Gi.WW Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Pow, quisera eu poder comer isso tudo de calorias por dia! Li numa reportagem que o Michael Phelps faz uma dieta de 12 000 calorias: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ARIAS.html Se eu fosse atleta ou quisesse ganhar massa juro que umas 3000 calorias seria só pra comer açaí! hauahauahaua Parabéns aih (y)
marcos-java Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 hehehe 12.000 é sureal o cara é um monstro! para gastar isso ai eu teria que correr 23 horas por dia rsrs
Lucazs Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 opa cara estou precisando ganhar peso dessa forma, gostaria de saber qual a sua dieta, se puder deixar o msn pro msg privada eu fico grato. da uma olhada no meu tópico tbm da minha dieta. viewtopic.php?f=4&t=116856
Michele Ramos Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Então Marcos, To precisando ganhar uns (muitos) kilinhos... Tenho 24 anos, 1,75cm de alt. e (acredite) 49kg. Eu como de tudo, mas de tudo mesmo e em uma quantidade boa. Preciso muito engordar e estava pensando em tomar um desses hipercaloricos. Mas não malho. O que vc acha sobre isso? O que vc me indica? Se eu tomar esses hipercaloricos terei que malhar? Me ajuda aí!!! Bjo
NichFernandes Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 Então Marcos, To precisando ganhar uns (muitos) kilinhos... Tenho 24 anos, 1,75cm de alt. e (acredite) 49kg. Eu como de tudo, mas de tudo mesmo e em uma quantidade boa. Preciso muito engordar e estava pensando em tomar um desses hipercaloricos. Mas não malho. O que vc acha sobre isso? O que vc me indica? Se eu tomar esses hipercaloricos terei que malhar? Me ajuda aí!!! Bjo Oi Michele ! Tinha o mesmo problema que você, comia de tudo em boa quantidade e nada de engordar ... A solução foi começar a treinar musculação e seguir um plano alimentar. Isso que eu te recomendo, nada de pensar em hipercalórico e sim em começar a treinar e seguir uma alimentação adequada. A unica coisa que você consegue com hipercálorico sem treinar é barriga e acho que você não deseja isso ! BjooO, ;**
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora