normandobr Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Então o interessante seria treinar leg, mas não, deixar os joelhos baterem nos peitos? caraca vc tem 70 cm de perna..ai sim..e tem quanto de panturrilhas?! abraços normandobr
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2010 Moderador Postado 31 de agosto de 2010 Isso depende da sua elasticidade. Mulheres em geral tem mais facilidade, só que homens sao mais travados. Vc pode trazer o joelho próximo do peito, contanto que TODA a sua coluna fique no apoio.
PauloEgídio Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Já tá querendo saber demais... kkkkk , quantos cm tem o seu .....
Nen_tds Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Discussão saudável essa sobre pernas(hipertrofia). Aposto que assim como na academia, nesse fórum tbém tem muita gente (homens) que nem passam perto das máquinas pra treinar pernas. rsrsrs
normandobr Postado 1 de setembro de 2010 Autor Postado 1 de setembro de 2010 Acho que o desconforto que sentia nos joelhos, principalmente no lombar, acho que era o leg, que eu fazia com muito peso e levantava as costas.. O leg ele trabalha Isquioti e quadricps? abraços normandobr
Moderador Locemar Postado 1 de setembro de 2010 Moderador Postado 1 de setembro de 2010 Acho que o desconforto que sentia nos joelhos, principalmente no lombar, acho que era o leg, que eu fazia com muito peso e levantava as costas.. O leg ele trabalha Isquioti e quadricps? abraços normandobr Leg tambem trabalha a perna toda. Quad, isquio, gluteos, adutores e abdutores.
normandobr Postado 1 de setembro de 2010 Autor Postado 1 de setembro de 2010 Beleza..Sempre gostei do leg, mas vou pegar um pouco mais leve,Mas no Agachamento livre e no Hack vou Destruir.. Depois vou fazer um Isquitio num dia separado deste treino Massivo de perna... Alguém faz um treino parecido com o meu? abraços normandobr
Lipstick Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 O meu é parecido com o seu, mas além deste faço outro pra posteriores (isquios) e gluteo.
normandobr Postado 2 de setembro de 2010 Autor Postado 2 de setembro de 2010 Galera do forum? Quantas vezes por semana vocÊ treina perna? amistosametne normandobr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.