Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REDLINE Ultra Hardcore - VPX

Post Destacado

Postado

Fala ae galera

Fiquei sem tempo esses dias pra postar, mas aqui de volta!!!

Quinta-feira, fiz um treino de biceps/triceps seguido de corrida de manhã e a noite jiu-jitsu.Mas acho que foi mto forte o treino, fiquei meio mal na sexta (com sintomas de overtrainning), mesmo assim fiz um treino de de musculação de manhã e um judo a tarde!!!Porém tive que adiar o treino de jiu do sáb!!!Hoje domingo fiz um treino leve de corrida, to bem melhor já!!!

Agora é descançar pra recomeça a segundo com o pé direito!!

Hoje é o 14° dia tomando Red Line....e estou tendo ótimo resultados!!!Não estou baixando mto o peso, porém estou bem + seco!!!!Até meus tios que não me viam a meses falaram que eu estava magro e talz!!!hehe

Não estou perdendo massa muscular, acho que o bcaa está segurando bem isso, porque um brod que tá fazendo o msm treino que eu e tomando o red line tbem....ele sim seco pakas, até musculo foi embora, ele baixo uns 3 ou 4kg acho!!!

é isso aí por enquanto...

Abraços

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ola pessoal,

Estamos nós aqui em + um dia de relato!!!hehe

Ah....esqueci de relatar que esse suplemento me deu bastante vascularização viu...arterias estraladas mesmo frio!!!

15° dia tomando o suplemento, continuo gostando do resultado e talz, porém quero terminar logo isso!!1rsrs

Passei a tomar 4caps/dia e vou manter assim até o fim agora, acredito que vá durar essa semana e semana que vem só!!!

Hoje cedo, corri 30min. e caminhei + 30min.!!!

To de boa agora, sem cansaço, com um pouco de calor.Após o almoço irei treinar costas....e por fim a noite é treino de jiu-jitsu!!!

Não vejo a hora de terminar esse treino/suplementação pra começa a tomar um No Shotgun que está guardado no meu quarto louco pra ser aberto!!1auhuahsauhsua

Abraço a todos

Fiquem com Deus

Postado

E ae pessoal....sumi por uns dias!!!Mas voltei!!!haha

Então....to no 22° dia tomando direto, sem parar nenhum!!!

To tomando 4caps/dia.....acho que assim to vendo + resultados, to surpreendido , mto bom esse suplemento!!!!Ontem um amigo meu, disse que quase não me reconheceu na rua...acho que é pq meu rosto tá meio chupado!!1rs

Em relação ao peso, acredito que perdi no máx. 1kg!!!Porém o bf baixo mto, + do que eu tava esperando!!!Meu abdome tá trincando (gomos sem fazer contração), se forçar aparece tudo no abdome, reto do abdome, obliquos, transversos!!!Pois eu tenho mto musculo no abdome, porém eles sempre ficavam escondidos sob a gordura!!!De camiseta parece que eu sou barrigudo!!rsrs

Em relação a vascularização, a partir da segunda semana as artérias começaram a estralar em todo corpo, principalmente no ante braço, panturrilha e ombros.Até no abdome e no vasto medial elas ficam aparentes!!!Coisa que eu nunca tinha visto no meu corpo!!

Foi o dinheiro + bem gasto com suplemento até hoje pra mim!!E olha que eu já gastei mto viu!!!1kkk

Digo que por enquanto porque eu to com um No Shotgun, e pelo relato do povo, dizem que é mto bom!!!Não vejo a hora de começa o danado!!!hehe

Abrax a todos

Postado

Parabéns Broder, muito bom o seu depoimento, sempre entro no site pra dar uma olhada nas tuas atualizações.

Tô até pensando em mandar um pote de Redline pra ver no que dá (eu reagi super bem com Lipo6 Black).

Abraço.

Postado

Que ótimo, brother.

Tava pensando em comprar um pra mim examente pra isso, trincar o abdôme e tal, mas vou esperar mais.

Quando tiver grandão mesmo, eu compro.

Ahh, quanto a escolha, decidiu optar pelo REDLINE porq?!

Afinal na disputa, temos o lipo 6 black, hydroxycut(acho que é assim que se escreve), o oxyelite...e alguns mais por ai.

E sim, se possivel, coloca foto pouh, antes e depois...é sempre bom pra gente ter uma idéia melhor.

Abraço e bons treinos.

Postado

Fala e Galera....

Ah...to vivo sim....kkkk

É que eu to trampando numa academia tbem agora....então to numa correria total.To até perdendo uns treinos de jiu!!!Mas tá valendo!!!!

K3rn3L vlw.....vo tenta o Lipo6 Back daqui uns meses,(fiquei muito na dúvida de compra o Red line ou o Lipo 6 black ), antes vo manda um Shotgun que já guardado faz um mês!!!Só to esperando sara um leve estiramento na coxa, pq quero pega firma no treino de perna pra aproveita bem o shotgun!!!

atiagocl,comecei tomando 1 de manhã e uma após o almoço.Depois de 1 semana passei pra 3, 1 de manhã, 1 após o almoço e + 1 lá pelas 17:00hrs.E por afim tamava 4, 2 duas de manhã e duas a tarde!!!!belê.Lembrando que a recomendação máx é de 3 caps ao dia, tomei 4 no final pq achei muito tempo fica 40 dias tomando isso!!!

H. Leonardo - Pode cre...mas tenta crescer sem aumentar mto o BF,seria mais fácil depois pra trinca!!!Eu optei pelo RL depois de ler mtos forums, inclusive os gringos pois é onde eu achei + relatos, Li sites de reviews de suplementos, epor fim comparei os ingredientes....o que eu não queria é ficar mto ligado (no caso da sinefrina do Lipo6 black)!!!!

Postado

Ahhh...esqueci do relato!!1rs

Falta + 2 dias pra termina o pote!!!

Em resumo posso falar que baixei mto meu bf, porém não medi!!!!Mas já providenciei um adipômetro!!!

Não baixei mto meu peso, acho que no máx. 1kg!!!Talvez minha suplementação foi boa (aminos), pois meu brod que tomo tbem e fez o msm treino que eu baixa uns 3kg ou +!!!Algumas pessoas me falaram que eu estava magro (rosto um pouco chupado)!!!

Não tive insonia em nenhum momento!!!Boa disposição pra treinar, pórem nada fora do comum!!!

Vascularização excelente....nas coxas, panturrilha, antebraço, ombros e abdome (na coxa e no abdome eu nunca tinha visto no meu corpo)....parece óxido nitrico puro intra-venoso!!!kkkkkk

Recomendo d+ esse suplemento, inclusive uns amigos meus já compraram tbem, pois viram meu resultado e falei que eu tinha achado!!!

Ok???

Acho que é só por enquanto!!!

Mas msm assim daqui uns meses vou tentar o lipo6 black!!!

Abraxx a todos

Fiquem na paz de Deus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...