dilho Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Quando comecei a treinar, era um sufoco pra crescer. TENHO UM METABOLISMO MUITO ACELERADO! Mas comecei a me disciplinar, dormir cedo, sair so nos finais de semana, treinar uma serie de hipertrofia, c/ poucos exercicios aerobicos e tentava colocar horario pra tudo, inclusive na alimentacao. Comecei a malhar com 55kg e 1,73mts, 3,75% gordura ou seja muito magro! hoje tenho 72kg, 1,73mts e 4% gordura. Como fiz isso? 1o PASSO: Fazer series(musculacao) de no maximo 2 meses. (Pra musculatura nao se acustumar com apenas 1 estimulo) 2o PASSO: Alimentacao: Tentar se alimentao muito bem, comer bastante carboidrato (massas) e muita proteina animal (peixe, carne, frango) Dica: Muito bom latinha de atum (light), tem cerca de 38g de proteina por lata. Fazer um esforco para comer proteina animal pelo menos no almoco e jantar. Nao esquecendo de tomar um bm cafe da manha. Suplementacao: Como as series, evitar de manter os mesmos suplementos por mais de 2 meses. (Nao acostumar ou viciar o organismo com a mesma substancia) Eu gosto muito do BCAA, Whey Protein e barrinhas de powerbar(carboibrato). Ex: Bcaa -> 2 comprimidos ou colheres de sopa (no caso de bcca em po) antes de malhar e 2 depois de malhar. Whey protein -> 1 medidor impreterivelmente depois de malhar e outro no horario do dia em que vc menos ingere proteina. Lembrando que o whey protein, e uma proteina vegetal, e todo organismo precisa de um balanco de proteina vegetal e animal, por exemplo: tem gente que fica impolgado com os suplementos, se intope de proteina vegetal e esquece as proteinas animais, o que acontece? o seu corpo excreta a maior parte das proteinas que vc ingeriu. portanto faca um balanco de proteina animal c/ vegetal. 3o passo: Muita determinacao! OBS: Pessoas que tem esse biotipo genetico (que metaboliza mais rapido - magro) Tem que tyomar cuidados com alguns suplementos. NAO TOMAR SUPLEMENTOS QUE CONTENHAM EFEDRINA pois a efedrina acelera mais o seu metabolismo e vc podera facilmente ter um catabolismo ou "overtraining" como concequencia disso. Essas sao as dicas de DILHOUZZZZZZZ! Qualquer duvidas me escrevam: noticiasfred@bol.com.br ABRACOS
SuperEly Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Ae! Estou com sua altura e peso iniciais!!! Em quanto tempo você teve esse avanço? Qual sua idade?
Visitante Mestre Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Muito bom, continue assim.
dilho Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 18:01, SuperEly escreveu: Ae! Estou com sua altura e peso iniciais!!! Em quanto tempo você teve esse avanço? Qual sua idade? Se vc colocar isso como uma de suas metas principais, se regrar e seguir tudo com muita disciplina, a cada dia que se passar vc vai estar tendo ganho. O tempo vai depender da sua determinacao, mais se estiver determinado, garanto que em pouco tempo notara exelentes resultados. Mais esse tempo varia de pessoa para pessoa.
Popeye_ce Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 O Mais estranho foi aumentar quase 20kg e ter aumentado menos de 1% de gordura corporal! Isso ta cheirando a Farmacia.....
diavolo Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Quando comecei a treinar, era um sufoco pra crescer. TENHO UM METABOLISMO MUITO ACELERADO! Mas comecei a me disciplinar, dormir cedo, sair so nos finais de semana, treinar uma serie de hipertrofia, c/ poucos exercicios aerobicos e tentava colocar horario pra tudo, inclusive na alimentacao. Comecei a malhar com 55kg e 1,73mts, 3,75% gordura ou seja muito magro! hoje tenho 72kg, 1,73mts e 4% gordura. Como fiz isso? 1o PASSO: Fazer series(musculacao) de no maximo 2 meses. (Pra musculatura nao se acustumar com apenas 1 estimulo) 2o PASSO: Alimentacao: Tentar se alimentao muito bem, comer bastante carboidrato (massas) e muita proteina animal (peixe, carne, frango) Dica: Muito bom latinha de atum (light), tem cerca de 38g de proteina por lata. Fazer um esforco para comer proteina animal pelo menos no almoco e jantar. Nao esquecendo de tomar um bm cafe da manha. Suplementacao: Como as series, evitar de manter os mesmos suplementos por mais de 2 meses. (Nao acostumar ou viciar o organismo com a mesma substancia) Eu gosto muito do BCAA, Whey Protein e barrinhas de powerbar(carboibrato). Ex: Bcaa -> 2 comprimidos ou colheres de sopa (no caso de bcca em po) antes de malhar e 2 depois de malhar. Whey protein -> 1 medidor impreterivelmente depois de malhar e outro no horario do dia em que vc menos ingere proteina. Lembrando que o whey protein, e uma proteina vegetal, e todo organismo precisa de um balanco de proteina vegetal e animal, por exemplo: tem gente que fica impolgado com os suplementos, se intope de proteina vegetal e esquece as proteinas animais, o que acontece? o seu corpo excreta a maior parte das proteinas que vc ingeriu. portanto faca um balanco de proteina animal c/ vegetal. 3o passo: Muita determinacao! OBS: Pessoas que tem esse biotipo genetico (que metaboliza mais rapido - magro) Tem que tyomar cuidados com alguns suplementos. NAO TOMAR SUPLEMENTOS QUE CONTENHAM EFEDRINA pois a efedrina acelera mais o seu metabolismo e vc podera facilmente ter um catabolismo ou "overtraining" como concequencia disso. Essas sao as dicas de DILHOUZZZZZZZ! Qualquer duvidas me escrevam: noticiasfred@bol.com.br ABRACOS Também comecei a me disciplinar melhor, indo dormir mais cedo, menos orgias e farras, comida mais saudável, proteínas, carbos, é isso aí, treino a 5 meses e já ganhei 4 cm de bíceps e 4 kg.
quero hipertrofia Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 ae...eu sou assim +ou- !! Tenho 1,75m e 55kg só ! to malhando ha quase 2 semanas ! tipow..to seguindo isso tb !! to tomando tb cobavital pra ajudar e to comendo muitoo mesmo !! em média to comendo 5 ou 6 vezes por dia ! nao to ficando mais de 3 horas sem comer e to malhando de segunda a sexta tb ! espero obter resultados !! tipow..pra mim que quero engordar, comer carboidratos antes de dormir é uma boa opção neh ?? será que engordo rápido ?? um amigo meu tinha 1,70 e 53kg e em uns 5 meses chegou a 62kg !! valeuuu
Killa Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 eu tambem sou assim... em quanto tempo mesmo e k vc obteve ganhos a partir de 8kg pra cima ? n tomou hipercalorico ? vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.