Paulo85 Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Ai galera só queria saber se a CREATINA é tudo isso que as propagandas falam... Ja vi algumas vezes, comentarios de pessoas dizendo que em 2 semanas vc consegue um resultados extraordinarios e tal.... isso é verdade mesmo ou so marketing? vlw
LOU FERRIGNO Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Boa noite! Entao a creatina é um produto de extrema importançia e ajuda bastante no ganho de massa magra!!! em 2 semanas ja da para se notar efeito porem nao é nada de extraordinario, mais vale muito a pena usar, eu nao fico sem!!! Qualquer duvida estaremos ae Att
---- Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 respondendo bem direto: é. agora... existem vários tipos de creatina... inclusive umas misturas... mas a mais básica é a creatina modohidratada micronizada, q dá um retida de água e ainda te dá uma boa inchada... eu te diria q creatina num tem erro. tem gnt q tem menos efeito com ela, só... mas pra mim é excelente. abraz
Décio Paiva1338434563 Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 vo começar a tomar hoje cara. Expectativa ta grande. Mas acho que ela não teria essa fama toda se realmente não fosse boa. Lógico que não podemos descuidar da dieta e do treino neh
BobSP7 Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Tem alguma Creatina que faça o mesmo efeito sem reter líquidos? Eu estou pensando em começar a tomar, mas como sei muito pouco sobre Creatina, ainda não sei qual a mais indicada para mim.
GUILSILVA Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Nada sozinho faz milagre, para ter resultados depende de outros fatores como alimentação e treino.
kryszor Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 como disseram aí em cima, creatina nao faz milagre...aliada a um bom treino e uma otima alimentaçao, sim vc tera ganhos... nao acredito que em 2 semanas vc va ver resultados, mas la pra 1 mes +/- ja de pra perceber algo..mas enfim nao eh nada milagroso abrass
Mestre Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Não existe milagres. Já vi muitos casos de pessoas fazendo Ciclos com Anabolizantes, e terem ganhos horríveis por ter uma péssima alimentação. Alimentação eh tudo, nada faz milagres se a pessoa não Treina, se Alimenta e Descansa de forma aceitável. Não existe "o elixir do crescimento", nem os próprios e falados de forma hipócrita por nossa sociedade ignorante, os Anabolizantes, não fazem milagres sozinhos. Quão dirá a Creatina.
gabrielvj Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Pra mim creatina não funciona brother ;/ é mt relativo isso!
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Tem alguma Creatina que faça o mesmo efeito sem reter líquidos? Eu estou pensando em começar a tomar, mas como sei muito pouco sobre Creatina, ainda não sei qual a mais indicada para mim. sim. pesquise sobre as creatinas mais novas, que não são monohidratadas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.