais que são ruins, mais tem uma grande chance de vc comprar um que naum seja tão bom concequentemente perdendo dinheiro. Por isso prefiro importados pois tenho a certeza de que são confiaveis mas tnb naum tds ótimos temos que escolher algo conhecido e jah usado por amigos que comprovam sua atuação Minha opinião entre Wheys-> EAS e Universal com certeza
Abboud Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Kra eu acho q hj em dia existe um marketing mto grande na industria de suplementos, msm na americana (ou principalmente). Se vc perguntar sobre whey isolado, metade da galera vai flar q eh mto bom, q eh a melhor proteina e etc, mas se vc perguntar pq acham isso, vao dar aquelas explicacoes ridiculas. Acredite ou nao, as produtoras de materias primas de whey sao pouquissimas, a integral medica usa a msm materia prima isolada q a optimum. Agora, se vc achar q vale a pena pagar 100 conto a mais numa whey de 5lbs por conta do sabor, ou da MATRIX PROENZYME DIGESTIVE PLUS q eles adicionam, ai vai com vc.
lokoder Postado 23 de agosto de 2010 Autor Postado 23 de agosto de 2010 Com o dólar a quase o dobro do Real, mais taxas de importação (em alguns casos ^^), impostos nacionais e tal, realmente o preço fica bem alto. Assim você percebe que o produto em si não é tão caro, mas até chegar aqui... o preço já estourou. Agora, existe algum teste de qualidade feito pra avaliar esses produtos? O pessoal confia mais nos suplementos importados porque a realidade do fisiculturismo lá fora é outra, e com certeza a preocupação dos atletas e empresas de lá é bem maior. Consequentemente, a cobrança por produtos de qualidade e eficácia é grande. Então, o cara vai comprar um Whey desses que citei porque sabe que o pessoal sério lá de fora usa exatamente os mesmos. E que, devido à cobrança e necessidade deles por produtos de qualidade, esses são garantidos. Alguém atesta que os suplementos nacionais são equiparáveis aos importados? Alguma instituição? Lá fora eu suponho que exista uma pesquisa forte nessa área. E aqui? Alguém sabe de algo? Valeu!
pablosm Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Pessoal elogia bastante probiótica e universal. já usei neo-nutri e achei legal tbm, mas tem marcas melhores. Atualmente estou usando o da ON, e estou tendo os melhores resultados que ja tive.
Abboud Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Com o dólar a quase o dobro do Real, mais taxas de importação (em alguns casos ^^), impostos nacionais e tal, realmente o preço fica bem alto. Assim você percebe que o produto em si não é tão caro, mas até chegar aqui... o preço já estourou. Agora, existe algum teste de qualidade feito pra avaliar esses produtos? O pessoal confia mais nos suplementos importados porque a realidade do fisiculturismo lá fora é outra, e com certeza a preocupação dos atletas e empresas de lá é bem maior. Consequentemente, a cobrança por produtos de qualidade e eficácia é grande. Então, o cara vai comprar um Whey desses que citei porque sabe que o pessoal sério lá de fora usa exatamente os mesmos. E que, devido à cobrança e necessidade deles por produtos de qualidade, esses são garantidos. Alguém atesta que os suplementos nacionais são equiparáveis aos importados? Alguma instituição? Lá fora eu suponho que exista uma pesquisa forte nessa área. E aqui? Alguém sabe de algo? Valeu! Eu pessoalmente duvido mto q as grandes empresas brasileiras corram o risco de produzir algo incoerente com o q vendem, pq, por exemplo, a probiotica exporta seus produtos para outros paises e imagina como ficaria a reputacao da empresa se pegassem um produto diferente do q tem, alem do mais eu cansei de ver hipercalorico ou "wheys" q tem 90% de malto e 8% de prot de soja, se eh pra enganar, engana logo na informacao dos produtos. E se vc perguntar pro madrugao, ele conhece algumas empresas brasileiras e diz q sao serias (ateh msm a milly q vende um produto considerado um dos melhores CxB) Pessoalmente, eu acho q grande parte dos ganhos acentuados com marcas importadas vem do efeito placebo, jah vi nego q tomou como primeiro suplemento aqueles packs vagabundos de vitaminas da integral medica e flw q foi excelente, o sujeito vai pra academia pensando "nossa to tomando aquele negocio entao to mais forte, preciso aproveitar e comer mais"
wilderperina Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 Opa, já tomei varios whey, nacionais...e não gostei!!! Eu sei por uma fonte confiável que aqui no não se produz whey (matéria prima), são todos importados!!! Tem um brod meu que é dono de uma fabrica de doces, o fornecedor de leite dele ofereceu um whey concentrado 80% (Ele é + "sujo" pois não tem uma boa divisão de aminos, enzimas digestivas, vitaminas e minerais, contem um pouco de carbo e gordura) mas tá valendo....sem falar que ele vinha com um laudo laboratorial, igual aos de remédios de manipulação ().Nós rachamos um saco de 25kg (engraçado), mas é verdade.Era o saco menor!!!!kkkk Sobre o preço que saiu nem preciso comenta....saiu + ou - 1/6 do valor que eu costumo pagar nos importados!!!Tomei uns 3kg dele e vendi uns par!!!!ushaushauhsh Já fazem varios meses isso, se eu não tivesse vendido teria whey pra + de ano!!!!rsrsrs Sobrou 1kg ainda, deixo ele pra tomar com leite integral( antes de durmir), substituindo a caseína As empresas nacionais, fazem varias linhas de suplementos, ex: da probiótica...millenium, professional line, premium line!!!Na minha opinião não vale a pena esses nacionais, e as linhas premiums saem quase o msm preço do importado Então eu fico com os importados, pelo menos enquanto eu tiver condições financeiras de manter esse tipo de suplementação!! Sobre os whey do tópico, eu só não tomei esse da Designer....e o EAS vo começa a toma daqui uns 15 dias!!! Mas te falo que desses citados, todos são ótimos!!!!!! Desculpem a tamanho da resposta... Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.