BLACKBOY Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 axo que vai de cada pessoa. com whey tb nunca tive problemas, mas com albumina. porém eh facil de resolver, qnd tu soltar akela bufa tu sai de perto e deixa os outros cheirando. melhor crescercom peidos, do que ficar estagnado sem eles. kkkkkkkkkkkkk e como diz akela famosa frase: "SE NUM GUENTAR PEIDE!!" hehehehe...
png123. Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 cara cmg a albumina nao faz nda! ja o whey me dexa potente! ushauehusa e fedido pakas...
kaz Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 HAHuhauahu Seria o contrário! Ovo faz peidar! Whey nunca tive esses problemas!
Nen_tds Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 "melhor crescercom peidos, do que ficar estagnado sem eles. kkkkkkkkkkkkk" É isso aí.
Boro Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Nossa veio whey é um inferno pra im nossa ta um bagulho ke me transfoma numa usina de gases, nossa uma vez eu tomei uma e tinha que durmi com a bunda na janela pq nem eu me aguentava.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora