Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no ombro voltou ao malhar costas


thiagorxd

Post Destacado

Seguinte pessoal em Julho senti essa dor no ombro , ai Segui os conselhos do meu Personal Trainer se dar uma pausa nos treinos.

Ai blz eu passei 1 mês i meio Colocando gelo i Tomando anti-inflamátórios ( Declofenaco Potassio/Sódio ) , percebi que não melhorava com o uso dos medicamentos i fui dando um tempo....

Ai a dor melhorou um pouco i decidir voltar a treinar , Mas essa dor voltou dinovo Quando fui malhar Costas (Puxada Para Frente i para Trás )....

Tenho medo que Seja uma daquelas Lesões que Tem que entrar p/ faca Tipo Lesão Slap i talz

Minha Dor Fica na parte de trás do ombro Bem do lado do Omoplata esquerdo , ela é um tipo de lesão que não Doe mas ta lá ti atrapalhando nós exercicios , por favor gente min ajuda tou meio preocupado Preciso muito da colaboração de vocês , min indicar algum remédio ou qualquer coisa

O início dessa Dor foi fazendo supino reto , acho que a maneira que eu Fiz foi errada , porque assim que eu terminei de fazer tenho costume de voltar correndo i a dor foi tão forte que nem consegui correr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brother deve ter sido excesso de peso q provocou, o meu ombro doi tb, +- na mesma area q vc ta sentindo, foi qd fui malhar costas. Nao sei oq aconteceu q o osso do braço foi laaaaa atras, parecendo q tinha destroncado. Mas continuei malhando mesmo assim, a dor me incomoda soh quando forço ele pra tras, nem malhando sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BABY O FOCA conhecendo sua grande reputação aki neste site preciso de sua ajuda mesmo , queria saber os sintomas de uma lesão slap e se após uma cirurgia dessa lesão poderá malhar de forma competitiva.

e voltando ao meu problema além do pequeno incômodo na região posterior do ombro sinto um pouco de fraqueza Obs : malho peito , triceps , biceps , ombro tudo normal oque doe mesmo são os exercicios de costas (puxada p/ frente i p/ trás)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
thiagorxd disse:
BABY O FOCA conhecendo sua grande reputação aki neste site preciso de sua ajuda mesmo , queria saber os sintomas de uma lesão slap e se após uma cirurgia dessa lesão poderá malhar de forma competitiva.

e voltando ao meu problema além do pequeno incômodo na região posterior do ombro sinto um pouco de fraqueza Obs : malho peito , triceps , biceps , ombro tudo normal oque doe mesmo são os exercicios de costas (puxada p/ frente i p/ trás)

Vá ao médico e faça os exames solicitados.

Leia um pouco sobre a lesão aqui

http://www.drmikael.com.br/lesoes-mais-comuns-nos-ombros-na-academia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz amanha vou tirar o raio-x , ou ressonancia e relato a vocês oque aconteceu , creio que seja uma pequena luxação nada de grave , porque pelos relatos que min contaram sobre lesão slap é uma lesão que doe muito , i tem que fazer fisioterapia p/ recuperar uma porrada de movimentos fora a cirurgia i talz....

Abraço a todos reelatem suas lesões ai tbm que eu ajudo...

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu tbm queria tbm

a opinião daqueles que tiveram algum tipo de problema no ombro ou essa tal de lesão slap ai p/ min contar pois estou desaminado comigo mesmo

Sabe aquelas pessoas que n vivem sem academia , treina sério todos os dias. fico triste pois n tou indo malhar preciso mesmo da ajuda de vocês ;)

Abraço a todos obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...