Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aimentacao e Suplementacao para MAGROS


dilho

Post Destacado

Quando comecei a treinar, era um sufoco pra crescer. TENHO UM METABOLISMO MUITO ACELERADO! Mas comecei a me disciplinar, dormir cedo, sair so nos finais de semana, treinar uma serie de hipertrofia, c/ poucos exercicios aerobicos e tentava colocar horario pra tudo, inclusive na alimentacao.

Comecei a malhar com 55kg e 1,73mts, 3,75% gordura ou seja muito magro! hoje tenho 72kg, 1,73mts e 4% gordura. Como fiz isso?

1o PASSO:

Fazer series(musculacao) de no maximo 2 meses. (Pra musculatura nao se acustumar com apenas 1 estimulo)

2o PASSO:

Alimentacao: Tentar se alimentao muito bem, comer bastante carboidrato (massas) e muita proteina animal (peixe, carne, frango) Dica: Muito bom latinha de atum (light), tem cerca de 38g de proteina por lata. Fazer um esforco para comer proteina animal pelo menos no almoco e jantar.

Nao esquecendo de tomar um bm cafe da manha.

Suplementacao:

Como as series, evitar de manter os mesmos suplementos por mais de 2 meses. (Nao acostumar ou viciar o organismo com a mesma substancia)

Eu gosto muito do BCAA, Whey Protein e barrinhas de powerbar(carboibrato).

Ex:

Bcaa -> 2 comprimidos ou colheres de sopa (no caso de bcca em po) antes de malhar e 2 depois de malhar.

Whey protein -> 1 medidor impreterivelmente depois de malhar e outro no horario do dia em que vc menos ingere proteina. Lembrando que o whey protein, e uma proteina vegetal, e todo organismo precisa de um balanco de proteina vegetal e animal, por exemplo: tem gente que fica impolgado com os suplementos, se intope de proteina vegetal e esquece as proteinas animais, o que acontece? o seu corpo excreta a maior parte das proteinas que vc ingeriu. portanto faca um balanco de proteina animal c/ vegetal.

3o passo:

Muita determinacao!

OBS: Pessoas que tem esse biotipo genetico (que metaboliza mais rapido - magro) Tem que tyomar cuidados com alguns suplementos. NAO TOMAR SUPLEMENTOS QUE CONTENHAM EFEDRINA pois a efedrina acelera mais o seu metabolismo e vc podera facilmente ter um catabolismo ou "overtraining" como concequencia disso.

Essas sao as dicas de DILHOUZZZZZZZ!

Qualquer duvidas me escrevam:

noticiasfred@bol.com.br

ABRACOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-21 18:01, SuperEly escreveu:

Ae! Estou com sua altura e peso iniciais!!! Em quanto tempo você teve esse avanço? Qual sua idade?

Se vc colocar isso como uma de suas metas principais, se regrar e seguir tudo com muita disciplina, a cada dia que se passar vc vai estar tendo ganho. O tempo vai depender da sua determinacao, mais se estiver determinado, garanto que em pouco tempo notara exelentes resultados. Mais esse tempo varia de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quando comecei a treinar, era um sufoco pra crescer. TENHO UM METABOLISMO MUITO ACELERADO! Mas comecei a me disciplinar, dormir cedo, sair so nos finais de semana, treinar uma serie de hipertrofia, c/ poucos exercicios aerobicos e tentava colocar horario pra tudo, inclusive na alimentacao.

Comecei a malhar com 55kg e 1,73mts, 3,75% gordura ou seja muito magro! hoje tenho 72kg, 1,73mts e 4% gordura. Como fiz isso?

1o PASSO:

Fazer series(musculacao) de no maximo 2 meses. (Pra musculatura nao se acustumar com apenas 1 estimulo)

2o PASSO:

Alimentacao: Tentar se alimentao muito bem, comer bastante carboidrato (massas) e muita proteina animal (peixe, carne, frango) Dica: Muito bom latinha de atum (light), tem cerca de 38g de proteina por lata. Fazer um esforco para comer proteina animal pelo menos no almoco e jantar.

Nao esquecendo de tomar um bm cafe da manha.

Suplementacao:

Como as series, evitar de manter os mesmos suplementos por mais de 2 meses. (Nao acostumar ou viciar o organismo com a mesma substancia)

Eu gosto muito do BCAA, Whey Protein e barrinhas de powerbar(carboibrato).

Ex:

Bcaa -> 2 comprimidos ou colheres de sopa (no caso de bcca em po) antes de malhar e 2 depois de malhar.

Whey protein -> 1 medidor impreterivelmente depois de malhar e outro no horario do dia em que vc menos ingere proteina. Lembrando que o whey protein, e uma proteina vegetal, e todo organismo precisa de um balanco de proteina vegetal e animal, por exemplo: tem gente que fica impolgado com os suplementos, se intope de proteina vegetal e esquece as proteinas animais, o que acontece? o seu corpo excreta a maior parte das proteinas que vc ingeriu. portanto faca um balanco de proteina animal c/ vegetal.

3o passo:

Muita determinacao!

OBS: Pessoas que tem esse biotipo genetico (que metaboliza mais rapido - magro) Tem que tyomar cuidados com alguns suplementos. NAO TOMAR SUPLEMENTOS QUE CONTENHAM EFEDRINA pois a efedrina acelera mais o seu metabolismo e vc podera facilmente ter um catabolismo ou "overtraining" como concequencia disso.

Essas sao as dicas de DILHOUZZZZZZZ!

Qualquer duvidas me escrevam:

noticiasfred@bol.com.br

ABRACOS

Também comecei a me disciplinar melhor, indo dormir mais cedo, menos orgias e farras, comida mais saudável, proteínas, carbos, é isso aí, treino a 5 meses e já ganhei 4 cm de bíceps e 4 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...eu sou assim +ou- !! Tenho 1,75m e 55kg só ! to malhando ha quase 2 semanas ! tipow..to seguindo isso tb !! to tomando tb cobavital pra ajudar e to comendo muitoo mesmo !! em média to comendo 5 ou 6 vezes por dia ! nao to ficando mais de 3 horas sem comer e to malhando de segunda a sexta tb ! espero obter resultados !! tipow..pra mim que quero engordar, comer carboidratos antes de dormir é uma boa opção neh ?? será que engordo rápido ?? um amigo meu tinha 1,70 e 53kg e em uns 5 meses chegou a 62kg !! valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...