Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera só queria saber se a CREATINA é tudo isso que as propagandas falam... Ja vi algumas vezes, comentarios de pessoas dizendo que em 2 semanas vc consegue um resultados extraordinarios e tal....

isso é verdade mesmo ou so marketing? vlw

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa noite!

Entao a creatina é um produto de extrema importançia e ajuda bastante no ganho de massa magra!!! em 2 semanas ja da para se notar efeito porem nao é nada de extraordinario, mais vale muito a pena usar, eu nao fico sem!!!

Qualquer duvida estaremos ae

Att

Postado

respondendo bem direto: é.

agora... existem vários tipos de creatina... inclusive umas misturas... mas a mais básica é a creatina modohidratada micronizada, q dá um retida de água e ainda te dá uma boa inchada...

eu te diria q creatina num tem erro. tem gnt q tem menos efeito com ela, só... mas pra mim é excelente.

abraz

Postado

Tem alguma Creatina que faça o mesmo efeito sem reter líquidos? Eu estou pensando em começar a tomar, mas como sei muito pouco sobre Creatina, ainda não sei qual a mais indicada para mim.

Postado

como disseram aí em cima, creatina nao faz milagre...aliada a um bom treino e uma otima alimentaçao, sim vc tera ganhos...

nao acredito que em 2 semanas vc va ver resultados, mas la pra 1 mes +/- ja de pra perceber algo..mas enfim nao eh nada milagroso

abrass

Postado

Não existe milagres.

Já vi muitos casos de pessoas fazendo Ciclos com Anabolizantes, e terem ganhos horríveis por ter uma péssima alimentação.

Alimentação eh tudo, nada faz milagres se a pessoa não Treina, se Alimenta e Descansa de forma aceitável.

Não existe "o elixir do crescimento", nem os próprios e falados de forma hipócrita por nossa sociedade ignorante, os Anabolizantes, não fazem milagres sozinhos. Quão dirá a Creatina.

Postado
Tem alguma Creatina que faça o mesmo efeito sem reter líquidos? Eu estou pensando em começar a tomar, mas como sei muito pouco sobre Creatina, ainda não sei qual a mais indicada para mim.

sim. pesquise sobre as creatinas mais novas, que não são monohidratadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...