Stileto Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Pessoal, eu vi muita gente falando que para o whey fazer efeito deve ser tomado junto com algum carbo como malto e dextrose. Mas ao invés disso, eu posso bater whey com leite e frutas como banana ou maçã?? Assim teria o carboidrato, ou estou errado?
Iago Passos Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Pessoal, eu vi muita gente falando que para o whey fazer efeito deve ser tomado junto com algum carbo como malto e dextrose. Mas ao invés disso, eu posso bater whey com leite e frutas como banana ou maçã?? Assim teria o carboidrato, ou estou errado? kra eu acho q whey tem q ser tomado com agua ... whey eh de absorçao rapida .. leite e frutas vao retardar a digestao se for pos treino naum acho q seja uma boa!
Matheusbp Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 seria mais conveniente com água e malto, mas pode sim, manda com um pouco de mel pro meio q é melhor.
ninga Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Se quiser perder gordura ou gordura localizada toma com suco de frutas com IG entre 95~105. Malto tem um IG muito alto iria atrapalhar seus resultado. Alem disso existem isotonicos que nao sao a base de malto que tem um IG pouco menor, esses tambem tao valendo.
Abboud Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Se quiser e tiver tempo livre leia http://www.abcbodybuilding.com/magazine ... ntific.htm , as partes em vermelho sao as mais importantes (conclusoes do estudo), com relacao a sua pergunta, sem entrar em detalhes do porquê, pois as referencias e linguagem estao tds no estudo, o principal esta contido nesse trecho: " Fructose is less insulinogenic than glucose; the lower insulin response to the sucrose than to the glucose polymer drinks may be due to the fructose component of sucrose or may be related to a more rapid gastric emptying of the glucose polymer drink. The former explanation is the most feasible, because the calculated gastric emptying times for 330 ml of 18.5% (wt/vol) glucose polymer and sucrose drinks were 69.8 ± 2.9 and 66.5 ± 2.5 min respectively. The low GI of fructose in addition to its preferential uptake by liver makes fructose a poor post-exercise carbohydrate source. Therefore, fructose should be avoided post-training (3). Nilsson and Hultman (12) demonstrated that the infusion of fructose resulted in a fourfold greater increase in liver glycogen than glucose. Fructose is an inferior carbohydrate source to utilize during the window of opportunity; therefore, post-workout blends that include fructose should be avoided (this includes honey and table sugar). Some examples of fructose-containing products that are popular in unscientific post-workout recipes include: * Whole fruits (e.g. strawberries and bananas) * Fruits blended with a post-workout liquid meal (e.g. frozen fruits in a blender), * Fruit juices (e.g. grape or orange juice), * Foodstuffs containing sucrose (e.g. table sugar or honey)." Porem, ha quem diga q seria ruim a infusao de apenas frutose no pre ou pos treino, no entando, ha indicios q o uso paralelo de frutose associado a dextrose seja benefico, pois impede a deplecao do glicogenio do figado.
Stileto Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 Acho que entendi. Fruta não seria adequado pois tem ig baixo, é isso mesmo? Então no pós treino, se eu mandar uma batata cozida junto com um shake de whey com água, o resultado seria bom?
paravidine Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 amigo no pós treino manda somente a dextrose com água e whey. já se for tomar em outro horário sem problema algum. eu mesmo no desjejum mando whey + leite desnatado + pró v60 + fruta (banana ou mamão ou ameixa).
ninga Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Procure por uma tabela de indice glicemico que você vai dispensar tradutor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora