Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses parado


oozaru

Post Destacado

Então cara, eu faria uma semana de adaptação pra conseguir pelo menos andar de ônibus nos dias seguintes aos treinos... ahahahahaahaha

Faz uma divisão com mais grupos musculares sendo trabalhados por treino, coloca os sinergistas no mesmo dia e reduz os exercícios por grupo muscular. Vai vendo como reage nos dias seguintes ao treino e vai dosando, daí vc consegue saber se vai precisar de 2 semanas ou se 1 é suficiente.

Manera na intensidade pq o dia seguinte é sempre mais doloroso que o habitual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

só para informar, fui hoje fazer uma aula experimental, ai fiz treino de todo corpo assim bem de boa, gostei da academia amanha vou me matricular e fazer a avaliação, vou fazer 1 mes de AB-CD hard e no proximo, ou seja, outubro vou mandar jack3d e ABCDE. quer dizer, por enquanto to com esse pensamento talvez amanha ja mude huahuahu. Mas vou falar pra voces hein, mudança estressa demais pqp, sem falar que tava sem net, cheio de caixa aqui, varios problemas fooda. Mas vamo que vamo, amanha me matriculo, academia legal até, tem o basico mas é vazia! o que é muito bom, e tem bastante peso comparado com a minha antiga academia. Outro lado bom é o ar condicionado huahuahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para informar, fui hoje fazer uma aula experimental, ai fiz treino de todo corpo assim bem de boa, gostei da academia amanha vou me matricular e fazer a avaliação, vou fazer 1 mes de AB-CD hard e no proximo, ou seja, outubro vou mandar jack3d e ABCDE. quer dizer, por enquanto to com esse pensamento talvez amanha ja mude huahuahu. Mas vou falar pra voces hein, mudança estressa demais pqp, sem falar que tava sem net, cheio de caixa aqui, varios problemas fooda. Mas vamo que vamo, amanha me matriculo, academia legal até, tem o basico mas é vazia! o que é muito bom, e tem bastante peso comparado com a minha antiga academia. Outro lado bom é o ar condicionado huahuahu.

Boa Sorte na nova caminhada. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poh oozaru to passando pelo msmo problema volto hj pra academia, foda.

Treinei 10 (dez) anos sem parar mais de duas semanas agora to parado a 3 meses, to malzão.

A unica diferença é que eu manerei na alimentação fui diminuindo carbo e continuei ingerindo bastante proteina e uns BCAA's antes de durmir.

Foda-se é faca na cavera mano vo volta pesado.

VAMO QUE VAMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...