Louiz Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Aew, manda whey da max titanium, albumina da salto´s e creatina universal que vc naum vai se arrepender. Em relaçao ao que o victor7 flo, axo meio inconviniente.Prefiro comprar 2a3kg da max e tomar durante quase 3meses sem parar doque tomar apenas 1mês da optimum e ficar 3 sem tomar A relação benefício é melhor sim, mais ñ compensa a diferença do preço. Abraço
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Cada um tem a sua própria opinião, o tópico está ai pra isso ... abraço e boa sorte com a suplementação!
japo. Postado 8 de setembro de 2010 Autor Postado 8 de setembro de 2010 entao fazer dessa comprar um wey nacional mesmo,creatina da integral medica,mato da integra medica e uma albumina. e antes fazer um ciclo de mdrol. será qe cresço pelo menos 3cm?
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 entao fazer dessa comprar um wey nacional mesmo,creatina da integral medica,mato da integra medica e uma albumina. e antes fazer um ciclo de mdrol. será qe cresço pelo menos 3cm? Se tiver comendo direito, descansando e treinando sério, cresce até mais (de modo que não tenha pressa). Abraço.
japo. Postado 9 de setembro de 2010 Autor Postado 9 de setembro de 2010 Se tiver comendo direito, descansando e treinando sério, cresce até mais (de modo que não tenha pressa). Abraço. cara,pressa eu nao tenho nao,pq a pressa é inimiga da perfeição mas assim...quanto mais rapido melhor né. ;;' kkkkkkk' uns dois meses qeria pelo menos uma diferença.
Victor7 Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 alumix em tablete é bom? É jogar dinheiro fora, pior compra que eu já fiz!
japo. Postado 9 de setembro de 2010 Autor Postado 9 de setembro de 2010 era "albumix" desculpa o erro. ;;' entao uma albumina boa aí. ? valew.
Victor7 Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 era "albumix" desculpa o erro. ;;' entao uma albumina boa aí. ? valew. A da Salto's é considerada uma das melhores do mercado.
Nen_tds Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 cara,pressa eu nao tenho nao,pq a pressa é inimiga da perfeição mas assim...quanto mais rapido melhor né. ;;' kkkkkkk' uns dois meses qeria pelo menos uma diferença. Em dois meses, pelo menos "uma diferença" você vai ter. Depois é só manter a pegada que as transformações vão acontecendo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.