mibela Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 O q vcs me falam do meltdown??? quem conhece??? favor comentar.
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Era só ter pesquisado que saberia o que é meltdown Meltdown é um termogenico com efedrina, pelo relatos dos users do forum, o melhor que ha. Mas realmente fiz mal meu 1º post, vou responder melhor agora Vc não precisa de termogenico, termogenico é pra rasgar, não para emagrecer. Não vou lhe mentir que não conheço muito fisiologia de mulher, mas certamente que 27% é alto mesmo pra uma mulher (que tem naturalmente uma porcentagem mais alta de gordura que os homens devido a ser ela que carrega o bebe por 9 meses na barriga). To em off, tenho 15% de bf, eu sei que até 12% eu chego na boa sem catabolizar musculos, menos que isso ai teria de apelar pra um termogenico, como o meltdown, mas ele é razoavelemte forte, por isso o medo de fazer coisa errada. bom...concordo com o que o garoto detemido postou... ---------------------------------------------------------------- outra coisa...vc não falou qual o seu peso, a sua altura, idade, quanto tempo vc malha... sem esses valores é impossivel te darmos uma orientação,...hum digamos..." mais coerente" e o que faz na acadeia (tipo, esteira, jump, aerobico, lambaerobica, localizada, bicicleta e tal) e tb está faltando uma dieta alimentar que vc tb não postou se tiver sua dieta suplementar tb é bom postar (aí agente vê o que pode tirar ou colocar de suplemento para ajudar vc) responda isso e assim ficará mais facil para nós ok? fui...por enquanto...
mibela Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 Oba!!! encontrei alguém disposto a me ajudar. É o seguinte. Sou mulher, tenho 37 anos e faço musculação e jiu-jitsu a 5 anos, mas no ano de 2008, dei uma pausa, pois sofri um acidente e no ano q passou tive q fazer uma cirurgia e voltei a malhar novamente a 8 meses. Passei 2 anos parada e aumentei mto de peso, passei de 68kg para 87kg (19kg). A 8 meses voltei a fazer musculação e jiu-jitsu, com 3 meses de treino tomei um frasco de lipo 6 com 120 cápsulas (diminuí 2kg e 2% no percentual de gordura). Dei um descanso de 45 dias e acabei de tomar um 120 cápsulas de lipo 6 black e fiz uma avaliação hoje. Estou com 82,200kg e diminuí mais 7% no percentual de gordura, ou seja, no total já diminui 9% no percentual de gordura. Estou perguntando do meltdown pq um user já me falou q dos termogênicos ele é o melhor q tem. É lógico q pesquisei na net, mas ñ encontrei nem um relado, apenas encontrei propagando de vendedor. Ñ sou mto boa de seguir dietas, mas garanto q ñ cometo exageros. Estou sempre consultando uma nutróloga e um professor de educação física, sendo q o segundo é o meu marido. E aí, em q vc poderia me ajudar??? serei mto grata pelas informações, ñ apenas sobre o meltdown, mas tb falam do dyma burn e outros. Obrigada
mibela Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 Esqueci de falar q tenho 1,70m
Heraldo Costa Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 bom...pra ser sincero eu tb nunca ouvi algo sobre o meltdown..mas..nem tudo está perdido...o que estiver ao meu alcance..bom vamos lá... primeiro..termogenico não é para ninguém emagrecer e sim para definir e riscar o corpo... no meu ver vc precisa emagrecer uns 10kg para conseguir atingir um bf de 14 a 15 % não é? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom..te recomendo o seguinte: de manhã até às 18:00 (ingira proteínas e carbohidratos) depois das 18:00 de preferencia a proteínas e alimentos com baixissimo valor de carbo (arroz, batata, massas em geral, açucares,nem pensar) faça diariamente no mínimo 30 minutos de esteira (modo moderado) segundo os meus cálculos...vc correndo 20 minutos a uma velocidade entre 8,0 a 10,0 e andando 10 min. numa velocidade 6,5 a 7,0 irá queimar em torno de 260 cal (muito bom para um dia) suadeira não é sinônimo de perda de peso mas sim de líquido.... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- segundo...se vc por assim preferir quiser comprar um bom termogenico e barato...minha recomendação é o da nutrilatina (ripped) está em torno de 50,00 e eu com ele em 1 mes e meio perdi em torno de 4/5 kilos espero ter ajudado
mibela Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Obrigada pelas recomendações, prometo q vou seguí-las. Gostaria mto de perder 15kg, mas se perder 10kg já me dou p satisfeita. Bom, antes de experimentar o meltdown vou seguir suas recomendações e fazer uso do ripped. Será q consigo encontrá-lo em casas que vendem suplementos? O meu maior problema são minhas pernas e braços q ainda estão mto gordos. Valeu pela orientação, se poder continuar escrevendo, será útil.
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Obrigada pelas recomendações, prometo q vou seguí-las. Gostaria mto de perder 15kg, mas se perder 10kg já me dou p satisfeita. Bom, antes de experimentar o meltdown vou seguir suas recomendações e fazer uso do ripped. Será q consigo encontrá-lo em casas que vendem suplementos? O meu maior problema são minhas pernas e braços q ainda estão mto gordos. Valeu pela orientação, se poder continuar escrevendo, será útil. sim...consegue achar facilmente em casas produtos naturais...e sem problemas outra coisa: quando vc fizer essa dieta que eu te passei... não zere o carbo totalmente ok? isso é importante...ingira-o em pequenas quantidades... porque se vc zerar ele...pode ter tonturas, e dores de cabeça, principalmente durante o seu período em que estiver na academia fazendo os exercícios... tudo com muita calama e paciencia...chega no objetivo de seus quilos a perder...vc vai conseguir
mibela Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Valeu, mas ñ some. Se ñ fico desmotivada. Obrigada.
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Valeu, mas ñ some. Se ñ fico desmotivada. Obrigada. sempre estarei aqui nos tópicos...rsrsrs só me chamar... deixa uma mensagem com o seu msn tá? bjs bom treino.. fui malhar...rsrsrsrs
mibela Postado 19 de novembro de 2010 Autor Postado 19 de novembro de 2010 Ei o q faço? ñ consigo perder aquela gordurinha q a 37 anos deposito nas minhas coxas e braços rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora