Kfner Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 é.. eu também achei bem pouco cara! e ainda acho que paguei caro nesse pote que vem 200caps.
O Garoto Destemido Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 Um que tem um CxB legal é o pote de 400 capsulas da ON, o problema é que nem é sempre que o madrugão tem ele disponivel
Kfner Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 BCAA 1000(400caps) da optimum nutrition né? na loja que eu comprei o meu tinha esse lá, mas o cara disse que o que eu comprei era melhor, mas agora desconfio!
CHONG_LEE Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 Tem gente que não acha nescessario BCAA, mas se fosse pra mim escolher apenas um suplemente simples (sem ser blend compostos, como a maiorias dos pré - treinos ou os pack) eu escolheria BCAA. Uma duvida, posso ou devo tomar BCAA durante o treino? Sei que o horario certo compravado pelos estudos são de cerca de 20 a 30 minutos antes do treino. E durante o treino teria algum horario pra tentar diminuir ainda mais o catabolismo? No seu Pré treino, 30min antes use 500mg de vitamina C, e mais 5mg de glutamina...Ajudam a combater cabtabolismo....No Pós mais 5mg de glutamina... Durante o treino acho besteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora